Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (10-10-2022, 12:03 AM)Mais um que curte a série. Emotion

Não sei se você liga pra história dos jogos, mas fikdik que o 3 spoila coisas do 1 e do 2 (até onde eu sei ele é o único jogo que é importante ter jogado os outros). Por isso talvez valha a pena jogar o 1 primeiro
terrorzinho é comigo mesmo  Love

não lembro de mais nada da história Lol
Esse mês, estou firme em Dark Souls 3.

Fiz um novo save para testar o jogo com FPS Boost, AMIGO, que abismo de diferença. Acabei "testando" por 5 horas, a mais absoluta delicia de jogo.
wolfwood escreveu: (09-10-2022, 11:35 AM)Pô, nem é

O jogo que tenho menos horas jogadas tirando Elden Ring é Sekiro com 400 horas, eu não poderia ter sido mais justo com Elden Ring, não pulei conteúdo nenhum, online e etc, e isso tudo na primeira jogada, e achei uma merda de jogo sem alma no final

Cara o jogo te prendeu por tantas horas e teve um final ruim, você precisa colocar as coisas na balança, lixo o game não foi, segura a emoção ai.

Eu mesmo não aguento 1 hora de The Last Of Us por exemplo, não é pra mim, não vou terminar o game pra dizer que ele é fraco.

Victor escreveu: (10-10-2022, 08:16 AM)Esse mês, estou firme em Dark Souls 3.

Fiz um novo save para testar o jogo com FPS Boost, AMIGO, que abismo de diferença. Acabei "testando" por 5 horas, a mais absoluta delicia de jogo.

estou pra começar esse game, é a unica platina souls que me falta, a preguiça esta monstra Loles Loles
Zero escreveu: (10-10-2022, 09:22 AM)Cara o jogo te prendeu por tantas horas e teve um final ruim, você precisa colocar as coisas na balança, lixo o game não foi, segura a emoção ai.

Não é que o jogo só tem coisas ruins, é que no geral é um jogo completamente sem alma, com 60 horas ou 200
wolfwood escreveu: (10-10-2022, 10:33 AM)Não é que o jogo só tem coisas ruins, é que no geral é um jogo completamente sem alma, com 60 horas ou 200

Claro que não tem alma, o jogo não chama Dark Souls.
Zero escreveu: (10-10-2022, 09:22 AM)Cara o jogo te prendeu por tantas horas e teve um final ruim, você precisa colocar as coisas na balança, lixo o game não foi, segura a emoção ai.

Eu mesmo não aguento 1 hora de The Last Of Us por exemplo, não é pra mim, não vou terminar o game pra dizer que ele é fraco.
Isso é porque você não é burro, eu tenho 186 horas de Witcher 3 e detestei pelo menos 160 delas. Tem gente que é idiota assim mesmo.
Maedhros escreveu: (10-10-2022, 01:11 PM)Claro que não tem alma, o jogo não chama Dark Souls.

chama elden ring mas você não equipa nenhum anel Chocado
pelo menos ninguém pode dizer "você não jogou área/boss xyz, por isso achou ruim"
wolfwood escreveu: (10-10-2022, 03:21 PM)pelo menos ninguém pode dizer "você não jogou área/boss xyz, por isso achou ruim"
Sim, isso é parte da motivação, "dar uma chance justa" e tal, mas é coisa de debiloide se importar mais com isso que com o tempo que nunca mais vai recuperar. Tem que dropar na lata mesmo e foda-se. "Ai e se depois ficasse bom?", a possibilidade de ter um jogo legalzinho não compensa o risco de perder tempo, a gente tá ficando velho, dá pra desperdiçar não.
Ironicamente, rejogando Dark 3, você vê como a exploração é MUITO melhor em Souls menores do que em Elden Ring, lol

Open World na cadeia.
Mais de 100 horas já não é mais "dar chance", na boa Lol

Mas enfim, isso não é problema meu. Até porque depois que saí o próximo jogo eu sei que vai rolar o retcon maroto, como sempre. Deixa o caba ser feliz.
Jack Russel escreveu: (10-10-2022, 04:50 PM)Mais de 100 horas já não é mais "dar chance", na boa Lol

