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Pow, em relação à Malenia, eu tbm acho mal feita. A não ser q vc esteja usando bloodhound step, é muito roubado qdo ela usa golpe em q ela para com a katana empunhada e de repente dá um zilhão de golpes a la Super Sayajin. Vc pode estar indo bem e se ferrar simplesmente pq ela usou isso e vc não estava longe o suficiente.
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Biomassabc escreveu: (08-10-2022, 08:04 PM)caralho, passa no Cantareira antes de postar pq o nível do reservatório tá baixo
Não vejo tanto choro, ódio e indignação assim na internet desde aquele fatídico dia em que o restart cancelou o show e todo mundo xingou muito no twitter.
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09-10-2022, 10:51 AM
(Última alteração: 09-10-2022, 12:37 PM por Brain.)
Wander escreveu: (08-10-2022, 08:13 PM)Pow, em relação à Malenia, eu tbm acho mal feita. A não ser q vc esteja usando bloodhound step, é muito roubado qdo ela usa golpe em q ela para com a katana empunhada e de repente dá um zilhão de golpes a la Super Sayajin. Vc pode estar indo bem e se ferrar simplesmente pq ela usou isso e vc não estava longe o suficiente. Essa ash foi nerfada.
O jeito mais fácil e único que funcionou para mim é passar a manter certa distância dela a partir do momento que ela perdeu uns 30/40% de hp, assim que ela sobe para satanagem, corro dela e escapa facilmente sem precisar nem esquivar das duas primeiras sequências, ai é só rolar para cima dela na 3°. Funciona até se tiver pesado.
A partir desse momento e da segunda forma, é só no contra ataque mesmo e sempre mantendo distância para não ser pego de surpresa por essa skill roubada.
O dano de uns inimigos desse jogo é elevado demais para meu gosto, tomar hit kill com você todo pomposo de set e hp nas alturas + buffs é coisa de NG+++++++++
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09-10-2022, 11:56 AM
(Última alteração: 09-10-2022, 11:56 AM por wolfwood.)
Qualquer critica a souls é sempre a mesma coisa = chora mais git gud, mesmo esse jogo sendo mais fácil talvez até que DeS
Se você joga meta provavelmente vai passar mais fácil do que qualquer outro game, tem algumas lutas que são mal feitas/toscas, tipo bosses duplos que originalmente não foram planejadas, igual Godskin Duo, que são um inferno de enfrentar na raça e tem um cheese que trivializa completamente a luta
Nossa, grande impasse hein, fazer a luta bosta no estilo challenge run ou tratorar completamente com o máximo de dano que você consegue
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Vem dlc do amor. Quero mais dois mapas gigantes openworld.
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13-10-2022, 10:03 AM
(Última alteração: 13-10-2022, 10:04 AM por Brain.)
Vai ser a primeira DLC de um souls que não comprarei.
Orgulhoso de mim mesmo.
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Elden Ring. Patch 1.07 aka Serje Patch
Balance adjustments for Magic and Incantations
Upward adjustments
Glintstone Pebble / Shard Spiral
Increased attack power.
Lightning Spear / Flame Sling
Increased attack power when charged.
Rejection / Wrath of Gold / Black Flame
Increased stamina attack power against guarded enemies.
Crystal Burst / Triple Rings of Light
Increased casting speed.
Assassin's Approach / Law of Causality
Extended effect time.
Glintstone Icecrag / Freezing Mist / Frozen Armament
Increased frostbite status buildup.
Poison Mist / Poison Armament
Increased poison status buildup.
Glintstone Arc / Glintblade Phalanx / Carian Phalanx / Greatblade Phalanx / Magic Downpour / Loretta's Greatbow / Loretta's Mastery / Rennala's Full Moon / Ranni's Dark Moon / Ambush Shard / Night Shard / Unseen Blade / Roiling Magma / Rykard's Rancor / Darkness / Elden Stars / Lightning Strike / Lansseax's Glaive / Death Lightning / Giantsflame Take Thee / Bloodflame Talons / Unendurable Frenzy / Greyoll's Roar
Decreased FP consumption.
Glintstone Stars / Magma Shot / Bloodboon
Decreased FP consumption and increased attack power.
Aspects of the Crucible: Tail / Aspects of the Crucible: Horn / Ancient Dragons' Lightning Spear / Fortissax's Lightning Spear / Flame, Fall Upon Them
Decreased FP consumption and increased stamina attack power against guarded enemies.
Glintstone Cometshard / Comet / Cannon of Haima / Carian Greatsword
Decreased FP consumption, increased attack power and stamina attack power against guarded enemies.
Rancorcall / Ancient Death Rancor
Decreased FP consumption and extended the lifespan of all vengeful spirits.
