[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
cheguei
Responder
Podiam trazer para cá, mas 400 dólares = 5000 reais, aí desanima qualquer um.
Responder
Gbraga escreveu: (06-10-2022, 08:22 PM)cheguei

O portátil definitivo.

Responder
Pesadinho

[Imagem: FeeW4gXXkAkjWGT?format=jpg&name=large]
Responder
GTX 970 guerreira
Responder
nem é jogo né? é walking simulator?
Responder
Vilela escreveu: (07-10-2022, 12:15 PM)nem é jogo né? é walking simulator?

É tipo lacre of us, só que bom.
Responder
Vilela escreveu: (07-10-2022, 12:15 PM)nem é jogo né? é walking simulator?

quase isso.. alterna um pouco de walking simulator com uns "puzzles" e stealth, mas é bom
Responder
https://store.steampowered.com/app/18171...s_Morales/

Caro esse dlc, hein.

Disponível: 18/nov./2022
Responder
No rargb é de graça
Responder
Chozo Master escreveu: (13-10-2022, 10:01 PM)No rargb é de graça

Falando nisso, foi você que recebeu uma cartinha sobre ter baixado torrent, certo? Se não me engano, foi algum episódio de GoT Lol Ainda baixa torrents com frequência? Chegou a receber outra?
Responder
Orelha1 escreveu: (14-10-2022, 06:50 AM)Falando nisso, foi você que recebeu uma cartinha sobre ter baixado torrent, certo? Se não me engano, foi algum episódio de GoT Lol Ainda baixa torrents com frequência? Chegou a receber outra?

Consultei a legislação aqui e é bem leniente. O seu provedor é obrigado a encaminhar o aviso ao ip que baixou, mas não pode revelar pra Warner quem foi. Se vc não responde não da em nada.

Mas desde aquela vez eu uso uma VPN paga Lol

Não so pra isso, mas pra evitar tracking de AD por ip tb. Quase toda minha navegação é pela VPN.
Responder
Baixei uns torrents aqui e até agora não deu nada...

Qual VPN vc usa, Chozo?
Responder
DinoSpD escreveu: (14-10-2022, 03:43 PM)Baixei uns torrents aqui e até agora não deu nada...

Qual VPN vc usa, Chozo?

[Imagem: DatHqAhWsAAyViv.jpg]
Responder
Maedhros escreveu: (14-10-2022, 03:46 PM)[Imagem: DatHqAhWsAAyViv.jpg]

Baixei Chaves e Chapolin. Quero ver o Silvio Santos batendo aqui na porta. Bigode2
Responder
DinoSpD escreveu: (14-10-2022, 03:43 PM)Baixei uns torrents aqui e até agora não deu nada...

Qual VPN vc usa, Chozo?

Nord VPN.
Eu acho que US dá mais treta. Melhor usar uma VPN.
Responder
Orelha1 escreveu: (14-10-2022, 06:50 AM)Falando nisso, foi você que recebeu uma cartinha sobre ter baixado torrent, certo? Se não me engano, foi algum episódio de GoT Lol Ainda baixa torrents com frequência? Chegou a receber outra?

Chozo Master escreveu: (14-10-2022, 07:57 AM)Consultei a legislação aqui e é bem leniente. O seu provedor é obrigado a encaminhar o aviso ao ip que baixou, mas não pode revelar pra Warner quem foi. Se vc não responde não da em nada.

Mas desde aquela vez eu uso uma VPN paga Lol

Não so pra isso, mas pra evitar tracking de AD por ip tb. Quase toda minha navegação é pela VPN.
Eita! Chocado
Responder
Eu testei ontem o FF XV, e que delícia poder rodar ele bonitão. O foda é que ele ainda tem uns stutters estranhos aqui e ali. Pensei que era a AMD sendo AMD, mas fui pesquisar, olhei a thread de performance do era + outros sites, e parece que é algo do jogo mesmo. O VXAO é muito melhor que o AO normal, mas pesa nível RT lopes. Me tira uns 50 fps fácil em 1080p e uns 30 em 1440p.

O bizarrão é o turf effects, logo o que eu queria usar. Ele só renderiza as sombras do matinho Lol O matinho só brota, quando eu literalmente passo por cima da sombra Loles Sem gameworks, max e assets ligados, em 1440p roda benzão. Só o TAA que é tão ruim quanto eu lembrava. Nem em 4k o biicho fica muito nítido.

Testei o Vampyr também. Não tem jeito, pode melhorar a cpu o que for, área aberta, o jogo cai pra 45-50. É zoadão mesmo.
Responder
DinoSpD escreveu: (14-10-2022, 03:49 PM)Baixei Chaves e Chapolin. Quero ver o Silvio Santos batendo aqui na porta. Bigode2

Imagina ser preso nos eua por causa do chaves. LOPES
Responder
DinoSpD escreveu: (14-10-2022, 03:49 PM)Baixei Chaves e Chapolin. Quero ver o Silvio Santos batendo aqui na porta. Bigode2

Nem tem como visto que o SBT não é dono dos direitos autorais dessas séries e personagens e faz um tempo que parou de passar na TV.
Responder