Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
adoro shrine of amana, é bonitinho as milfs cantando, arco e flecha limpa as magas lá
Só agora reparei que se você não tem stamina pra atirar o crossbow, ele dá menos dano. Sempre foi assim na série toda? Loles

Achei legal, mas nunca tinha reparado, sempre achei que aquela stamina final que a gente rouba era de graça.
adeus Amana Emotion
Servidores de PTDE vão voltar mar nhão :-((

Durou menos que Dimbos?
Entendi nada. Esse é o lançamento original?
Chozo Master escreveu: (25-10-2022, 02:58 PM)Entendi nada. Esse é o lançamento original?
s

Esse mod ta brabo Chocado
Gbraga escreveu: (25-10-2022, 03:26 PM)s

Então foda-se.

Brinks, podia dar update gratuito pro remaster.
Chozo Master escreveu: (25-10-2022, 04:21 PM)Então foda-se.

Brinks, podia dar update gratuito pro remaster.
Problema é que o Remaster é feio e bobo, preferia que os dois continuassem funcionando.

Só falta matarem os servidores de DS2 vanilla também Emotion

E nem ligo pro online tanto, é mais a desgraça da espera pro jogo checar os servidores e aí depois te deixar jogar solo quando não respondem, de Bloodborne pra frente tem Start Offline logo no menu e GG.
Nessa jogada tô carregando a Fogo Espada Longa que pega no começo até o fim comigo, já botei ela +10, uma boa side arma quando preciso de algo 1 handed pra usar tocha ou pra combinar com stone ring e spammar R1 em invasor Emotion

build dos campeões

[Imagem: anF2Ir3.png]
zerado beijos
acho que não tem build ruim em dark souls 2, tudo funciona
ancient dragon foi castrado forte no scholar, pqp, chega a ser sem graça, não dá aquele aperto no cu quando a barata voa
Gbraga escreveu: (26-10-2022, 08:11 PM)ancient dragon foi castrado forte no scholar, pqp, chega a ser sem graça, não dá aquele aperto no cu quando a barata voa
vc mata de outro jeito que não seja batendo no pé do coitado?
Vilela escreveu: (26-10-2022, 08:13 PM)vc mata de outro jeito que não seja batendo no pé do coitado?
não, mas as vezes o loop buga ou sei lá e o bicho levanta vôo, no vanilla tu já sai como? AI CARALHO FUDEU NÃO NÃO NÃO AAAA PORRA, no Scholar fodasse, se pegar em você pegou, só tomar um kisuco e gg.
Vilela escreveu: (26-10-2022, 08:07 PM)acho que não tem build ruim em dark souls 2, tudo funciona
só o jogo que não
Que build louco é esse? LOL
Victor escreveu: (27-10-2022, 11:45 AM)Que build louco é esse? LOL
So arma sem scaling com infusion raw e um crossbow maroto também Emotion
ainda bem que dark souls 2 não entra em promoção na psn, ai não passo esse sofrimento do gbraga 8-)
Bom gueime. Vanilla superior, mas até scholar é melhor que Elden Ring.