Tópicos: 173
Wander escreveu: (26-10-2022, 10:42 AM)Injogável na minha opinião, e olha q adorei o Anniversary. Eu creio q no Anniversary fizeram um remake muito melhor do antigo do q o RE1 do Cube. Digo isso pq o RE1 Remake desfigura muitos aspectos de level design, enemy behavior e puzzles, já no TR1 Anniversary eles mantiveram a essência do jogo, mas melhoraram apenas a parte defeituosa, q era a jogabilidade ultra arcaica e irritante.
Porra, seje. Não fode.
Anniversary ficou ridículo, primeiro que não é remake, é mais um reboot/reimaginação vagabunda. Depois acabaram com o gameplay, foi ali que começou com o pulo magnético e de grudar nas bordas e praticamente escalar sozinho. O jogo tem até bullet time pra esquivar no último momento e matar os bichos em câmera lenta.
Tópicos: 277
Serge tem umas takes muito ruins as vezes
Tópicos: 274
depois o serge apanha de lâmpada na rua e vai falar que é homofobia
Tópicos: 8
Pô, eu concordo com o seje que TRA é melhor que o jogo original. Só a comparação com o REmake ficou "?" mas não tá totalmente errada não. Discordo sobre REmake, mas entendo o ponto.
Tópicos: 103
Jogando Returnal em coop com um americano Zé.
Rapai, que jogo foda! Pqp.
Cada bois que dá inveja na série Souls.
Goty!
O uso do game com o Dual Sense é digno de True next gen top secret game.
Tópicos: 1.252
27-10-2022, 09:05 AM
(Última alteração: 27-10-2022, 09:08 AM por Nickelodeon.)
Jogando aqui no Halloween um jogo mobile excelente, Candies 'n Curses:
Não é bem um roguelike/roguelite, porque as fases e os chefes são sempre a mesma coisa, o elemento de roguelike é que no final de cada fase, não só as recompensas de upgrade são aleatórias, como tem aquelas que dão uma vantagem e uma desvantagem portanto tem que planejar bem.
Já zerei algumas vezes, mas sinto que não vou tentar o desafio de passar o jogo inteiro com a pior lanterna, que não tem a opção de equipar items antes da partida, difícil demais, a recompensa é apenas um único item que é exceção pra essa lanterna.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
27-10-2022, 10:16 AM
(Última alteração: 27-10-2022, 10:18 AM por Wander.)
Maedhros escreveu: (26-10-2022, 02:56 PM)Porra, seje. Não fode. 
Anniversary ficou ridículo, primeiro que não é remake, é mais um reboot/reimaginação vagabunda. Depois acabaram com o gameplay, foi ali que começou com o pulo magnético e de grudar nas bordas e praticamente escalar sozinho. O jogo tem até bullet time pra esquivar no último momento e matar os bichos em câmera lenta. 
Ok, pode até não ser perfeito, ter algumas coisas automáticas, mas vc realmente acha melhor o gameplay travado do antigo?
A física é horrível, a Lara se move de maneira bizarra, ainda mais pros padrões de hoje... Não entendo o pessoal reclamar tanto de controle-tanque em survival horror e aceitar a jogabilidade de TR numa boa.
play more escreveu: (26-10-2022, 03:23 PM)Pô, eu concordo com o seje que TRA é melhor que o jogo original. Só a comparação com o REmake ficou "?" mas não tá totalmente errada não. Discordo sobre REmake, mas entendo o ponto.
Bom, pra um remake, eu acho q TRA faz mais sentido do q o RE1R, mesmo q a pessoa goste do RE1 do GC. Considerando o tanto q mudaram o remake de Resident Evil, ele é q estaria mais pra reboot na minha opinião.
Wander escreveu: (27-10-2022, 10:16 AM)Ok, pode até não ser perfeito, ter algumas coisas automáticas, mas vc realmente acha melhor o gameplay travado do antigo? 
A física é horrível, a Lara se move de maneira bizarra, ainda mais pros padrões de hoje... Não entendo o pessoal reclamar tanto de controle-tanque em survival horror e aceitar a jogabilidade de TR numa boa.
