Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (20-10-2022, 11:33 AM)27 de Novembro de 2021 ainda dói né  Assov

---

Eu acho o VP um excelente técnico, ele com o elenco e o poder financeiro do Flamengo nas mãos seria muito interessante.

Nah, se fosse assim eu teria birra com todos os técnicos que ganharam do Flamengo. Lol

Ele só é chato para caralho, e arrogante. Isso é um fato. Foi querer dar aula para o Cuca sobre como ganhar com 1 a mais e de lá para cá já foram dois jogos com o Palmeiras com 2 a mais que ele não conseguiu ganhar. Lol

Esse slogan de "cabeça fria, coração quente" é um puta 171. O cara é totalmente desequilibrado e passa isso para o time dele. Fora a história de ir esperar pênaltis no vestiário, pqp. Dá não. Lol

É um ótimo técnico sem dúvidas. Atualmente o melhor do Brasil, mas abaixa a bola. Nenhum time dele jamais jogou nem perto do que jogou o Fla de 2019. Isso é outro fato que as pepas tem que engolir.
Mas pra jogar igual o FLA 2019 precisa ter um elenco com essas características né, o cara ganhou Libertadores colocando Breno Lopes e Deyverson e com Rony de atacante Loles 

Mas é normal, se o Abel fosse técnico do seu time ganhasse os títulos que ganhou com o Palmeiras no seu time, tu estaria lambendo as bolas portuguesas dele igual a mim Assov
SeuMadruga escreveu: (20-10-2022, 11:52 AM)Mas pra jogar igual o FLA 2019 precisa ter um elenco com essas características né, o cara ganhou Libertadores colocando Breno Lopes e Deyverson e com Rony de atacante Loles 

Mas é normal, se o Abel fosse técnico do seu time ganhasse os títulos que ganhou com o Palmeiras no seu time, tu estaria lambendo as bolas portuguesas dele igual a mim Assov

Com certeza o normal é o torcedor lamber as bolas dele mesmo. Eu falo por mim, não pelo palmeirense. Lol

O que eu digo é que minha antipatia por ele não é pelo Palmeiras estar ganhando não, é porque eu acho ele meio bostão mesmo.
Mais de 11 milhões de renda ontem O_O

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/u...racana.htm

bela grana hein
SeuMadruga escreveu: (20-10-2022, 06:00 PM)Mais de 11 milhões de renda ontem O_O

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/u...racana.htm

bela grana hein
segunda maior renda, um roubo

a primeira foi 14 milhões, que assalto Loles
Vamos ver quanto sobra disso aí, pois o Maraca é um ralo de dinheiro.


Emotion
SeuMadruga escreveu: (21-10-2022, 07:37 AM)Emotion
time grande não cai


sempre engraçado essas manobras que os caras tem que fazer

a temporada acaba com o cortinas com 0 títulos
SeuMadruga escreveu: (21-10-2022, 10:57 AM)

sempre engraçado essas manobras que os caras tem que fazer

a temporada acaba com o cortinas com 0 títulos
tem que dar um troféu de jogou melhor 1 tempo de 4 nas duas decisões, parabéns coringão pela conquista
tá igula sao paulinos, o maior feito deles em 2022 foi travar alguns jogos do Palmeiras e eliminar na copa do brasil e conquistar 0 títulos
Rodada 33

Sábado

Bragantino x Athletico-PR
Santos x Corinthians
América-MG x Flamengo
Palmeiras x Avaí

Domingo

Fluminense x Botafogo
Juventude x São Paulo
Coritiba x Internacional
Atlético-GO x Ceará
Cuiabá x Goiás
Fortaleza x Atlético-MG

---

bem q esse santos x corinthians poderia ser o jogo das 16:00 de domingo pra galera aqui de SP, coitado de quem amanhã terá que ver Juventude x SP  Crylol
A medida que vamos chegando no final do campeonato jogos que seriam 'sem graça' geram uma curiosidade em saber o resultado: Atlético-GO x Ceará e Cuiabá x Goiás pode dar uma sobrevida a equipe vencedora e/ou deixar o perdedor mais perto do rebaixamento.
jogo até que foi tranquilo
dica de leitura para a galera, finalmente a sequência do o ano que a magia tricolor encantou o mundo

[Imagem: NS1x60c.png]
PSG faz proposta de R$ 102 milhões ao Palmeiras por Endrick, diz jornal

https://m.extra.globo.com/esporte/psg-fa...versao=amp
só se o palmeiras for idiota
O Gabriel Jesus foi vendido por 32 milhões de Euros, vender o Endrick por 20 milhões seria sacanagem demais Loles
tinha até esquecido mas devido a final da Libertadores, Flamengo e Athletico-PR jogam hoje já:

Rodada 34

Terça

Athletico-PR x Palmeiras
Flamengo x Santos

Quarta

Botafogo x Bragantino
Corinthians x Fluminense
Internacional x Ceará
Goiás x América-MG

Quinta

Fortaleza x Coritiba
São Paulo x Atlético-GO
Atlético-MG x Juventude
Cuiabá x Avaí

----

que o Felipão mande a campo o time sub 17  Love tem que poupar todo mundo pro jogo da final da Libertadores  ^_^