Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Achei que essa guria tava cancelada
Responder
tá sim, vai rolar petição pra ela não ser o black panther, se já não fizeram
Responder
Por que? Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (03-10-2022, 10:36 AM)Por que? Lol
Anti-vacina
Responder
fora q esse garota é bem chatinha  Loles

eu acho o personagem dela um porre
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-10-2022, 10:44 AM)fora q esse garota é bem chatinha  Loles

Eu gostei da personagem, mas a Dora Milage líder tinha bem mais mérito pra assumir o manto
Responder
Eu não tô mais acompanhando as tretas. Teve esse caso aí da vacina e tal mas realmente não sei o status atual.

Mas estava com a impressão que ela seria a Tony Stark dessa fase, não tô lembrando de outro herói tecnológico pra ocupar esse lugar.

Por mim voltava o Killmonger num arco de redenção foda. (e mais por gostar do ator mesmo)
Responder
Silent Bob escreveu: (03-10-2022, 10:53 AM)Eu não tô mais acompanhando as tretas. Teve esse caso aí da vacina e tal mas realmente não sei o status atual.

Mas estava com a impressão que ela seria a Tony Stark dessa fase, não tô lembrando de outro herói tecnológico pra ocupar esse lugar.

Por mim voltava o Killmonger num arco de redenção foda. (e mais por gostar do ator mesmo)
A Coração de Ferro que ta no mesmo filme, só que ela não é rica (talvez fique com o suporte de Wakanda)
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-10-2022, 10:44 AM)fora q esse garota é bem chatinha  Loles

Olha esse racismo velado.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-10-2022, 10:55 AM)A Coração de Ferro que ta no mesmo filme, só que ela não é rica (talvez fique com o suporte de Wakanda)
Eita, não sabia.

Aliás, sequer conheço a personagem, só de nome. Essa fase começa a mesclar os personagens que nunca li antes com os clássicos.
Responder
Silent Bob escreveu: (03-10-2022, 11:21 AM)Eita, não sabia.

Aliás, sequer conheço a personagem, só de nome. Essa fase começa a mesclar os personagens que nunca li antes com os clássicos.
Agora que o miranha não é mais um mini Stark, ela assume

Ela do trailer

[Imagem: ironheart-coracao-de-ferro.jpeg]

Já vazou arte da armadura, mas nem posto por spoiler
Responder
Silent Bob escreveu: (03-10-2022, 10:23 AM)https://twitter.com/getFANDOM/status/157...lEAsw&s=19

Precisei clicar na imagem pra sequer notar a escola de samba Unidos de Atlântida na parte de baixo.

EDIT:

Responder
Responder
Victor escreveu: (03-10-2022, 10:57 AM)Olha esse racismo velado.

imagina se eu te falar que não gosto do filme inteiro  Blush
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-10-2022, 10:50 AM)Eu gostei da personagem, mas a Dora Milage líder tinha bem mais mérito pra assumir o manto

Mérito? O bagulho é uma monarquia com feudos, não tem mérito nenhum. Lol
Responder
DinoSpD escreveu: (03-10-2022, 12:18 PM)Mérito? O bagulho é uma monarquia com feudos, não tem mérito nenhum. Lol
Apesar disso eles dão abertura pra alguém random assumir o manto na porrada, então numa luta ela vence fácil a nerdona
Responder
Pô, tem que sentar a porrada em outro rei em potencial.
Responder
Faz um tempo que vi o filme, mas não é "qualquer random" que pode desafiar, é?
Responder
Acho que sim, basta ser uma figura de liderança.
Responder
Silent Bob escreveu: (03-10-2022, 12:47 PM)Acho que sim, basta ser uma figura de liderança.

Ou seja, não é qualquer random.
Responder