Bom, pra um remake, eu acho q TRA faz mais sentido do q o RE1R, mesmo q a pessoa goste do RE1 do GC. Considerando o tanto q mudaram o remake de Resident Evil, ele é q estaria mais pra reboot na minha opinião.
Claro que tem diferença de um jogo para outro, são 10 anos entre eles, mas a questão é o que o remake imbecilizou o gameplay e tirou a essência do que era a série.
O tomb raider original tem o esquema de controles bem parecido com resident evil clássico, no começo é ruim de se adaptar, mas depois de algumas horas jogando fica mais tranquilo.
Tópicos: 277
27-10-2022, 03:13 PM
(Última alteração: 27-10-2022, 03:36 PM por InuK9.)
O design do TB original era todo sob a premissa que vc tinha os controles travadões. O maior desafio do jogo de longe era o plattforming e os puzzles. Tira isso e vc tem um uncharted sem gunplay e com graficos de playstation
Tópicos: 2
PSN: CaioSoma
Steam: Caio Soma
Dropei Firewatch, achei bobo demais... Malucão tratou a esposa igual merda, foi otário e aí ficou choramingando pra mina lá doidassa pra sentar nele... Chatice.
Comecei Kena e estou achando bonitasso, acho que ainda não cheguei nas partes difíceis
Tópicos: 79
Caio escreveu: (27-10-2022, 03:31 PM)Dropei Firewatch, achei bobo demais... Malucão tratou a esposa igual merda, foi otário e aí ficou choramingando pra mina lá doidassa pra sentar nele... Chatice.
Comecei Kena e estou achando bonitasso, acho que ainda não cheguei nas partes difíceis Firewatch foi delírio coletivo. Merdalharaça. O lego Harry Potter dos jogos indie.
Tópicos: 252
Melhor parte desse Gotham Knights é o rabetão da Muié Morcega. Photo mode teve uso
Orelha1 escreveu: (27-10-2022, 08:44 PM)Melhor parte desse Gotham Knights é o rabetão da Muié Morcega. Photo mode teve uso  já saiu a página do nexusmods?
Tópicos: 274
é coisa de otário ficar procurando corvo em god of war por causa de troféuzinho?
Vilela escreveu: (27-10-2022, 08:56 PM)é coisa de otário ficar procurando corvo em god of war por causa de troféuzinho? s
27-10-2022, 09:30 PM
(Última alteração: 27-10-2022, 09:30 PM por Orelha1.)
Gbraga escreveu: (27-10-2022, 08:50 PM)já saiu a página do nexusmods?
Já, e o primeiro nude mod é do nightwing
Orelha1 escreveu: (27-10-2022, 09:30 PM)Já, e o primeiro nude mod é do nightwing 
caiops aprova.
Rapai, esse jogo tem a performance ainda pior do que eu esperava. Pra quem tá curioso, o vídeo da DF passa perfeitamente a sensação do jogo. Só que pode ser ainda pior, pq após liberar as outras formas de locomoção aéreas, o jogo se caga ainda mais  Deve ser o open world com a pior performance que já vi em anos, pq nos outros, tem como usar força bruta de um hardware mais parrudo pra resolver, ou diminuir os settings. Aqui não, o jogo tá quebrado mesmo. Não há hardware ou 720p low que resolva. E às vezes nem travando em 30 o bicho para de travar. Bizarro.
O jogo em si tá ok. A historinha tá interessante, e o combate, apesar de ter um feel até legal, não é tão redondo quanto o dos outros bátimas. Mas esse tem que abrir uma pá de skill e craftar equipamento pra melhorar parece  Tem menos gatekeeping de conteúdo que o esperado pelo menos. Tava esperando algo nível Mafia 3 pra liberar as mains, e não tá assim não. Ficar repetindo bagulho só se tu quiser mesmo. Mas é, jogo esquisito.
Tópicos: 78
Tópicos: 210
Chozo Master escreveu: (28-10-2022, 07:42 AM)Já ta no rargb?
to
|