Mas enfim, isso não é problema meu. Até porque depois que saí o próximo jogo eu sei que vai rolar o retcon maroto, como sempre. Deixa o caba ser feliz.

que retcon maroto? eu gosto dos jogos, não é como se fosse um call of duty ou assassins creed que você joga e sempre é mais um, pelo menos era a série que eu jogava com certeza que seria melhor que a média

mas elden ring é overrated pra caralho, e 200 horas de jogo é basicamente tudo que tem no game + pvp, avaliando em retrospectiva o próximo open world com certeza que não faço isso
wolfwood escreveu: (10-10-2022, 05:00 PM)que retcon maroto? eu gosto dos jogos, não é como se fosse um call of duty ou assassins creed que você joga e sempre é mais um, pelo menos era a série que eu jogava com certeza que seria melhor que a média

mas elden ring é overrated pra caralho, e 200 horas de jogo é basicamente tudo que tem no game + pvp, avaliando em retrospectiva o próximo open world com certeza que não faço isso
o beta era tudo o que tinha no game. otário fui eu que não gostei do beta e ainda comprei o full.
Tô jogando GTA IV na retro do Series X. Minha memória me traiu, pq eu me lembro do jogo ser lindo numa LCD Sony 720p que eu tinha. O jogo é um up médio do San Andreas, e só. Talvez por ter migrado da TV de tubo 480i pra uma LCD 720p tenha feito mais diferença na época.
Edinho escreveu: (10-10-2022, 06:56 PM)Tô jogando GTA IV na retro do Series X. Minha memória me traiu, pq eu me lembro do jogo ser lindo numa LCD Sony 720p que eu tinha. O jogo é um up médio do San Andreas, e só. Talvez por ter migrado da TV de tubo 480i pra uma LCD 720p tenha feito mais diferença na época.

[Imagem: WpJtQdy.png]
No fds, comecei e terminei o dlc "Warlords of NY" do Division 2. É Division né. Jom bogo, mas nada de novo no frontt.

Mas rapai, que coisa linda é esse jogo. Só parei pra prestar atenção agora, que consigo rodar no ultra sem stress, e também pq joguei na TV gramde. O dlc especificamente é muito do foda. A densidade de assets na tela, e a qualidade deles, num open world, eu só senti igual quando joguei GTA V em 2013, e o CP 2077. Eu tenho até medo de como vai vir o Avatar da Massive, pq nesse dlc, a vegetação é muito da pica.
Peguei o Longbow em Tusima, esperava que fosse ser um upgrade direto do primeiro, mas é bem diferentão e continuo usando os dois. Gostei. Surpreso pela quantidade de mecânicas úteis nesse jogo.

Só podia ter mais inimigos que cansei de enfrentar os mesmos já. Único inimigo novo nas últimas 10 horas foi o otario que spamma granada flash.

Até o caba que te caça com um arco na Quest azul pra não te deixar pegar o item amaldiçoado vira um duelo simples de espada nos finalmentes. Poderia ter sido um bois de arco diferentão.
Ontem fiz umas 3 dungeons no World of Final Fantasy, to avançando bem no joguete, tenho até a Tifa de summon

Derrotei dois chefes no Anel do Veio e cheguei na mansão no Alone in the Dark 4 com o Carnby

AC Valhalla e Far Cry 6 deletados porque expirou a Ubi+, rip
Kadaj escreveu: (11-10-2022, 05:47 AM)[Imagem: avatar_66671.png?dateline=1663100829]
Tá escrito nas regras que não pode avatar quote. Mas como é o Kadaj, o fiscal de posts, normal.

Pau no seu cu, sapo de merda.
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2022, 08:08 AM)Ontem fiz umas 3 dungeons no World of Final Fantasy, to avançando bem no joguete, tenho até a Tifa de summon

Derrotei dois chefes no Anel do Veio e cheguei na mansão no Alone in the Dark 4 com o Carnby

AC Valhalla e Far Cry 6 deletados porque expirou a Ubi+, rip

Rey do rush eterno jogando 3 jogos ao mesmo tempo, sendo que um deles é o Elden ring.

Loles