Briars of Sin / Briars of Punishment
Decreased the FP consumption and increased the blood loss status buildup on enemies.
Increased casting speed.
Gavel of Haima
Reduced FP and stamina consumption, increased stamina attack power against guards and the power of the hammer portion of the attack.
Shatter Earth
Reduced FP consumption, increased poise damage and stamina attack power against guards.
Increased certain portions of the spell’s hitbox and shortened recovery time.
Rock Blaster
Reduced FP consumption, increased poise damage and stamina attack power against guards.
Increased certain portions of the spell’s hitbox.
Starlight
Reduced FP consumption and extended the duration of effect.
Stars of Ruin
Reduced FP and stamina consumption.
Increased power when charged.
Founding Rain of Stars
Reduced FP and stamina consumption.
Shortened time before damage is dealt.
Extended the range of the star rain.
Magic Glintblade
Increased poise damage, attack power, and stamina attack power against guarded enemies when charged.
Carian Piercer
Reduced FP consumption, increased attack power, and stamina attack power against guarded enemies.
Shortened the recovery time.
Adula's Moonblade
Reduced FP consumption, and increased stamina attack power, and frostbite status buildup against guarded enemies with the sword's slash portion.
Gelmir's Fury
Reduced FP consumption and increased attack power.
Increased casting speed and shortened recovery time.
Adjusted the direction of the lava projectiles to make it easier to hit enemies located in front of the spell.
Increased the damage dealt by the first part of the spell, and greatly increased the ability to stagger enemies.
Zamor Ice Storm
Increased attack power and frostbite status buildup.
Increased casting speed and shortened recovery time.
Shattering Crystal
Reduced FP and stamina consumption.
Increased poise damage and stamina attack power against guarding enemies.
Increased power when charged.
Increased casting speed.
Crystal Release
Reduced FP consumption, increased poise damage and stamina attack power against guarded enemies.
Increased casting speed and shortened the recovery time.
Increased attack range.
Adjusted the poise increase timing during activation.
Oracle Bubbles
Can now be used while in motion.
Streamlined attack range and increased attack power when charged.
Extended the time it takes for the bubble to burst when not charged.
Damage hitbox has been adjusted to be larger against players.
Reduced the number of projectiles that can appear at the same time.
Great Oracular Bubble
Can now be used while in motion.
Increased attack power.
Increased tracking performance.
Increased stamina attack power against guarded enemies.
Explosive Ghostflame
Increased attack power and stamina attack power against guarding enemies.
Increased frostbite status buildup of the explosion.
Range of the residual flame has been slightly increased, damage detection time has been reduced.
Tibia's Summons
Reduced FP consumption and increased attack power.
Increased casting speed, reduced recovery time.
Discus of Light
Reduced FP and stamina consumption.
Increased the range, speed, and duration of the halo.
Increased casting speed.
Radagon's Rings of Light
Reduced FP consumption and recovery time.
Frozen Lightning Spear
Reduced FP consumption and increased the frostbite status buildup.
Flame of the Fell God
Reduced FP consumption, increased stamina attack power against guarded enemies.
Increased attack power when charged.
Shortened damage detection time of residual fire.
Whirl, O Flame!
Reduced FP consumption.
Increased stamina attack power against guarding enemies.
Increased ability to stagger enemies.
Burn, O Flame!
Reduced FP consumption.
Shortened the time it takes for a flame pillar to be generated.
Scouring Black Flame
Increased stamina attack power against guarding enemies and increased poise damage when charged.
Noble Presence
Increased stamina consumption and increased stamina attack power against guarded enemies.
Shortened recovery time.
Beast Claw
Increased the range of the shockwave.
Gurranq's Beast Claw
Added a hitbox to the first part of the spell.
Increased attack power when charged.
Stone of Gurranq
Reduced stamina consumption.
Increased attack power and stamina attack power against guarding enemies.
Extended the impact area of projectiles.
Scarlet Aeonia
Reduced FP consumption.
Increased attack power, poise damage and stamina attack power against guarding enemies.
Landing attack range has been increased and its recovery time decreased.
Adjusted the poise increase timing during activation.
Frenzied Burst
Increased poise damage and attack power when charged.
Howl of Shabriri
Extended the duration of the effect that increases attack power and lowers defensive power.
Inescapable Frenzy
Reduced FP and stamina consumption.
Shortened recovery time.
Increased grapple range.
Dragonclaw
Reduced FP consumption.
Increased stamina attack power against guarding enemies.
Improved directional control.
Dragonmaw
Reduced FP consumption.
Increased stamina attack power against guarding enemies.
