15a Central PayStation
Vilela escreveu: (26-10-2022, 12:47 PM)consideração importante sobre esses jogos da plus:

[Imagem: GkmylCb.jpg]
LOPES
Esse é o mesmo GBraga daqui?
Gbragaverso
Pior que mesmo sendo fake (isso lembra uma montagem que eu fiz) eu nem duvidaria, do jeito que o braga gosta de "se enturmar" Assov
InuK9 escreveu: (26-10-2022, 03:45 PM)Pior que mesmo sendo fake (isso lembra uma montagem que eu fiz) eu nem duvidaria, do jeito que o braga gosta de "se enturmar"  Assov
feministo de dia, dick pic de noite

Pior que eu passaria fácil também nesse reri poti, lixeira da porra esses jogo leguin, coisa de deficiente. Quero aquele jogo filminho podre de namoro que parece feito pela Focus Home que tá pra sair ano que vem. Tomara que meu PC rode.
Essa série Lego é uma dessas alucinações coletivas que realmente não entendo.

E antes que alguém tente explicar: não tô falando do público alvo (crianças e adolescentes) e sim dos marmanjos barbados aqui do fórum que jogam todos que saem.
Silent Bob escreveu: (26-10-2022, 07:22 PM)Essa série Lego é uma dessas alucinações coletivas que realmente não entendo.

E antes que alguém tente explicar: não tô falando do público alvo (crianças e adolescentes) e sim dos marmanjos barbados aqui do fórum que jogam todos que saem.
e juram que é bom, falam isso sem qualquer vergonha

paulada em praça pública é a solução
Mano do PS4 Pro chorou pra muié e vai ganhar o joguete de graça Emotion A parte ruim é que vou ter que esperar ele zerar Crylol Mas ele vai rushar pq tá no hype, então tá safe.

Vilela escreveu: (26-10-2022, 12:47 PM)consideração importante sobre esses jogos da plus:

[Imagem: GkmylCb.jpg]

LOPES
Orelha1 escreveu: (26-10-2022, 07:31 PM)Mano do PS4 Pro chorou pra muié e vai ganhar o joguete de graça Emotion A parte ruim é que vou ter que esperar ele zerar Crylol Mas ele vai rushar pq tá no hype, então tá safe.

LOPES
oxe, é assim é? se eu soubesse que esposa era mamãe parte 2 eu teria me esforçado um pouquin mais no JOGO DO AMOR
novo avatar do baio

[Imagem: 0YOiZBP.png]
Silent Bob escreveu: (26-10-2022, 07:22 PM)Essa série Lego é uma dessas alucinações coletivas que realmente não entendo.

Alguns provavelmente prestam mesmo

Alguns

O T-rex colhendo manga Loles

Meua migo
Stars é uma porcaria mesmo, zero benefício
Gbraga escreveu: (26-10-2022, 10:01 PM)novo avatar do baio

Parece o ET
Gbraga escreveu: (26-10-2022, 10:01 PM)novo avatar do baio

Ficou parecendo a filha do Roberto Justus.
Seraph escreveu: (30-10-2022, 02:48 PM)Ficou parecendo a filha do Roberto Justus.

Filho da puta Loles
wolfwood escreveu: (30-10-2022, 02:53 PM)Filho da puta Loles

Em minha defesa eu digo que pensei bem antes de fazer a piada.
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2022, 01:49 PM)Stars é uma porcaria mesmo, zero benefício

Um jogo de 400 reais da 50 moedinhas e um Sekiro da vida custa 14k de moedinhas, incrível Emotion

Seraph escreveu: (30-10-2022, 02:55 PM)Em minha defesa eu digo que pensei bem antes de fazer a piada.

Diz isso para o satanás na hora da danação
Seraph escreveu: (30-10-2022, 02:48 PM)Ficou parecendo a filha do Roberto Justus.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Loles Loles Loles