Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Gbraga escreveu: (19-09-2022, 08:30 PM)e não é? era dela mesmo que eu tava falando. Dá pra atirar uma depois da outra sem ter que esperar o reload?
Tanto tempo que não jogo o primeiro que nem me lembro o nome.

No 3 arbalest é a besta mais forte só que é um disparo.
ah, é avelyn
Gbraga escreveu: (19-09-2022, 09:33 PM)ah, é avelyn

Gbraga escreveu: (19-09-2022, 06:52 PM)Ele é mais rápido que o Dank 1, mas é mais janky mesmo. Joga de maguinho que é a melhor build maguinho da série até hoje, fácil. Nenhum jogo é tão divertido quanto dimos pra maguin. Mas de melee é o pior de todos.
Como equipa magia no Demon?
Fechei todos os souls só na base do ataque e rolada
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2022, 10:01 AM)Como equipa magia no Demon?
Tem que ir nos NPC do lado direito do Nexus, que ensinam as magias.
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2022, 10:01 AM)Como equipa magia no Demon?

Emo
Gbraga escreveu: (20-09-2022, 11:52 AM)Tem que ir nos NPC do lado direito do Nexus, que ensinam as magias.
Vou procurar, vai ser útil

No mais, encontrei o boss de fogo do Demon, mas morri... essa semana devo tentar mais

Seraph escreveu: (20-09-2022, 12:17 PM)Emo
Guess2
o laurence pode ser um pouco duro as vezes...
blodão devidamente platinado Emotion

gostei de fazer as chalices lendo da rede mundial de computadores só quais as necessárias para o josé troféu, tem uns chefes bem maneiros

minha única decepção é a amygdala das chalices, li que era nível boss da dlc, porém é a mesma merda da normal
Amygdala da chalice só muda mesmo por conta do espaço reduzido…

A Rom que é um pouco mais satanizadinha também por conta do espaço

Emotion
E até hoje o seje não matou a Amygdala. O rage quit foi pesado demais. Emotion
Vilela escreveu: (25-09-2022, 04:31 AM)blodão devidamente platinado  Emotion

gostei de fazer as chalices lendo da rede mundial de computadores só quais as necessárias para o josé troféu, tem uns chefes bem maneiros

minha única decepção é a amygdala das chalices, li que era nível boss da dlc, porém é a mesma merda da normal

Já pra mim ela foi O MOTIVO pra desistir da platina.  Crylol

Sem condições de encarar essa fdp com metade da vida e tomando hitkill em duas lapadas. 

E olha q qdo eu cheguei nela, só faltava passar da tal princesa não sei das qtas, q vc só acessa na última chalice.

Maedhros escreveu: (25-09-2022, 12:57 PM)E até hoje o seje não matou a Amygdala. O rage quit foi pesado demais. Emotion

O pior é q nem é questão de rage, eu só não sei o q fazer mesmo. Estou naquele ponto em q sinto q já tentei tudo q podia sem sucesso.
Só consegui completar todas as chalices no New Game +3 com nível  200+, fazer assim logo de cara sem condições  Interessante
e não usei pen drive com save para os dois outros finais, sai correndo nos chefes obrigatórios para chegar no menino gherman, acho que foram umas 2 ou 3 horas correndo para terminar essas 2 runs, não sei como nego faz speed run de 30 minutos

a única coisa que me travou foi não ter 2 red jelly para fazer a ultima chalice, tive que ir em uma outra que não era obrigatória só para achar essas 2

Agora comecei dilma souls remake para valer, matei o primeiro boss
carai, vilela devorando o PS5, tava passando fome o menino
wolfwood escreveu: (25-09-2022, 03:41 PM)carai, vilela devorando o PS5, tava passando fome o menino
só nos souls mesmo, resto whatever
faltou só o edem ringue
wolfwood escreveu: (25-09-2022, 03:50 PM)faltou só o edem ringue
mês que vem compro o elden ring e em novembro o bom de guerra ragnarok, depois é só guardar o videogame na caixa até sair outra coisa
Vilela escreveu: (25-09-2022, 03:38 PM)e não usei pen drive com save para os dois outros finais, sai correndo nos chefes obrigatórios para chegar no menino gherman, acho que foram umas 2 ou 3 horas correndo para terminar essas 2 runs, não sei como nego faz speed run de 30 minutos

a única coisa que me travou foi não ter 2 red jelly para fazer a ultima chalice, tive que ir em uma outra que não era obrigatória só para achar essas 2

Agora comecei dilma souls remake para valer, matei o primeiro boss
Porque tu é burro otário, era só pegar em Lecture Building. Mais rápido que fazer chalice
Passei a prisão (3-1) sozinho, pra vocês deve ser um belo foda-se, mas tentei uns 2 meses Emotion