Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Fiz a quest de salvar o ferreiro que tava devendo desde o começo do jogo Oopscool

Mas pior que deu uma sensação legal de progresso sim, fez sentido ter um espaço maior de tempo entre as duas.

Peguei também a armadura do Tadayori, que é focada em arco. Bonita que só a peste.
Gbraga escreveu: (27-09-2022, 09:17 PM)Valorant presta? Não consigo acostumar com CS GO

Não, CSGO é infinitamente superior.
Michelbb escreveu: (29-09-2022, 09:47 AM)Não, CSGO é infinitamente superior.
Dicas pra um Noob que só jogou 1.5 e Source e nunca foi bom?
Gbraga escreveu: (29-09-2022, 10:26 AM)Dicas pra um Noob que só jogou 1.5 e Source e nunca foi bom?
tenha no mínimo um monitor que rode o jogo em 540fps, tenha um mouse de 2 mil reais e um mousepad tailandês
Vilela escreveu: (27-09-2022, 08:52 PM)Aquele dia eu tinha testado fortnite no ps5 e vencido uma partida de primeira, gbraga com inveja disse que eram contra as crianças da terceira série

pois acabei de jogar a segunda vez e venci de primeira de novo, explique essa ateu

Dá primeira vez que tu joga, ou se fica muito tempo sem jogar, só cai em Lobby lotado de Bot Lol
Devil escreveu: (29-09-2022, 11:30 AM)Dá primeira vez que tu joga, ou se fica muito tempo sem jogar, só cai em Lobby lotado de Bot Lol

Duro golpe
Devil escreveu: (29-09-2022, 11:30 AM)Dá primeira vez que tu joga, ou se fica muito tempo sem jogar, só cai em Lobby lotado de Bot Lol
fui cruel com os bot
sem condição fazer essas 90 linhas de tetris effect, não existe ateu quando o bagulho vai na velocidade da luz
Vilela escreveu: (29-09-2022, 12:53 PM)fui cruel com os bot

bot ou pra quebrar
Gbraga escreveu: (29-09-2022, 10:26 AM)Dicas pra um Noob que só jogou 1.5 e Source e nunca foi bom?

Além das dicas do Vilela, ter uma cadeira gamer.

Agora falando sério, pra mim uma das coisas mais importantes é ajustar a sensibilidade do mouse (DPI e a sensibilidade dentro do próprio CS). Quem é iniciante parece que tá mirando com um volante, já que não muda nenhuma config.
Eu jogo com o mouse a 400dpi com uma sensibilidade de 1.7 no jogo. Acabo mirando com o braço e não com o punho, o que geralmente deixa a mira mais precisa.
Depois, quando tu se sentir confortável, conforme vai jogando tu vai pegando a manha dos pixel e onde já deixar a mira pré-posicionada, porque tu já sabe onde que os boneco vão aparecer.

Se tu curtir e tiver vontade de jogar um pouquinho melhor mesmo, tem vários vídeos no youtube dando dica de como treinar a mira e como jogar umas granadas estratégicas de acordo com o mapa.
que joguinho foda em, só zerei no modo easy o journey mode e joguei alguns dos modos effect, é meu limite em tetris

a ultima fase tem uma sessão longa na velocidade 10, que para noobs como eu foi tenso

está escrito que é de ps4, porém tem um bom uso do dual sense

se eu tivesse um poderoso switch eu teria isso instalado sempre

[Imagem: Tetris-Effect-Connected_07-23-20.jpg]
Michelbb escreveu: (29-09-2022, 09:47 AM)Não, CSGO é infinitamente superior.

Overwatch >>
Square_ escreveu: (30-09-2022, 11:36 AM)Overwatch >>

Nunca joguei o 1 porque tinha que pagar e meu PC não rodava, apesar de sempre ter vontade. O 2 vou testar a hora que lançar.
Ontem dei uma jogada em Cyberpunk 2077, uma bosta.
Gbraga escreveu: (30-09-2022, 11:42 AM)Ontem dei uma jogada em Cyberpunk 2077, uma bosta.
O anime da Netflix é legal. Oopscool
Silent Bob escreveu: (30-09-2022, 11:43 AM)O anime da Netflix é legal. Oopscool
Sim, gostei demais, fui jogar por isso mesmo. Não recomendo.

Faraday best boy, digasse d passage
MAS, vale dizer, boa parte do que me incomodou pareceu que seria bem melhor no teclado e mouse. Algum dia eu testo no mouse pra ver.
O CP 2077 talvez eu anime numa jogada nova quando sair o dlc, mas o provável é que eu só vá jogar ele mesmo Crylol Rejogar open world é tenso. Só tava instalado pra testar o hardware novo mesmo rs.
Gbraga escreveu: (30-09-2022, 11:46 AM)MAS, vale dizer, boa parte do que me incomodou pareceu que seria bem melhor no teclado e mouse. Algum dia eu testo no mouse pra ver.

A mira do jogo é meio zoada. Tem que ir nas opções e dar uma boa customizada para ficar aceitável (felizmente tem muitos itens de configuração).

O jogo em si é muito bom depois de todos os patches. O lançamento quebrado queimou o filme para sempre.
Melhor parte foi fazer minha tetuda Emotion

Bom criador de char.