Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Vilela escreveu: (23-09-2022, 10:41 AM)no ps4 já era a 60 fps lisos, então não tem mudança nenhuma de gameplay, ia, e coisas assim? vou jogar essa da plus collection então
Comparei com o PS3, q é o jogo original e rodava igual power point (quedas de 40% ou mais no fps).
Jogue o remaster, é melhor e não precisa gastar 350 bolsonaros.
Um dia esse remake sai na Plus, pode apostar.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Gbraga escreveu: (23-09-2022, 10:14 AM)Uma coisa do Xuxinha que to apreciando bastante é o quão "gamey" ele é em várias coisas. Por exemplo eles saberem que alguns jogadores vão preferir cortar as portas pra não ter que ver a animação lenta toda vez, então não colocaram aquela típica reação de NPC assusgado quando você usa arma perto deles.
É menos realista, mas também menos irritante. A experiência do jogador é prioridade. O mesmo pra coletar porcaria, tem animação e som no material em si, mas não no personagem, você não precisa parar pra pegar as coisas. Se não me engano BOTW também é assim. Sim, são coisas que gostei muito. A coleta de itens principalmente, pq vc sequer precisa estar perto pra ativar o prompt.
Por outro lado, uma coisa que odiei em relação coletáveis é eles serem muito semelhantes as tralhas espalhados pelo cenário.
A localização de alguns deles tb era foda, teve item como linho e metal que achei no telhado de torres, por exemplo. Acho isso um estímulo muito porco pra "exploração".
Baús que podem ser abertos eram iguais aos que são apenas decoração. Gosto quando esse tipo de coisa tem visual distinto.
E os tesouros poderiam ter o visual real tb ao invés de ser apenas um documento. Acho legal pra causar surpresa quando vc tá observando o ambiente e algo te chama atenção a ponto de vc ir checar.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
23-09-2022, 11:04 AM
(Última alteração: 23-09-2022, 11:04 AM por Rodrigo Rey.)
Alex Kidd fica impossível com 3 vidas no castelo, só sendo koerano pra conseguir, então ativei as vidas infinitas e foda-se
De ontem quando ainda tava com vidas fintas, não bebi o leitão quente logo no começo
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Vidas fintas
Isso é alguma coletânea, Rey?
Tópicos: 274
esse é o da plus? achei que era um remake, ainda bem que não baixei isso ai
Vilela escreveu: (23-09-2022, 10:41 AM)no ps4 já era a 60 fps lisos, então não tem mudança nenhuma de gameplay, ia, e coisas assim? vou jogar essa da plus collection então Era não, só colocaram update de 60fps pro Last 2 quando já tinha PS5
23-09-2022, 11:11 AM
(Última alteração: 23-09-2022, 11:12 AM por Rodrigo Rey.)
Wander escreveu: (23-09-2022, 11:05 AM)Vidas fintas
Isso é alguma coletânea, Rey? Remake do Miracle World
Vilela escreveu: (23-09-2022, 11:07 AM)esse é o da plus? achei que era um remake, ainda bem que não baixei isso ai
É remake sim, só essa fase joguei com o gráfico velho (muda com o R2)
Screen de anteontem
Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2022, 11:09 AM)Era não, só colocaram update de 60fps pro Last 2 quando já tinha PS5 ele estava falando do remake do the lacre of us 1
Tópicos: 79
Silent Bob escreveu: (23-09-2022, 10:52 AM)Sim, são coisas que gostei muito. A coleta de itens principalmente, pq vc sequer precisa estar perto pra ativar o prompt.
Por outro lado, uma coisa que odiei em relação coletáveis é eles serem muito semelhantes as tralhas espalhados pelo cenário.
A localização de alguns deles tb era foda, teve item como linho e metal que achei no telhado de torres, por exemplo. Acho isso um estímulo muito porco pra "exploração".
Baús que podem ser abertos eram iguais aos que são apenas decoração. Gosto quando esse tipo de coisa tem visual distinto.
E os tesouros poderiam ter o visual real tb ao invés de ser apenas um documento. Acho legal pra causar surpresa quando vc tá observando o ambiente e algo te chama atenção a ponto de vc ir checar. Eles ficam brilhando se não tiver usando o modo de HUD minimalista, mas também achei difícil de ver em várias ocasiões, entao concordo de qualquer forma. O jogo preza bastante o jogador não precisar ficar olhando pra mapa e os caralhos e fazer tudo só olhando pro jogo, então poderia deixar isso mais óbvio. Pra quests, shrine, banho e os caralhos o jogo te guia muito bem.
Tópicos: 7
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2022, 11:11 AM)Remake do Miracle World
Screen de anteontem
![[Imagem: 6fezAL4.png]](https://i.imgur.com/6fezAL4.png)
![[Imagem: ckNOHnq.png]](https://i.imgur.com/ckNOHnq.png)
Pergunta, melhoraram a mecanica de "nadar" porque no master era meio horrível.
