Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
DrPeri escreveu: (11-10-2022, 03:53 PM)Anula não, porque parry consome barra de drive, então se ficar dando parry vai entrar em burnout mais rápido. Eu só não sei se perfect parry tbm consome.
Então, justamente. Se defender não tem nenhum inconveniente pq eu tentaria o parry?
Silent Bob escreveu: (11-10-2022, 04:03 PM)Então, justamente. Se defender não tem nenhum inconveniente pq eu tentaria o parry?

O parry é tipo um escudo de smash, eu acho

você perde seu Gayge bloqueando projeteis e ganha se der parry
um vidjo random, é só diferente do que estamos acostumados msm

wolfwood escreveu: (11-10-2022, 04:20 PM)O parry é tipo um escudo de smash, eu acho

você perde seu Gayge bloqueando projeteis e ganha se der parry
Ah, aí sim.

Fui rever o trecho do vídeo e é isso mesmo.
Silent Bob escreveu: (11-10-2022, 03:32 PM)Acabei de ver e muito bom mesmo.

MAS o que me intrigou é que fora do burnout vc não toma nenhum tipo de chip damage.

Isso não anula o propósito de ter parrys e golpes que absorvem hit? Hum

Defender o drive impact (aka focus attack) com o parry é melhor que bloquear normalmente, claro que vc tem que reagir a uma animação de 27 frames, o que é mais difícil do que parece contra alguns personagens.

Como todo botão medio nesse jogo agora é negativo, obriga o pessoal a usar o drive rush pra manter a pressão, porém tem que tomar cuidado pra não ser piloto automatico pq se seu oponente pegar o seu string ele mete um parry no meio da sua frame trap auto-pilot e vc mama.

Eu vi o video do cidadão la e tinha uma coisa que eu nao sabia. No Burnout alem de todas as desvantagens vc ainda ganha -4 frames bloqueando qualquer coisa, ou seja se vc for entrar em burnout tenha certeza que o round acabe ali mesmo pq é impossível se defender bem sem dar um outplay gigante no oponente nesse estado.
como sou pereba, to querendo jogar de gaiô que é mais simples de entender e pegar um hitbox, porém não vende aqui

onde compra////
wolfwood escreveu: (11-10-2022, 05:48 PM)como sou pereba, to querendo jogar de gaiô que é mais simples de entender e pegar um hitbox, porém não vende aqui

onde compra////
2nd impact tem alguns muito bons. Eu tenho 2 deles e não arrependo.
InuK9 escreveu: (11-10-2022, 05:38 PM)Defender o drive impact (aka focus attack) com o parry é melhor que bloquear normalmente, claro que vc tem que reagir a uma animação de 27 frames, o que é mais difícil do que parece contra alguns personagens.

Como todo botão medio nesse jogo agora é negativo, obriga o pessoal a usar o drive rush pra manter a pressão, porém tem que tomar cuidado pra não ser piloto automatico pq se seu oponente pegar o seu string ele mete um parry no meio da sua frame trap auto-pilot e vc mama.

Eu vi o video do cidadão la e tinha uma coisa que eu nao sabia. No Burnout alem de todas as desvantagens vc ainda ganha -4 frames bloqueando qualquer coisa, ou seja se vc for entrar em burnout tenha certeza que o round acabe ali mesmo pq é impossível se defender bem sem dar um outplay gigante no oponente nesse estado.
Além do parry no meio da string, tem o fato do drive rush gastar barra, então não da pra ficar fazendo pressão toda hora. Os whiff punish, anti aéreo e o básico no geral vão ficar mais importantes, já que não tem v-trigger no meio da string pra combo infinito. E se sair fazendo pressão na hora errada, vai tomar burnout e acabou

Como vc
Espero que flope pra sair no Pass.
DrPeri escreveu: (12-10-2022, 06:42 AM)2nd impact tem alguns muito bons. Eu tenho 2 deles e não arrependo.

Hum

Não conhecia, valeu

Tem SODC tbm? Controle só botões é o de menos
Edinho escreveu: (12-10-2022, 07:47 AM)Espero que flope pra sair no Pass.
jogos da capcom tem cláusula anti mendigo pass

Esse já tá dodói das ideias
acabado escreveu: (13-10-2022, 11:37 AM)Esse já tá dodói das ideias
Resumo? Até tentei ver mas parei pra rir quando o cara se apresentou como Ono Paiva.

A cachaça afeta até os taunts. Lol
Silent Bob escreveu: (13-10-2022, 12:50 PM)Resumo? Até tentei ver mas parei pra rir quando o cara se apresentou como Ono Paiva.

Uma aula de filosofia pra explicar porque o jogo não saiu até hoje
acabado escreveu: (13-10-2022, 11:37 AM)

Esse já tá dodói das ideias
Curiosamente a galera que debandou do projeto foi fazer outro jogo (Pocket Bravely) e o mesmo vai sair em janeiro, lol

TF era ambicioso demais, desse jeito (querendo ser perfeccionista) não sai nunca
lol

que cabra maluco

assistiu muito evangelion
wolfwood escreveu: (13-10-2022, 03:12 PM)lol

que cabra maluco

assistiu muito evangelion
Deve estar ainda traumatizado por ter uma char dele roubada pela Arc (Litchi)

Desde então parece que ele tem essa mania Lol
Light Blade escreveu: (13-10-2022, 03:16 PM)Deve estar ainda traumatizado por ter uma char dele roubada pela Arc (Litchi)

Desde então parece que ele tem essa mania Lol

Q?

Conta mais
Light Blade escreveu: (13-10-2022, 03:16 PM)Deve estar ainda traumatizado por ter uma char dele roubada pela Arc (Litchi)
Loles Loles Loles

Blazblue saiu em 2008 Loles Loles Loles
wolfwood escreveu: (13-10-2022, 03:45 PM)Q?

Conta mais
https://newgameplus.com.br/indiecacoes-trajes-fatais/

Tem TANTO tempo que acho poucos vestígios desse assunto, mas na época nunca me esqueci Lol

"Voltando em 2007, Onofre Paiva, criador de Trajes Fatais, já era um conhecido Mugen Maker, criador para a engine de jogos de luta Mugen, que havia feito, junto do também talentoso Fervicante, a personagem Lucy Fernandez. A sambista acrobata lutadora fez tanto sucesso que não só a personagem foi escalada para o Kof Zillion, único jogo não oficial reconhecido pela SNK, quanto a homenagem que a Arc System Works fez a ela em 2008, com a personagem Litchi Faye Ling, de BlazBlue. Além de golpes iguais, colocaram em uma placa do cenário dela os dizeres ON/OFF, o nick de Onofre na época. Certamente só os brasileiros não gostaram, chegando ao ponto de dizerem que era o contrário, e que a indicação queria se aproveitar da situação, contrariando a lógica das datas nesse argumento falho."