Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eu acho que fechei DS2 umas 3 ou 4 vezes e as DLC uma só, e comecei pelo menos o jogo umas 100 vezes mas sempre dropava

Agora pensa o quão ruim é Elden Ring que to com 200 horas e nem to afim de zerar e nem quero ver DLC
Terminei dois plataforma 3d seguidos, curtunhos:

Tinykin, um indie pouco falado mas muito legal. Plataforma 3d+Pikmin. Recomendo.

Pac-Man World Re-Pac, curto muito plataforma 3d então dei uma chance. Não é ruim, me lembrou um pouco crash, gostei mais que a primeira trilogia e menos que o crash 4. Jogo tava tranquilhinho até o último mundo que passei um pouco de raiva.

Agora comecei Nier Automata.

88Titan88 escreveu: (07-10-2022, 09:52 AM)Deixei Klonoa 2 pra depois, comecei Steamworld Dig 2. Excelente hein?

abraços e paz™

Puta jogaço.
DLC do Gelo é pra jogar uma vez só mesmo Lol
Me pergunto como a qualidade ficou tão inferior a dos outros dois dlcs?
wolfwood escreveu: (07-10-2022, 08:28 PM)Eu acho que fechei DS2 umas 3 ou 4 vezes e as DLC uma só, e comecei pelo menos o jogo umas 100 vezes mas sempre dropava

Agora pensa o quão ruim é Elden Ring que to com 200 horas e nem to afim de zerar e nem quero ver DLC

Meu Deus, cara, nem a pau DS2 é melhor q Elden Ring. DSII não sei como terminei até hoje, jogo podre em diversos sentidos, tu pode não gostar do ER, mas não tem comparação entre os dois.
Ontem comecei o Eldão da massa, mas ainda de ressaca do Demon, então vai demorar MUITO pra terminar ele Loles

[Imagem: qwVvAbu.png]
Boa.
Wander escreveu: (08-10-2022, 08:11 AM)Meu Deus, cara, nem a pau DS2 é melhor q Elden Ring. DSII não sei como terminei até hoje, jogo podre em diversos sentidos, tu pode não gostar do ER, mas não tem comparação entre os dois.

200 horas de game você acaba ds2 10x
Wander escreveu: (08-10-2022, 08:11 AM)Meu Deus, cara, nem a pau DS2 é melhor q Elden Ring. DSII não sei como terminei até hoje, jogo podre em diversos sentidos, tu pode não gostar do ER, mas não tem comparação entre os dois.
É muito muito muito melhor, não tem comparação mesmo. Lol

Dark Souls > Bloodborne > Sekiro > Demon's Souls > Dark Souls II > Dark Souls III > DS2 Scholar > Elden Ring
tem uns 50 steamworlds diferentes na psn, tudo custando 5-7 reais, quem é quem ai?
Vilela escreveu: (08-10-2022, 12:14 PM)tem uns 50 steamworlds diferentes na psn, tudo custando 5-7 reais, quem é quem ai?

Steamworld Dig 1 e 2 são meio que um metroidvania bem único. O 2 especialmente é fantástico.

O Steamworld Heist é um jogo de estratégia em turnos side scroller bem fodão.

Steamworld Quest é um RPG por turnos e cartinhas, é legal, mas Dig 2 e Heist são muito mais foda.
vou comprar se tiver troco
caralho mané, tibia agora tem som
Essa porra de jogar 200 horas e ainda achar ruim é doença, só pode.

Ando jogando bastante Ghost Recon Wildlands sp e coop. Joguin continua bunito. Jogue umas 10h do Valhalla pra aproveitar o Ubi+, mas não engrenou, não tem jeito.
Orelha1 escreveu: (09-10-2022, 01:39 AM)Essa porra de jogar 200 horas e ainda achar ruim é doença, só pode.

Ando jogando bastante Ghost Recon Wildlands sp e coop. Joguin continua bunito. Jogue umas 10h do Valhalla pra aproveitar o Ubi+, mas não engrenou, não tem jeito.

Pô, nem é

O jogo que tenho menos horas jogadas tirando Elden Ring é Sekiro com 400 horas, eu não poderia ter sido mais justo com Elden Ring, não pulei conteúdo nenhum, online e etc, e isso tudo na primeira jogada, e achei uma merda de jogo sem alma no final
Deu vontade de jogar Grounded porém esse jogo parece ser enorme, minha nossa senhora Lol

Só jogo games com menos de 20 horas de main agora
Fatal Frame II: Crimson Butterfly (PS2) terminado. 8-)

Achei melhor que o primeiro, mas não por muita coisa.

