[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Maedhros escreveu: (14-10-2022, 05:37 PM)Imagina ser preso nos eua por causa do chaves. LOPES

Quando for preso ele pode justificar: "FOI SEM QUERER QUERENDO..."
Responder
DinoSpD escreveu: (14-10-2022, 03:49 PM)Baixei Chaves e Chapolin. Quero ver o Silvio Santos batendo aqui na porta. Bigode2

Pague o aluguel
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-10-2022, 05:43 PM)Nem tem como visto que o SBT não é dono dos direitos autorais dessas séries e personagens e faz um tempo que parou de passar na TV.

Ah, tá…

Por um momento eu realmente achei que o SS ia bater aqui…

Obrigado por esclarecer.

Maedhros escreveu: (14-10-2022, 05:37 PM)Imagina ser preso nos eua por causa do chaves. LOPES

PRESO

POR

BAIXAR

TORRENT
Responder
Quem vai aparecer é o Danny Trejo, assassino de aluguel contratado pela Televisa.
Responder
DinoSpD escreveu: (14-10-2022, 07:43 PM)Ah, tá…

Por um momento eu realmente achei que o SS ia bater aqui…

Obrigado por esclarecer.

Mas deveria se preocupar, uma vez eu baixei uns episódios de Poliana pra minha vó assistir, mas daí como foi feito pelo SBT, não só tinha como o SBT me processar, como o Sílvio Santos bateu mesmo na porta da minha casa junto de vários agentes dele, e me levaram junto da minha vó, colocaram uns sacos pretos na cabeça da gente e amarraram a gente de cabeça pra baixo.

Ainda me lembro da gente preso na sede do SBT, e dela falando pro Sílvio "Não é a toa que você é tão rico", e ela tava certa mesmo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-10-2022, 08:09 PM)Mas deveria se preocupar, uma vez eu baixei uns episódios de Poliana pra minha vó assistir, mas daí como foi feito pelo SBT, não só tinha como o SBT me processar, como o Sílvio Santos bateu mesmo na porta da minha casa junto de vários agentes dele, e me levaram junto da minha vó, colocaram uns sacos pretos na cabeça da gente e amarraram a gente de cabeça pra baixo.

Ainda me lembro da gente preso na sede do SBT, e dela falando pro Sílvio "Não é a toa que você é tão rico", e ela tava certa mesmo.

Na cabeça do Nick isso ocorreu mesmo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-10-2022, 08:09 PM)Mas deveria se preocupar, uma vez eu baixei uns episódios de Poliana pra minha vó assistir, mas daí como foi feito pelo SBT, não só tinha como o SBT me processar, como o Sílvio Santos bateu mesmo na porta da minha casa junto de vários agentes dele, e me levaram junto da minha vó, colocaram uns sacos pretos na cabeça da gente e amarraram a gente de cabeça pra baixo.

MASOQ/
Responder
Se fosse verdade poderia ser a explicação de muita coisa, porém como não é ele só é.doido mesmo
Responder
Kadaj escreveu: (14-10-2022, 08:00 PM)Quem vai aparecer é o Danny Trejo, assassino de aluguel contratado pela Televisa.

Televisa é serious business com direitos de tv  Crylol

manda o link do torrent aí no privado  Blush
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-10-2022, 10:52 AM)Televisa é serious business com direitos de tv  Crylol

manda o link do torrent aí no privado  Blush

Cuidado com o Róóóqueee!
Responder
U4 Madagascar em 4k DLSS Quality (3080 Ti):

Quantidade legal de opções ali. Parece rodar legal também.
Responder
Meio feio depois de jogar Horizon e Plague Tale.

4K Max settings

[Imagem: u4-2022-10-18-00-18-22-738.jpg]

Pelo menos é leve. Vale o rargb.
Responder
Orelha1 escreveu: (18-10-2022, 10:23 AM)U4 Madagascar em 4k DLSS Quality:

Quantidade legal de opções ali. Parece rodar legal também.

Ports da sony né, ta dando uma surra na Mic.
Responder
DinoSpD escreveu: (14-10-2022, 07:43 PM)PRESO

POR

BAIXAR

TORRENT
A justiça sabe que todo mundo baixa essas coisas, inclusive eles mesmos baixam, mas as vezes pega um como bode expiatório para dar lição.

Se dependesse do Moro, todo brasileiro já estava preso, porque ele tocava o terror nos pirateiros, especialmente nos usuários e distribuidores de iptv.
Responder
Saiu? Brabo, tava querendo rejogar mesmo. Muito pesado em CPU?
Responder
Gbraga escreveu: (18-10-2022, 11:49 AM)Saiu? Brabo, tava querendo rejogar mesmo. Muito pesado em CPU?

Amanhã
Responder
Chozo Master escreveu: (18-10-2022, 10:25 AM)Meio feio depois de jogar Horizon e Plague Tale.

4K Max settings

[Imagem: u4-2022-10-18-00-18-22-738.jpg]

Pelo menos é leve. Vale o rargb.

Rapai, gráficos desse jogo não envelheceram muito bem não. Muito jogo open world com cenários bem mais bonitos.
Responder
HeRinger escreveu: (18-10-2022, 12:20 PM)Rapai, gráficos desse jogo não envelheceram muito bem não. Muito jogo open world com cenários bem mais bonitos.

O jogo é lindaço.... tem nada de muito jogo com cenário mais bonito.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-10-2022, 12:24 PM)O jogo é lindaço.... tem nada de muito jogo com cenário mais bonito.
ele jogou vários no gamepass como pepa pig e cracudão 3
Responder
Vilela escreveu: (18-10-2022, 12:28 PM)ele jogou vários no gamepass como pepa pig e cracudão 3

Choro master ainda escolhe uma foto a dedo.

Uncharted 4 e lost legacy são lindaços ainda.
Responder