The hitbox around dragon's neck area has been enlarged to make it easier to hit enemies at close range.
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Fechei
Nem sei o que dizer, Elden Beast é esquisito pra caralho, nem vou elaborar muito, mo bosta que fica fugindo com golpes que você não consegue ver se tentar bater nele, como todo boss gigante, parece aquele boss árvore janky lá, o fera lá tbm não achei graça de enfrentar, delay mostro nos golpes com AoE que acho cheap/bobo de enfrentar
Acho que enjoeei da fórmula no geral, talvez se eu encarar como um jogo qualquer eu ao invés de colocar as expectativas lá em cima eu aproveite mais os próximos, esse final tava tão desinteressado que usei mimic e taquei o fodase para as lutas, tanto que eu matei esses chefes ai sem nem aprender nada
True gamer, mo difícil o game hein nossa
5 ou 6/10 sendo que DS2 é facilmente um 5,5
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Criminoso dizer que Dark Souls 2 é pior. É um mundo de diferença a qualidade de level design. Dark Souls 2 é uma aventura, Elden Ring é uma checklist.
Não reclamo da nota isolada, mas se DS2 é 5, Elden Ring é 2 por caridade.
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Gbraga escreveu: (15-10-2022, 11:42 PM)Criminoso dizer que Dark Souls 2 é pior. É um mundo de diferença a qualidade de level design. Dark Souls 2 é uma aventura, Elden Ring é uma checklist.
Não reclamo da nota isolada, mas se DS2 é 5, Elden Ring é 2 por caridade.
Não tenho vontade de jogar nenhum dos dois outra vez, não é como se fosse muito interessante para mim decidir qual dos dois é menos pior
Elden Ring tirando o input buffer funciona bem melhor que DS2, só por isso da para dizer que é melhor, mas esses bosses over the top genéricos e a repetição mataram o game para mim, dureza escolher qual e mais ruim, nossa
Open World nunca mais na vida, só no speedrun
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wolfwood escreveu: (15-10-2022, 11:56 PM)Não tenho vontade de jogar nenhum dos dois outra vez, não é como se fosse muito interessante para mim decidir qual dos dois é menos pior 
Elden Ring tirando o input buffer funciona bem melhor que DS2, só por isso da para dizer que é melhor, mas esses bosses over the top genéricos e a repetição mataram o game para mim, dureza escolher qual e mais ruim, nossa
Open World nunca mais na vida, só no speedrun Justo.
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PVP ta com scaling separado do PVE
Ash da Moonveil continua dando 2HKO
Jogão
nem Sekiro o tópico morreu tão rápido, acho que não tem mais ninguém jogando né?
que morte de arrepiar da From
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Steam: vareassteam
Por curiosidade, comecei um novo save em Elden Ring, que revezo junto com o meu save atual de Dark 3. From evoluiu demais na questão do combate, tá louco. Combate de Elden chega a ser prazeroso, mas nada se compara ao pace de Dark 3, é gostoso explorar, enquanto Elden, você se arrasta por horas pelo cenário.
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wolfwood escreveu: (17-10-2022, 11:43 PM)PVP ta com scaling separado do PVE
Ash da Moonveil continua dando 2HKO
Jogão
nem Sekiro o tópico morreu tão rápido, acho que não tem mais ninguém jogando né?
que morte de arrepiar da From
Esse já não é o segundo tópico?
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wolfwood escreveu: (17-10-2022, 11:43 PM)PVP ta com scaling separado do PVE
Ash da Moonveil continua dando 2HKO
Jogão Invadi 3 caras de Moonveil espamando a skill dela alternadamente.
Tem como ganhar não.
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Na real, achei Sekiro um porre. Pior que DS2.
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wolfwood escreveu: (17-10-2022, 11:43 PM)nem Sekiro o tópico morreu tão rápido, acho que não tem mais ninguém jogando né?
que morte de arrepiar da From
Segundo tópico, faz 7 meses que o jogo saiu e 90% das pessoas aqui jogaram no lançamento.
Segura esse choro.
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Istas em desespero, ou galera não joga como antigamente, ou o jogo é uma bosta
Ou ambos
Apenas aceitem
Brain escreveu: (18-10-2022, 09:56 AM)Invadi 3 caras de Moonveil espamando a skill dela alternadamente.
Tem como ganhar não. 
Mongol demais, puta merda
Sem arena ainda, incrível
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Chozo Master escreveu: (18-10-2022, 10:06 AM)Na real, achei Sekiro um porre. Pior que DS2.
DS2 = Elden Ring
Sekiro não tem replay, mas mesmo assim joguei várias vezes, então não tem nem como comparar com Elden Ring, joguete para uma vez e nunca mais
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