-
#1
-
Responder
#2
Zero surpresas, nenhum gameplay deu vontade de jogar, parece daqueles que eu começaria pra testar e ficaria cansado de pensar em prosseguir

Bom que jogos da Warner despencam rápido de preço
Responder
#3
E o maluco da Rocksteady dizendo que serie S tava impedindo o modo 60 fps Loles Loles Loles

[Imagem: 545e93af27f88fb02944969c6fe0e069.jpg]
Responder
#4
[Imagem: 1966batman-adam-west.gif]


Desde o começo isso ai estava com cara de ser ruim. Zero surpresas.

O bom é que daqui a seis meses já está por R$ 19,90.
Responder
#5
Maedhros escreveu: (20-10-2022, 08:50 AM)[Imagem: 1966batman-adam-west.gif]


Desde o começo isso ai estava com cara de ser ruim. Zero surpresas.

O bom é que daqui a seis meses já está por R$ 19,90.

Seis meses? BlackFriday mês que vem.
E certeza que chega no Gamepass ainda esse ano.
Responder
#6
Chozo Master escreveu: (20-10-2022, 08:50 AM)E o maluco da Rocksteady dizendo que serie S tava impedindo o modo 60 fps Loles Loles Loles

[Imagem: 545e93af27f88fb02944969c6fe0e069.jpg]

Loles
Responder
#7
BOMBA BIN
Responder
#8
Mas isso tava com cara de bomba desde o reveal.
Responder
#9


Resumo do Era:

characters glow in the environment due to them not being affected by GI
AO is lackluster
misaligned specular highlights
feels like a generic open world city rather than "batman"
rain effect is very lacking
lacking atmospheric effects
interiors look much better from an art and design standpoint
interior detail is really good, if last gen
character modeling is very high quality
against Arkham Knight, it's very less dense
Gotham Knights has very few pedestrian NPCs
AK has stormy, foamy tessellated water, GK doesn't come close
GK has better texture work
GK has good TAA, while AK predates TAA
GK hs reduced motion blur compared to AK
PS5/SX - 2160p
high quality ray traced reflections, even on water
SSR on top of RTR
SS - 1440p
SSR and cubemaps
maybe dynamic
UI is larger on PS5
interior cubemaps are different between Xbox and PS5
driving around the city is unstable, as low as 25fps
on foot, similar drops
interior spaces are better, but still has drops
on Series X, train stations cause bigger drops to performance; not on PS5 or Series S
loading is lengthy at 20 seconds between areas
Responder
#10
Quando o Reino Unido proibirá jogos a 30 frames? Guess
Responder
#11
Brain escreveu: (20-10-2022, 12:04 PM)Quando o Reino Unido proibirá jogos a 30 frames? Guess

Loles Loles Loles
Responder
#12
vou esperar debloquear os frames  Assov
Responder
#13
Chozo Master escreveu: (20-10-2022, 08:50 AM)E o maluco da Rocksteady dizendo que serie S tava impedindo o modo 60 fps Loles Loles Loles

[Imagem: 545e93af27f88fb02944969c6fe0e069.jpg]

Eu tô com preguiça de fazer ss das partes desse vídeo com as RTX, mas é muito bizarro em certas partes. Tem uma parecida com essa, da batgirl na moto, e a diferença de uma 3050 pra uma 3090 era tipo 15 fps Lol
Responder
#14
Acho que Covid atrapalhou o desenvolvimento, e tiveram pressão da Warner pra sair a tempo do holidays enquanto Harry Potter teve o benefício do adiamento.

Mas poderiam ter sido mais honestos com isso e oferecido um roadmap.
Responder
#15
média de jogo de xbox, deveria sair no gamepass direto

[Imagem: vJojkT4.jpg]
Responder
#16
Chozo Master escreveu: (20-10-2022, 12:03 PM)

Resumo do Era:

characters glow in the environment due to them not being affected by GI
AO is lackluster
misaligned specular highlights
feels like a generic open world city rather than "batman"
rain effect is very lacking
lacking atmospheric effects
interiors look much better from an art and design standpoint
interior detail is really good, if last gen
character modeling is very high quality
against Arkham Knight, it's very less dense
Gotham Knights has very few pedestrian NPCs
AK has stormy, foamy tessellated water, GK doesn't come close
GK has better texture work
GK has good TAA, while AK predates TAA
GK hs reduced motion blur compared to AK
PS5/SX - 2160p
high quality ray traced reflections, even on water
SSR on top of RTR
SS - 1440p
SSR and cubemaps
maybe dynamic
UI is larger on PS5
interior cubemaps are different between Xbox and PS5
driving around the city is unstable, as low as 25fps
on foot, similar drops
interior spaces are better, but still has drops
on Series X, train stations cause bigger drops to performance; not on PS5 or Series S
loading is lengthy at 20 seconds between areas

Melhor performance no PS5, que triste.
Responder
#17
acho que os 12 teraflops deram um flopão
Responder
#18
Olha essa comparação com Arkham Knight e GK apanhando feio, mesmo sendo exclusivo para new gen. Lol
Responder
#19
Vilela escreveu: (20-10-2022, 02:03 PM)acho que os 12 teraflops deram um flopão

A performance ta ruim em ambos, mas é engraçado o choro master omitir isso.

Se fosse o contrário tava flamenado por ai.

Loles

Nash escreveu: (20-10-2022, 02:06 PM)Olha essa comparação com e GK apanhando feio, mesmo sendo exclusivo para new gen.  Lol

Arkham Knight também era. Coolface
Responder
#20
Hayabasa escreveu: (20-10-2022, 02:06 PM)A performance ta ruim em ambos, mas é engraçado o choro master omitir isso.

Se fosse o contrário tava flamenado por ai.

foi só uma leve esquecida dele:

O Xbox séries X é o console que tem as piores quedas 20 fps

-on Series X, train stations cause bigger drops to performance; not on PS5 or Series S

ainda tentou fazer flame comparando ps5 e series s sendo que o series não tem ray tracing  Loles
Responder