Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Campanha Hard do Ninja Gaiden Sigma finalizada, consegui o Rank Master Ninja e a Posição 61 no Ranking Love  Love

Sò precisoa char um bom site pra hospedar imagem pra postar aqui Bigode2

[Imagem: fWaJtI3.jpg]
Zero escreveu: (28-10-2022, 09:53 AM)Campanha Hard do Ninja Gaiden Sigma finalizada, consegui o Rank Master Ninja e a Posição 61 no Ranking Love  Love

imgur.com
Rodrigo Rey escreveu: (28-10-2022, 09:59 AM)imgur.com

Thanks, ja registrei e vou usa-lo Love Love
Eu consegui rodar em 4k 30 com settings do PS5 (draw distance medium ao invés de low no PS5), menos o RT, e bem estável. Pra ver que o jogo não é muito pesado, só zoado mesmo.

Chozo Master escreveu: (28-10-2022, 07:42 AM)Já ta no rargb?

Acho que não vai ter, pq RARBG é só release scene, e esse não teve. Se quiser, passo MP.
Zero escreveu: (28-10-2022, 09:53 AM)Campanha Hard do Ninja Gaiden Sigma finalizada, consegui o Rank Master Ninja e a Posição 61 no Ranking Love  Love

[Imagem: fWaJtI3.jpg]
Caba é brabo mermo, taca peste
Gbraga escreveu: (28-10-2022, 11:44 AM)Caba é brabo mermo, taca peste

Pode acreditar é mais dificil tirar Ranking Master Ninja na primeira Stage que pegar top 100 Afe Afe Afe

Fiquei horas tentando no Very Hard.

Depois que você libera a Dalihabro, o jogo fica relativamente fácil de conseguir Bonus de Karma Love
Rapaz, as áreas de DLC de Dark 3 são escrotas demais, aloc. Larguei mão disso por agora e fui lá matar o Nameless King.
Victor escreveu: (28-10-2022, 04:39 PM)Rapaz, as áreas de DLC de Dark 3 são escrotas demais, aloc. Larguei mão disso por agora e fui lá matar o Nameless King.

Segura esse choro, menino wolf.
Tenho rejogado Uncharted 3 estes dias pra dar uma descontraída. Mano, esses puzzles não acabam, é um atrás do outro Crylol

Pacing cagado demais, poderiam muito bem ter colocado os puzzles mais espalhados pela aventura e não um após o outro sem parar.
saiu o update de halloween de muse dash Chocado
meua migo.... Loles

culpa do Xbox Series S
Gbraga escreveu: (28-10-2022, 08:51 PM)culpa do Potato Series S
corrigido
Essa demo do Village Gold Edition ainda tem timer, e só tem o castelo é? Que bosta. Enfim, curti a mod de terceira pessoa não Lol Muito, mas muito longe de ser tão bem animado quanto o 2 e 3. Parece mesmo um mod Lol
Fora que o Ethan tem um design muito pobre para aparecer em terceira pessoa, com aquele casacão tosco. Fica parecendo esses Silent Hill ocidentais da vida ou jogo de terror indie.
Tinha que ter sido um DLC de graça então
Orelha1 escreveu: (29-10-2022, 12:45 AM)Essa demo do Village Gold Edition ainda tem timer, e só tem o castelo é? Que bosta. Enfim, curti a mod de terceira pessoa não Lol Muito, mas muito longe de ser tão bem animado quanto o 2 e 3. Parece mesmo um mod Lol

A demo tem uma hora de limite, mas dá pra terminar em 5 minutos. Lol

É só um pedacinho linear do castelo, não tem muito o que fazer.

O mod em terceira pessoa ficou bem desengonçado. É só pra nutelinha que fica chorando e reclamando do FPS.
Rapai, Enter the Gungeon é o maior barato, jogando todos os dias com meu irmão no coop Lol

A princípio, não gostei do P2 jogar apenas com o cultista (e nenhuma outra classe), mas ele tem uns perks interessantes

[Imagem: aCcdls8.jpeg]
Enter the Gungeon é bom demais, roguelike pra quem não gosta de roguelike.

Ah, quer jogar esse jogo de maneira eficiente? Vá ler a wiki oficial, esse jogo tem muitos segredos que não são contados em nenhum lugar do jogo ou até conta mas só depois de você tomar uma decisão.

https://enterthegungeon.fandom.com/wiki/...ngeon_Wiki

Melhor arma do jogo é um simples taco de baseball?

Venda todas as suas outras armas, use o dinheiro pra comprar upgrades pra você e pro taco de baseball, aproveite.

Normal, visto que a Gungeon só permite armas de longo alcance, ao usar armas brancas dentro da Gungeon, você leva uma maldição, o jogo tem um nível de maldição pro seu personagem, se ficar muito alto, vem um anjo da morte pra te pegar, várias armas tem essa maldição, e qualquer arma tipo uma espada ou taco de baseball vem com ela.

Falei disso porque o lore desse jogo é muito bom também, gaste um tempo pra ler a descrição dos items pra ver como o worldbuilding dele é bem feito, e tem vários exemplos de integração entre a história e o gameplay.