Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Jack Russel escreveu: (19-10-2022, 06:07 AM)Sekiro também "tinha morrido rápido, não tinha replay value, triste fim da From", agora é exemplo. 
O ciclo nunca falha. No Armored Core vai ser "nem Elden Ring morreu tão rápido, triste o flop da From, sorria porque aconteceu".
Ciclo nunca falha = literalmente só Sekiro
Para de bostar
Tópicos: 173
Mais importante que o open world, foi o impacto que Elden Ring causou nos imprestáveis, ressentidos e analfabetos funcionais.
Por isso que esse, assim como outros open world que virão, acaba carregando o peso simbólico de uma vitória da civilização sobre a barbárie.
Tópicos: 31
Tópicos: 5
Pergunta séria de quem não jogou nenhum Souls e só acompanha os tópicos: qual Souls é realmente bom?
Porque, lendo o que vocês postam, é só o DeS, DS I e BB, porque o resto ou é ruim ou é lixo. Parece que desde o primeiro vocês criam altas expectativas pra depois reclamar.
Tópicos: 277
Michelbb escreveu: (19-10-2022, 10:51 AM)Pergunta séria de quem não jogou nenhum Souls e só acompanha os tópicos: qual Souls é realmente bom?
Porque, lendo o que vocês postam, é só o DeS, DS I e BB, porque o resto ou é ruim ou é lixo. Parece que desde o primeiro vocês criam altas expectativas pra depois reclamar.
Olha a série é boa mas overrated pra caralho. Recomendo ir com expectativa baixa.
Eu gosto de Dark Souls 1, 3 e Sekiro por ser bem diferentão e lembrar Tenchu.
Todo mundo aqui basicamente vai ter uma lista diferente de melhor souls então nem adianta perguntar  acho que o unico consenso é que DS2 é um dos piores.
Tópicos: 78
Listas podem ser diferentes, mas Dark Souls 1 parece ser unanimidade.
É o mais redondo.
Michelbb escreveu: (19-10-2022, 10:51 AM)Pergunta séria de quem não jogou nenhum Souls e só acompanha os tópicos: qual Souls é realmente bom?
A fórmula é 90% igual entre os jogos, o que muda é o setting e algumas mecânicas que são particulares à cada jogo. E também o gameplay vai ficando um pouco mais rápido à cada jogo novo que sai.
O consenso geral é que Dark Souls 1 é o melhor de todos. Ali tem todos os fundamentos de gameplay, mecânicas de jogo, level design, builds e etc que é usado até hoje.
InuK9 escreveu: (19-10-2022, 11:04 AM)Olha a série é boa mas overrated pra caralho. Recomendo ir com expectativa baixa.
Sentiu.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Porque, lendo o que vocês postam, é só o DeS, DS I e BB, porque o resto ou é ruim ou é lixo. Parece que desde o primeiro vocês criam altas expectativas pra depois reclamar. Jogue e tire suas próprias conclusões. Nego é muito emocionado.
Todos os que eu joguei até hoje são jogos bem acima da média(a média não ajuda muito hoje em dia, mas a From não tem nada com isso) e isso já tá ótimo. Bloodborne não é o melhor jogo da vida, nem DS2 é um lixo atômico. Se for com a mentalidade assim, vai curtir bastante.
Tópicos: 5
Tenho vontade de jogar, mas não tenho vontade de gastar.
A pergunta é só pra entender a mentalidade de vocês. Sempre ficam parecendo mulher de bandido. Jogam 500 horas, mas reclamam o tempo todo achando que vai melhorar.
Concluo que é isso que o Jack Russel falou, são jogos acima da média, mas não as mestre peças que todo mundo acha/espera.
Tópicos: 41
19-10-2022, 11:34 AM
(Última alteração: 19-10-2022, 11:34 AM por Kotonete.)
Michelbb escreveu: (19-10-2022, 11:31 AM)Tenho vontade de jogar, mas não tenho vontade de gastar.
A pergunta é só pra entender a mentalidade de vocês. Sempre ficam parecendo mulher de bandido. Jogam 500 horas, mas reclamam o tempo todo achando que vai melhorar.
Concluo que é isso que o Jack Russel falou, são jogos acima da média, mas não as mestre peças que todo mundo acha/espera.
Nunca joguei nenhum e quando zanzo nos tópicos de Souls eu também tenho o mesmo feel.
Michelbb escreveu: (19-10-2022, 11:31 AM)Tenho vontade de jogar, mas não tenho vontade de gastar.
É tipo Zelda. Tem gente que ama Ocarina e odeia Wind Waker (com razão).
O jogo é sempre a mesma fórmula, mas tem cada série tem uma particularidade que o faz um pouco diferente.