Em questão técnica e de usabilidade esse jogo é muito melhor, não tem nem comparação: texturas bem menos estouradas, modelos muito mais bem feitinhos, level design com bem menos backtracking (e gostei de você estar explorando uma vila em vez de uma casa gigantesca); bem menos tempo ficando preso na colisão do cenario; recursos de câmera mais legais, etc.

Mas na questão de terror achei meio flop. Ele é BEM mais fácil que o primeiro, num nível que fiquei tenso bem pouco ao longo do jogo. Medo mesmo eu só senti num momento muito específico (quando você perde sua câmera e precisa fugir do fantasma que dá 1HKO), de resto os inimigos surpreenderam pouco, e eu tinha uma quantidade bem alta de itens de cura a todo momento.

O 1 é meio mal balanceado a ponto da reta final ele ser meio frustrante, MAS o cagaço de vencer um boss e precisar correr até o save point com só metade da vida e só 3 fotos na câmera pelo menos gera uma tensão sinistra. Aqui, eu praticamente joguei o jogo como se fosse um slow-paced action.

Sobre a história, acho que eu gostei tanto quanto o primeiro, o que pra mim é um puta ponto positivo, porque achei que por ser meio que o mesmo 'tema' eu ficaria meio saturado.

Foi divertido, mas não gostei dele tanto como jogo de terror nhaum.

Devo jogar o 3 a partir de amanhã, e depois disso começa a fase Nintendo da série (o de Wii, o de Wii U e o spin off de 3DS), que eu to bem curioso pra acompanhar. Emotion
Testei the ascent no poderoso gamepass, achei uma bosta, porém poderiam contratar esse time para fazer remakes de fallout 1 e 2 nessa engine
terminei o ato 1 de Xuxinha, 24 hora e uns trocado, abriu mais uns ícone no primeiro mapa, é um caralho Emotion

mas bom bois rs
Kotonete escreveu: (09-10-2022, 01:33 PM)Fatal Frame II: Crimson Butterfly (PS2) terminado. 8-)

Achei melhor que o primeiro, mas não por muita coisa.

Em questão técnica e de usabilidade esse jogo é muito melhor, não tem nem comparação: texturas bem menos estouradas, modelos muito mais bem feitinhos, level design com bem menos backtracking (e gostei de você estar explorando uma vila em vez de uma casa gigantesca); bem menos tempo ficando preso na colisão do cenario; recursos de câmera mais legais, etc.

Mas na questão de terror achei meio flop. Ele é BEM mais fácil que o primeiro, num nível que fiquei tenso bem pouco ao longo do jogo. Medo mesmo eu só senti num momento muito específico (quando você perde sua câmera e precisa fugir do fantasma que dá 1HKO), de resto os inimigos surpreenderam pouco, e eu tinha uma quantidade bem alta de itens de cura a todo momento.

O 1 é meio mal balanceado a ponto da reta final ele ser meio frustrante, MAS o cagaço de vencer um boss e precisar correr até o save point com só metade da vida e só 3 fotos na câmera pelo menos gera uma tensão sinistra. Aqui, eu praticamente joguei o jogo como se fosse um slow-paced action.

Sobre a história, acho que eu gostei tanto quanto o primeiro, o que pra mim é um puta ponto positivo, porque achei que por ser meio que o mesmo 'tema' eu ficaria meio saturado.

Foi divertido, mas não gostei dele tanto como jogo de terror nhaum.

Devo jogar o 3 a partir de amanhã, e depois disso começa a fase Nintendo da série (o de Wii, o de Wii U e o spin off de 3DS), que eu to bem curioso pra acompanhar. Emotion
tinha terminado esse e mais um que não lembrava qual, graças ao seu post fui caçar e descobri que foi o do Wii, preciso jogar o 1,3 e o que saiu no switch agora Emotion
Bio escreveu: (09-10-2022, 11:50 PM)tinha terminado esse e mais um que não lembrava qual, graças ao seu post fui caçar e descobri que foi o do Wii, preciso jogar o 1,3 e o que saiu no switch agora Emotion

Mais um que curte a série. Emotion

Não sei se você liga pra história dos jogos, mas fikdik que o 3 spoila coisas do 1 e do 2 (até onde eu sei ele é o único jogo que é importante ter jogado os outros). Por isso talvez valha a pena jogar o 1 primeiro