Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Nem sabia que ia ter o trailer LOL. Tá animal isso dai, tem potencial brabo de superar o original com essa atmosfera mais realista e sombria. Entrei no hype foda-se.
Responder
Victor escreveu: (21-10-2022, 10:59 AM)Amigo, NINGUÉM liga para Code Veronica.

Eu zerei no sono esse.

O começo até gostei bastante depois... Residentsleeper
Responder
Victor escreveu: (21-10-2022, 10:59 AM)Amigo, NINGUÉM liga para Code Veronica.

Por isso mesmo precisa mais de um remake do que RE4.

Deveriam ter deixado o RE4 remake ou pro fim da geração, ou pro PS6 pra ter um salto maior.
Responder
Mas a falta de um salto gráfico maior é só por decisão da Crapcom msm. Primeiro que vai ter versão de PS4 e segundo que até agora a RE Engine parece meio defasada msm para a nova geração.
Ainda não mostraram nada muito melhor do que já faziam.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-10-2022, 01:11 PM)Por isso mesmo precisa mais de um remake do que RE4.

Deveriam ter deixado o RE4 remake ou pro fim da geração, ou pro PS6 pra ter um salto maior.
Po, mas o salto apresentado é gigantesco. Ouso dizer que Re4 Remake tem a ambientação que Re4 original deveria ter tido.

Nash escreveu: (21-10-2022, 01:18 PM)Mas a falta de um salto gráfico maior é só por decisão da Crapcom msm. Primeiro que vai ter versão de PS4 e segundo que até agora a RE Engine parece meio defasada msm para a nova geração.
Não acho que precise de mais detalhamento, tudo o que foi apresentado é muito impressionante. E eu prefiro que seja leve o suficiente para rodar em 4K@60fps no PS5/SeriesX.
Responder
Nash escreveu: (21-10-2022, 01:18 PM)Mas a falta de um salto gráfico maior é só por decisão da Crapcom msm. Primeiro que vai ter versão de PS4 e segundo que até agora a RE Engine parece meio defasada msm para a nova geração.

Contanto que a performance seja condizente com o visual, não tenho problemas. O foda é quando aparece um gotham knights da vida.
Responder
Orelha1 escreveu: (21-10-2022, 03:50 PM)Contanto que a performance seja condizente com o visual, não tenho problemas. O foda é quando aparece um gotham knights da vida.

Pior que a Village rodava igual bosta, mas imagino que aprenderam a lição e não vão repetir o erro. Agora pelo menos a parte de RT podiam dar uma melhorada, RE Engine é muito fraca nisso.
Outro ponto bem fraco da engine é a falta de objetos que reagem. Quase tudo é de concreto. Pode atirar em garrafa, em panela e tal, e dá nada.

Victor escreveu: (21-10-2022, 03:46 PM)Não acho que precise de mais detalhamento, tudo o que foi apresentado é muito impressionante. E eu prefiro que seja leve o suficiente para rodar em 4K@60fps no PS5/SeriesX.

Ah, para mim está de boa também, mas a Capcom ainda não apresentou aquele salto geracional que se espera.
Responder
Nash escreveu: (21-10-2022, 04:14 PM)Pior que a Village rodava igual bosta, mas imagino que aprenderam a lição e não vão repetir o erro. Agora pelo menos a parte de RT podiam dar uma melhorada, RE Engine é muito fraca nisso.
Outro ponto bem fraco da engine é a falta de objetos que reagem. Quase tudo é de concreto. Pode atirar em garrafa, em panela e tal, e dá nada.

Ah, para mim está de boa também, mas a Capcom ainda não apresentou aquele salto geracional que se espera.

Nenhuma apresentou nada, só UE 5 e nada de jogo dela ainda...
Responder
Vi uns previews de quem jogou e falaram que o jogo tem stealth kills com a faca, só que com uso limitado pq consome a durabilidade dela. No gameplay também mostrou o Leon andando agachado, me lembrou Evil Within 2 isso.

