Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Vilela escreveu: (25-09-2022, 03:55 PM)mês que vem compro o elden ring e em novembro o bom de guerra ragnarok, depois é só guardar o videogame na caixa até sair outra coisa

Vai terminar o Elden Ring em um mês sim, vai nessa fio.
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2022, 04:51 PM)Passei a prisão (3-1) sozinho, pra vocês deve ser um belo foda-se, mas tentei uns 2 meses Emotion
LOPES

parabains Emotion

O bois pelo menos foi trivial né, Demon's as fases são bem mais difíceis que os chefes mesmo.
Seraph escreveu: (25-09-2022, 05:09 PM)Vai terminar o Elden Ring em um mês sim, vai nessa fio.
Nada, uma semana já faz tudo, e isso sem jogar o dia todo.

Fazer todas as chalices de Bloodborne demanda mais tempo que isso.
Gbraga escreveu: (25-09-2022, 05:16 PM)LOPES

parabains Emotion

O bois pelo menos foi trivial né, Demon's as fases são bem mais difíceis que os chefes mesmo.
Sim, derrotei 3x porque não sabia que precisava matar alguém antes pro boss ter morte morrida Emotion
Wander escreveu: (25-09-2022, 01:34 PM)O pior é q nem é questão de rage, eu só não sei o q fazer mesmo. Estou naquele ponto em q sinto q já tentei tudo q podia sem sucesso.
Eu mostrei meu vídeo passando ela e vc nem viu.  =(
Vilela escreveu: (25-09-2022, 03:55 PM)mês que vem compro o elden ring e em novembro o bom de guerra ragnarok, depois é só guardar o videogame na caixa até sair outra coisa
Quando for comprar fala comigo antes, te mando minha cópia autografada. (por mim)
Silent Bob escreveu: (25-09-2022, 07:40 PM)Quando for comprar fala comigo antes, te mando minha cópia autografada. (por mim)
meu poderoso ps5 não é tão poderoso assim, não tem leitor de discos
Derrotei o "final boss" do 2-3 Emotion

Com esses status

[Imagem: y0WWLHq.png]
Silent Bob escreveu: (25-09-2022, 07:38 PM)Eu mostrei meu vídeo passando ela e vc nem viu.  =(

Eu assisti na época, mas não consegui replicar Vergonha
Adivinha quem ficou entediado e instalou Dark Souls Djois Escola do Sino? Isso mesmo, euzinho.
Gbraga escreveu: (26-09-2022, 02:37 PM)Adivinha quem ficou entediado e instalou Dark Souls Djois Escola do Sino? Isso mesmo, euzinho.
Correr pro 2 é desespero
carai a id software mandou nos gráficos desse dilma souls em, que gráficos do karai na segunda pedra, babei
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2022, 08:17 PM)Derrotei o "final boss" do 2-3 Emotion

Com esses status

[Imagem: y0WWLHq.png]
avançando bem!
Em outubro finalmente vai fechar ? Aaaa
Richter escreveu: (27-09-2022, 09:31 AM)avançando bem!
Agora animei e vou dar um foco forte nele
Richter escreveu: (27-09-2022, 09:31 AM)avançando bem!

Vc fechou?
Vilela escreveu: (26-09-2022, 11:44 PM)carai a id software mandou nos gráficos desse dilma souls em, que gráficos do karai na segunda pedra, babei
Achei bem do caralho também, rodando a 60 FPS então, maravilha.
é ruim de rushar nesse dilma souls em, tem vários caminhos que tem que matar os mendigos, não dá para dibrar
Rey vai sofrer no mundo 4, lopes
wolfwood escreveu: (27-09-2022, 11:09 PM)Rey vai sofrer no mundo 4, lopes
Cheguei no boss do 4-2 hoje, no 1-3 também
paguei 87 reais na complete edition por causa da dlc

15 dias depois:

[Imagem: 5Fj0HRn.jpg]

Emotion