Oficial Qual foi sua última aquisição?
Boa! vai começar com qual jogo?
Responder
não tinha pra homem?
Responder
Vilela escreveu: (21-09-2022, 11:52 AM)não tem ninja gaiden black? sigma é para menininhas
Infelizmente não. Sigma é para meninas.

O dia que a MS deixar jogar qualquer jogo comprado na nuvem vai ser a hora.

Bom que o Black e o 2 são otimizados.
Responder
wolfwood escreveu: (21-09-2022, 06:09 PM)não tinha pra homem?

Não entendo por que que nunca respondem essa com a clássica do Casseta e Planeta...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-09-2022, 05:33 PM)Boa! vai começar com qual jogo?

Baixei uns 400gb de jogo que vou testar só 30m pra nunca mais rs. Mas jogar jogar mesmo, acho que vou tentar o Valhalla ou Far Cry 6, pra aproveitar o ubi+.

wolfwood escreveu: (21-09-2022, 06:09 PM)não tinha pra homem?

Os mais "cheguei" são sempre os mais baratos Lol Esse aí fora de promo fica 380-400. Nessa cor + desconto do nubank = 260. Tênis de corrida eu sempre cago pra cor. Uso uns bem boiolão desde sempre, pq fica sempre mais em conta.
Responder
Orelha1 escreveu: (21-09-2022, 07:36 PM)Baixei uns 400gb de jogo que vou testar só 30m pra nunca mais rs. Mas jogar jogar mesmo, acho que vou tentar o Valhalla ou Far Cry 6, pra aproveitar o ubi+.
Terminei o Dawn of Ragnarok hoje, bem foda... devo começar Far Cry 6 essa semana
Responder
[Imagem: 698933_front.jpg]

Finalmente, começo amanhã Emotion

Digital Deluxe na PSN
Responder
Já fica de olho no IV pra comprar em seguida. Está avisado, haha
Responder
bruNo escreveu: (23-09-2022, 01:46 AM)Já fica de olho no IV pra comprar em seguida. Está avisado, haha
Só ano que vem, esse já foi uma facada Emotion

Mas devo pegar antes do Reverie chegar.
Responder
Light Blade escreveu: (23-09-2022, 09:12 AM)Só ano que vem, esse já foi uma facada Emotion

Tô te falando que vai querer adiantar, hahah
Responder
Light Blade escreveu: (23-09-2022, 09:12 AM)Só ano que vem, esse já foi uma facada Emotion

vc tem 2 rins e um não vai fazer falta, descola tudo logo, trails from zero e tudo mais
Responder
[Imagem: D_NQ_NP_966886-MLA48427341404_122021-O.jpg]
+
[Imagem: D_NQ_NP_648313-MLA44092261336_112020-O.jpg]

Galaxy S20FE + Ipega 9167
Responder
Não é mais jogo usar um controle de console BT + um adaptador pro smart, ao invés desses controles com botões e analógicos que podem ser duvidosos?
Responder
Também acho melhor um adaptador.
Peguei um Gamesir BT para dar ar de portátil ao celular e o bicho é bem acabado, mas os botõezinhos espremidos no controle, a posição dos analógicos e a ergonomia como um todo incomoda.
Mas vai de cada um, quem jogou muito portátil na vida talvez até prefira.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-09-2022, 11:00 PM)Não é mais jogo usar um controle de console BT + um adaptador pro smart, ao invés desses controles com botões e analógicos que podem ser duvidosos?
Nash escreveu: (27-09-2022, 03:13 AM)Também acho melhor um adaptador.
Peguei um Gamesir BT para dar ar de portátil ao celular e o bicho é bem acabado, mas os botõezinhos espremidos no controle, a posição dos analógicos e a ergonomia como um todo incomoda.
Mas vai de cada um, quem jogou muito portátil na vida talvez até prefira.

Eu tenho o suporte pro meu controle de Xbox, mas o problema é ter que ficar repareando no PC ou celular toda vez que for trocar de dispositivo.

Outros 2 pontos de eu ter pego o Ipega é que ele serve no meu tablet também, e eu vou deixar ele no meu carro pra jogar na hora do almoço Lol

Mas achei a ergonomia do lado direito bem ruinzinha mesmo, os botões embaixo dos analógicos ficaram péssimos de usar, e são bem pequenos também.

Pra jogar uns jogos mais parados no Gamepass acho que vai servir, though.
Responder
Pq Android tem essa barra preta na parte de baixo da tela? Se o cutout da camera é pra permitir à tela usar todo o espaço, não faria mais sentido ter essa barra em cima e colocar a camera nela?
Responder
Orelha1 escreveu: (26-09-2022, 11:00 PM)Não é mais jogo usar um controle de console BT + um adaptador pro smart, ao invés desses controles com botões e analógicos que podem ser duvidosos?

-Pegada e distribuição de peso é melhor com o formato Switch.
-Latência menor com conector fisico.
-passthrough de carregador e entrada de fone de ouvido.
Responder
Devil escreveu: (26-09-2022, 08:32 PM)https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_96688...2021-O.jpg
+
https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_64831...2020-O.jpg

Galaxy S20FE + Ipega 9167

com este galaxy vc consegue rodar quais emuladores?
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-09-2022, 10:49 AM)com este galaxy vc consegue rodar quais emuladores?

Esse galaxy eu não sei, mas com o pocotó x3 pro consigo rodar muito bem até plei2 e gamecube.

E o 3DS roda bem dependendo do jogo. Dá pra jogar bastante coisa.
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-09-2022, 10:49 AM)com este galaxy vc consegue rodar quais emuladores?

Pelo que vi roda até PS2, e deve rodar 3DS também, já que no meu cel antigo rodava.
Responder