E me pergunto se a Capcom vai querer fazer RE5 Remake depois do RE9, quero mais RE com tiro, porrada e bomba
Oopscool
Responder
Faca no RE4 original era OP demais, era só tirinho na cabeça/pé + bicuda e depois metia facada no ganado deitado no chão.
Responder
Devil escreveu: (21-10-2022, 05:28 PM)Vi uns previews de quem jogou e falaram que o jogo tem stealth kills com a faca, só que com uso limitado pq consome a durabilidade dela. No gameplay também mostrou o Leon andando agachado, me lembrou Evil Within 2 isso.

E me pergunto se a Capcom vai querer fazer RE5 Remake depois do RE9, quero mais RE com tiro, porrada e bomba
Oopscool
Evil Within todo mesmo, brabo. Sdds mecânica dos fósfer
Responder
O 5 nao carece de remake, salvo a IA burra ainda é bem jogavel. O Code Veronica sim aproveitaria mais porque ele é um jogo meio que perdido ali entre a geração do 2 e 3, ficando no meio com a geração do 4. Em termos gráficos ficaria foda e acho que poderiam ajustar alguns pontos do enredo que ficava bonzao.
Responder
Dreadus escreveu: (21-10-2022, 11:03 PM)O 5 nao carece de remake, salvo a IA burra ainda é bem jogavel. O Code Veronica sim aproveitaria mais porque ele é um jogo meio que perdido ali entre a geração do 2 e 3, ficando no meio com a geração do 4. Em termos gráficos ficaria foda e acho que poderiam ajustar alguns pontos do enredo que ficava bonzao.

Tomara que seja o próximo.
Responder
Eu não vejo muito isso de "o jogo pior merece mais remake pra ficar bom", se remake de jogo bom já tem altas chances de ser lixo, imagina o do jogo merda. Crendospai. Deixa morrer.
Responder
Fora que o que devem levar em conta para criar remake ou não é muito mais focado em apelo comercial do que "merecimento".
Se fosse apostar minhas fichas, acho que o próximo da lista da Capcom vai ser o RE1.
Responder
InuK9 escreveu: (21-10-2022, 05:30 PM)Faca no RE4 original era OP demais, era só tirinho na cabeça/pé + bicuda e depois metia facada no ganado deitado no chão.
Sim. Inclusive essencial em níveis mais difíceis para economizar munição.
Responder
Acho de verdade que um remake do CV cairia bem e teve esse gancho no fim do remake do 3, deveria mesmo ter vindo antes até do 4. De todo modo uma hora vira, se antes ou depois do RE1 só depende da Capcom.
Responder
Fora que muita gente se quer jogou o Code Veronica, seria a oportunidade de coloca-lo de fato nos trilhos da série. Aquele remake do 1 do cube que teve versao HD acho suficiente, mas mesmo assim tambem nao iria me opor a outro nos moldes atuais dessa sequencia de remake/reboot de leve.
Responder
Dreadus escreveu: (22-10-2022, 01:22 PM)Fora que muita gente se quer jogou o Code Veronica, seria a oportunidade de coloca-lo de fato nos trilhos da série. Aquele remake do 1 do cube que teve versao HD acho suficiente, mas mesmo assim tambem nao iria me opor a outro nos moldes atuais dessa sequencia de remake/reboot de leve.
ainda mais gente não jogou um jogo novo de verdade

pedir remake é coisa de quem se afoga em saliva
Responder
Gbraga escreveu: (22-10-2022, 12:37 AM)Eu não vejo muito isso de "o jogo pior merece mais remake pra ficar bom", se remake de jogo bom já tem altas chances de ser lixo, imagina o do jogo merda. Crendospai. Deixa morrer.
Então, tem alguns jogos tipo trespasser que seriam muito bons se a tecnologia estivesse lá pra completar eles corretamente.
Mas tem coisa que é só lixo mesmo.
Responder