19-10-2022, 03:53 PM
.
|
19-10-2022, 03:55 PM
Brain escreveu: (19-10-2022, 03:49 PM)Está bem claro que o que está incomodando essa galera nesse jogo não é ser bom ou não, são os belos gráficos.ainda bem então por um momento eu achei que era pq os paladinos do gameplay do absolutamente nada falaram que eram fã de filminhos desde criancinha, que amaram o 1
19-10-2022, 03:56 PM
19-10-2022, 05:10 PM
19-10-2022, 05:15 PM
Testei uns minutinhos e de fato a animação continua horrível, já visualmente deu uma boa melhorada msm. Bem pesadim, mas pelo menos inicialmente não parece sofrer com stuttering, o que para mim já tá de boa.
Joguete também é totalmente single-threaded. Uma thread a 30% o resto tudo perto do 0%.
20-10-2022, 12:45 AM
O jogo deu auto-save bem quando eu morri. Vou ter que recomeçar o capítulo inteiro.
![]() E sei lá, concordo com o criador da Atari. Videogames hoje em dia são uma corrida ao fundo do poço. Tudo parece a mesma coisa, e é o mesmo sentimento com esse game e mais dezenas de outros. Vou virar retro gamer mesmo.
20-10-2022, 12:51 AM
Irônico justo o criador da Atari falar isso visto que na época de ouro da Atari o que mais tinha era joguinho copy paste de outro.
20-10-2022, 07:58 AM
Rapaz, eu realmente tô curtindo o joguete.
Gosto da história dele. ![]() Mas tem horas que acho a AI bem questionável. ![]()
20-10-2022, 08:13 AM
Posseidon escreveu: (20-10-2022, 12:45 AM)O jogo deu auto-save bem quando eu morri. Vou ter que recomeçar o capítulo inteiro.Eu acho que a falta de originalidade de boa parte das mecânicas é uma ótima escolha sobre como gerenciar os recursos para um jogo de orçamento médio transparecer um nível de qualidade de produção próximo a de um AAA. E claro, mesmo percebendo que uma parte significativa das mecânicas de jogo serem derivadas de The Last of Us, a mescla com as mecânicas e segmentos que envolvem os ratos conseguem criar uma diferenciação suficiente para justificar a existência desse jogo. É um estúdio de muito potencial que faria muito se tivesse suporte financeiro direto de MS ou Sony e mesmo sem recursos deles, conseguiu se virar muito bem com ideias que não atrasaram seu desenvolvimento.
20-10-2022, 08:14 AM
Ontem cheguei no capítulo 4, curtindo o jogo... deixar a escala em 80% deu uma aliviada enorme no framerate
20-10-2022, 08:27 AM
Kakashisan escreveu: (20-10-2022, 07:58 AM)Rapaz, eu realmente tô curtindo o joguete. Pessoal reclamou de tlu remake e esse que é mais novo, acontece a mesma coisa seus amigos passam na frente dos guardas e nada acontece.... Estranho que ng falou disso por aqui. ![]()
20-10-2022, 08:29 AM
20-10-2022, 08:32 AM
Hayabasa escreveu: (20-10-2022, 08:27 AM)Pessoal reclamou de tlu remake e esse que é mais novo, acontece a mesma coisa seus amigos passam na frente dos guardas e nada acontece....Disso eu até que não reclamo, o que me incomodou foi a capacidade deles investigar exatamente onde vc está qnd desconfiam de algo. ![]() E a maioria das vezes é um guarda que nem estava na cena. ![]()
20-10-2022, 08:33 AM
Hayabasa escreveu: (20-10-2022, 08:27 AM)Pessoal reclamou de tlu remake e esse que é mais novo, acontece a mesma coisa seus amigos passam na frente dos guardas e nada acontece....A A.I dos inimigos dele está próxima dos infectados cegos do The Last of Us Part I, porque os humanos estão em outro patamar. Mas claro, The Last of Us também oferece mais recursos pra você sobreviver, então o jogo foi balanceado pensando que encontros em A Plague Tale é quase morte, tornando necessário os inimigos serem mais burros.
20-10-2022, 08:40 AM
20-10-2022, 09:30 AM
Joguei metade do A Plague Tale, mas nunca na minha vida eu voltaria a jogar. Veja bem, eu achei o jogo muito bom, mas teria que começar do zero e isso me dá crise de ansiedade.
Alguém poderia passar um resumo do que acontece no jogo? Pq tô bem afim de jogar o Requiem, porém gostaria de saber a história. Abs.
20-10-2022, 09:43 AM
(Última alteração: 20-10-2022, 09:47 AM por Chozo Master.)
Long Live escreveu: (20-10-2022, 09:30 AM)Joguei metade do A Plague Tale, mas nunca na minha vida eu voltaria a jogar. Veja bem, eu achei o jogo muito bom, mas teria que começar do zero e isso me dá crise de ansiedade. Discussão da história e final em 10 minutos:
20-10-2022, 09:46 AM
viceprince escreveu: (20-10-2022, 08:33 AM)A A.I dos inimigos dele está próxima dos infectados cegos do The Last of Us Part I, porque os humanos estão em outro patamar. Mas claro, The Last of Us também oferece mais recursos pra você sobreviver, então o jogo foi balanceado pensando que encontros em A Plague Tale é quase morte, tornando necessário os inimigos serem mais burros. A Elie passa na frente e tb não acontece nada, mas da até pra entender jogo mais antigo agora esse a IA é meu burrinha, mesma coisa do anterior. Mas o jogo é muito bom.
20-10-2022, 10:00 AM
Hayabasa escreveu: (20-10-2022, 09:46 AM)A Elie passa na frente e tb não acontece nada, mas da até pra entender jogo mais antigo agora esse a IA é meu burrinha, mesma coisa do anterior.Estou falando sobre A.I em relação ao jogador. Os inimigos infectados em The Last of Us em níveis mais altos de dificuldade dependem de um combate que visa manipulação do ambiente, enquanto que humanos dependem de outro tipo de abordagem. A Plague Tale usa o padrão de manipulação do ambiente com inimigos humanos o que dificulta mais a suspensão de descrença , porque o comportamento mecânico de um clicker se justifica na lore, já o soldado de A Plague é puramente por mecânica. The Last of Us tem A.I bem mais refinada e com mais variáveis de abordagem, até porque A Plague Tale costuma ter poucas soluções para esses encontros tornando o combate quase um puzzle com maneira única de progressão. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|