Estou esperando uma promo legal pra pegar esse game, gostei muito do tapa visual
23-09-2022, 11:42 AM
(Última alteração: 23-09-2022, 11:43 AM por Rodrigo Rey.)
Zero escreveu: (23-09-2022, 11:37 AM)Pergunta, melhoraram a mecanica de "nadar" porque no master era meio horrível.
Estou esperando uma promo legal pra pegar esse game, gostei muito do tapa visual Não, por padrão ele flutua, então tem que ficar apertando pra baixo
Mas nas opções dá pra desabilitar as "escorregadas" que fodem quando ele vai pra uma plataforma estreita e morre mesmo tendo caído certo por dar um toque pro lado
Gbraga escreveu: (23-09-2022, 11:30 AM)Eles ficam brilhando se não tiver usando o modo de HUD minimalista, mas também achei difícil de ver em várias ocasiões, entao concordo de qualquer forma. O jogo preza bastante o jogador não precisar ficar olhando pra mapa e os caralhos e fazer tudo só olhando pro jogo, então poderia deixar isso mais óbvio. Pra quests, shrine, banho e os caralhos o jogo te guia muito bem. Existe uma roupa de colecionador que vibra se tiver item importante por perto
Tópicos: 103
23-09-2022, 11:48 AM
(Última alteração: 23-09-2022, 11:50 AM por Richter.)
Dlc do Last remake zerado!
Goty pra vida toda! Que obra prima amiiiibus!
Agora, joguem esse remake no Hard.
Experiência definitiva.
Tópicos: 7
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2022, 11:42 AM)Não, por padrão ele flutua, então tem que ficar apertando pra baixo
Mas nas opções dá pra desabilitar as "escorregadas" que fodem quando ele vai pra uma plataforma estreita e morre mesmo tendo caído certo por dar um toque pro lado
Existe uma roupa de colecionador que vibra se tiver item importante por perto
Ja ajuda, eua doro esse game mas sempre achei ele meio "torto" nos conceitos e decisões.
Richter escreveu: (23-09-2022, 11:48 AM)Dlc do Last remake zerado!
Goty pra vida toda! Que obra prima amiiiibus!

Agora, joguem esse remake no Hard.
Experiência definitiva. Deus te ouça que seja o last remake
Tópicos: 103
Rodrigo Rey escreveu: (23-09-2022, 11:11 AM)Remake do Miracle World
Screen de anteontem
https://i.imgur.com/6fezAL4.png
https://i.imgur.com/ckNOHnq.png
Tb joguei e fechei ele ontem com vidas infinitas... uma bela lixeira de jogo hein? Só seguista sem mais nada pra jogar na época pra achar isso bom.
Chefes em que vc literalmente joga jokenpo, sem truque nem nada, puro RNG na primeira vez que vc joga e pura decoreba a partir da segunda. Muito decepcionante terem mantido isso no remake.
abraços e paz
88Titan88 escreveu: (23-09-2022, 06:53 PM)Tb joguei e fechei ele ontem com vidas infinitas... uma bela lixeira de jogo hein? Só seguista sem mais nada pra jogar na época pra achar isso bom.
Chefes em que vc literalmente joga jokenpo, sem truque nem nada, puro RNG na primeira vez que vc joga e pura decoreba a partir da segunda. Muito decepcionante terem mantido isso no remake.
abraços e paz Só fechei do Mega e era bem qualquer coisa, mas tratavam Miracle World como algo incrível e... meh
Bom pra ter a experiência de jogar algo histórico né, perdi muita coisa das gerações passadas e acabo jogando 30+ anos depois por remake, remaster, emulação, etc
Comecei e dropei:
Doom: igualzinho Bloodborne, eu enxergo as qualidades dele mas não me divirto nada ao jogar.
Sniper Elite 4: bem desinteressante. É basicamente um Hitman mais feio, sem humor e com menos ferramentas.
abraços e paz
Terminei ontem o Scott Pilgrim e Alex Kidd
Scott bem injusto no fim, eu tava com level máximo, bem upado e ainda assim tomei várias surras... já Alex foi wtf como o final boss foi fácil, consegui de primeira, enquanto morri várias vezes pros generais dele
88Titan88 escreveu: (24-09-2022, 12:48 AM)Comecei e dropei:
Doom: igualzinho Bloodborne, eu enxergo as qualidades dele mas não me divirto nada ao jogar.
Sniper Elite 4: bem desinteressante. É basicamente um Hitman mais feio, sem humor e com menos ferramentas.
abraços e paz Qual, o 2016? Se sim, tenta o Eternal, eu dropei também e só fui voltar e gostar dele depois de jogar o Eternal várias vezes. Eternal basicamente é um jogo que te ensina e te força a jogar da forma que Doom 2016 fica divertido, mas nunca te pede pra jogar.
|