Tópicos: 274
Porque, lendo o que vocês postam, é só o DeS, DS I e BB, porque o resto ou é ruim ou é lixo. Parece que desde o primeiro vocês criam altas expectativas pra depois reclamar. bloodborne, dark souls 1 e sekiro são obras primas da humanidade
demons souls é muito bom
dark souls 3 é bom, porém parece um best off, sem qualquer originalidade, tipo jovens recriam dark souls na unreal engine, ainda não joguei elden ring, porém parece um horror por ser open world checklist com 500 boss repetidos
dark souls 2 parece que alguém perdeu alguma aposta
Eu pessoalmente sempre gostei, facilmente minha franquia favorita até então, joguei os games na sequência, mas DeS, DS1 e DS2 não foram no lançamento, não existe consenso de qual é melhor, mas realmente DS2 é considerado o pior
Ironicamente, tem gente que acha DS2 o melhor e Bloodborne o pior, e Bloodborne para mim é justamente o melhor, inclusive meu jogo favorito ever
É muito complicado pq ao mesmo tempo que é uma comunidade engraçada pra caralho, toda vez que você fala algo contra "é choro" para o fã médio, mesmo sendo legitimamente, nesse caso uma frustração minha, o jogo ser tão ruim e genérico em comparação aos outros
Pessoalmente:
Bloodborne > DS1 = DeS > DS3 > Sekiro > DS2 = Elden Ring
Tenha em mente que eu tenho mais de 1000 horas em Bloodborne e DS3, e mais umas 300, 400 horas mais ou menos nos outros games
Elden Ring que é que eu menos joguei (e provavelmente vai ser mesmo) eu tenho 200 horas
Então não é um ciclo de hate e expectativa mulher de malandro, eu tentei colocar as coisas em perspectiva mas talvez ninguém liga muito para ficar discutindo mais
Fico frustrado e com baixas expectativas para futuro justamente pq é a coisa que mais jogo de uns quase 10 anos pra cá, e vendendo 20 milhões e com aquisições da Sony e Tencent não consigo ter perspectivas muito boas
Basicmanete isso no meu caso
Tópicos: 78
Gente, é só um joguinho. São brinquedos.
Não precisa todo esse choro.
Chozo Master escreveu: (19-10-2022, 12:21 PM)Gente, é só um joguinho. São brinquedos.
Não precisa todo esse choro.
:resi:
Porra, sudit. Olha esse wall.
Tópicos: 26
Chozo Master escreveu: (19-10-2022, 12:21 PM)Gente, é só um joguinho. São brinquedos.
Não precisa todo esse choro. é por isso q vc sempre abre tópico qdo certo brinquedinho vai mal em review?
Tópicos: 79
19-10-2022, 05:58 PM
(Última alteração: 19-10-2022, 05:59 PM por Gbraga.)
Jack Russel escreveu: (19-10-2022, 06:07 AM)Sekiro também "tinha morrido rápido, não tinha replay value, triste fim da From", agora é exemplo. 
O ciclo nunca falha. No Armored Core vai ser "nem Elden Ring morreu tão rápido, triste o flop da From, sorria porque aconteceu". mas Sekiro sempre foi criticado por não ter replay value mesmo, tu que tá com memória ruim.
não que eu concorde, visto o tanto de horas que tenho nele, mas é uma crítica comum.
Porque, lendo o que vocês postam, é só o DeS, DS I e BB, porque o resto ou é ruim ou é lixo. Parece que desde o primeiro vocês criam altas expectativas pra depois reclamar. Mas as MASTERPIECES são esses aí mesmo, os 10/10.
Pra quem for começar na série hoje eu recomendo esses três e aí depois vai atrás do resto se ainda tiver vontade de jogar Souls ao terminar. Caso contrário não vai perder nada com os Tanigames.
Sekiro acho do caralho mas é diferente o bastante e divisivo o bastante pra não recomendar tão cegamente quanto.
Gbraga escreveu: (19-10-2022, 05:58 PM)mas Sekiro sempre foi criticado por não ter replay value mesmo, tu que tá com memória ruim.
não que eu concorde, visto o tanto de horas que tenho nele, mas é uma crítica comum.
ele só quer corroborar que sempre o jogo novo é pior que o anterior
mo bobão
Tópicos: 79
wolfwood escreveu: (19-10-2022, 06:00 PM)ele só quer corroborar que sempre o jogo novo é pior que o anterior
mo bobão Eu que entendi o post dele errado na moral, ele tá falando justamente isso.
Mas é né, o nível cair coloca as coisas em perspectiva. Se Bloodborne tivesse sido nível Dark 2, eu teria achado uma bela de uma merda. Mas se o próximo for nível Dark 2, já é um avanço, estamos ganhando.
|