Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
4-2 @wolfwood Assov

[Imagem: HVca7dr.png]
Saiu aquele Moonscars também, o jogo com escrita mais bizarra que já joguei, mas a demo foi ótima. Estética edgy toda com um Hub que lembra Ergo Proxy.

Só queria que retraduzissem porque sinceramente não dava pra entender nada da história.
Rodrigo Rey escreveu: (28-09-2022, 11:48 PM)4-2 @wolfwood Assov

ai é fácil, quero ver passar boss mongoloide de Elden Ring
quem platina jogos tem problema mental mesmo, fiquei sei lá quanto tempo dando soco no queixo do dragon god com os punhos de deus sei lá o que lá
Derrotei 3 chefes ontem Emotion
Acho que semana que vem termino se nenhum dos restantes for impossível
Rodrigo Rey escreveu: (28-09-2022, 11:48 PM)4-2 @wolfwood Assov

Bem melhor que Elden repete Ring.
Depois que se acostuma a jogabilidade e a ao visual de doom, dilma souls remake fica brom demais talocs, ajudei uns 10 nego no flamelurker agora
depois de passar pelo caminho 80x eu passei das felchas sem tomar dano para ganhar aquele troféu emdilma souls remake, platinar jogos Facepalm
Chegou rápido no fim da prisão
Rodrigo Rey escreveu: (03-10-2022, 10:54 AM)Chegou rápido no fim da prisão
estou de mago e tenho um anel que aumenta a magia, então é só 2 bolas de fogo nos mind flayer, fica bem fácil, eu que inventei de ir atrás de troféus e errava toda hora nessas flechas
[Imagem: rWpnj40.png]
Rodrigo Rey escreveu: (06-10-2022, 12:05 AM)[Imagem: rWpnj40.png]
Parabéns! zerou o segundo melhor souls.
Esse remake só perde mesmo para Bloodborne.
Bis
A masterpiece do Motoi Sakuraba Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (06-10-2022, 12:05 AM)[Imagem: rWpnj40.png]
zerei ontem também

porém tem mais 1 run e meia para o resto dos troféus de todas as magias e milagres

já deletou o jogo? deixa eu te invadir para pegar o troféu que tem nisso, não sei se nego ainda joga isso para fazer normalmente
Dilma tem troféu online? Que bostcha, ainda bem que tiraram dos mais recentes
Gbraga escreveu: (07-10-2022, 12:20 PM)Dilma tem troféu online? Que bostcha, ainda bem que tiraram dos mais recentes
um de ajudar nego no coop e outro de invadir e matar um nego

vou tentar invadir como chefe lá
Vilela escreveu: (07-10-2022, 12:17 PM)zerei ontem também

porém tem mais 1 run e meia para o resto dos troféus de todas as magias e milagres

já deletou o jogo? deixa eu te invadir para pegar o troféu que tem nisso, não sei se nego ainda joga isso para fazer normalmente
Deletei, mas posso baixar de novo sem problema, de quebra pego o troféu de matar o chefe da ponte com todos os arqueiros vivos
Rodrigo Rey escreveu: (07-10-2022, 01:05 PM)Deletei, mas posso baixar de novo sem problema, de quebra pego o troféu de matar o chefe da ponte com todos os arqueiros vivos
quando baixar dá um toque, ai combinamos uma invasão fake
dilma souls remake no gn+ pode ser meio duro as vezes...

que porra é essa, do nada magia é hit kill na prisão
eu não fui me preocupar com tendência no ng+, achei que era só ir correndo, o negócio azedou, mundo 3 e 4 estão puro black do mal, qualquer magia é hit kill, qualquer ataque dos black phantom é hit kill também

sei lá se estou com lvl baixo