15a Central PayStation
Seraph escreveu: (30-10-2022, 02:48 PM)Ficou parecendo a filha do Roberto Justus.

Filho da puta Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
final bois de ragnaruto já tá no youtube, estejam avisados
Gbraga escreveu: (30-10-2022, 09:38 PM)final bois de ragnaruto já tá no youtube, estejam avisados

E vi algumas partes das primeiras 5 horas. Bem daorinha.
Pior que o algoritmo do Youtube é muito fdp. Se vc pesquisa sobre um jogo, dentre as primeiras recomendações quando o jogo lança tendem a ser o final boss.
É hora de evitar o tópico e Youtube com spoilers, pra civilização mais uma vez derrotar a barbárie como aconteceu no dia de hoje.
Putz, vai ficar impossível escapar dos spoila Crylol
peguei spoiler tenso do primeiro na época no youtube, com uma tumblr com uma seta gigante apontando para o atreus falando quem era ela Loles

nesse estou escapando por enquanto, espero dia nove jogar ileso
pelo menos o que vi não era coisa que dava pra spoilar só com título/thumb nhão, então quem não quiser clicar tá safe. o vídeo em si não sei se tem muitas revelações no de cara com a fera, não cliquei.
Seraph escreveu: (30-10-2022, 02:48 PM)Ficou parecendo a filha do Roberto Justus.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

E história de GoW importa?
viceprince escreveu: (30-10-2022, 10:17 PM)É hora de evitar o tópico e Youtube com spoilers, pra civilização mais uma vez derrotar a barbárie como aconteceu no dia de hoje.

Tu deve ser concursado para estar feliz com a vitória do Lula, só pode! Lol
Jack Russel escreveu: (31-10-2022, 09:54 AM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

E história de GoW importa?

Pô, saber que o Kratos brincadera nem vi nada é foda
wolfwood escreveu: (31-10-2022, 10:55 AM)Pô, saber que o Kratos brincadera nem vi nada é foda

Sobre isso aí, eu acho que foda-se historinha de sad dad. Colocaram bosses dessa vez ou tem o mesmo troll em magenta, ciano, azul piscina?
Chozo Master escreveu: (31-10-2022, 11:00 AM)Sobre isso aí, eu acho que foda-se historinha de sad dad. Colocaram bosses dessa vez ou tem o mesmo troll em magenta, ciano, azul piscina?
os primeiros a zerar rusham a main no easy. Demora um pouco pra saber como o jogo é de fato pra pessoas normais.
Gbraga escreveu: (31-10-2022, 11:03 AM)os primeiros a zerar rusham a main no easy. Demora um pouco pra saber como o jogo é de fato pra pessoas normais.

Isso mudaria totalmente o equilíbrio de poder do oremos então .
Mas que é surpreendente [psoiler]o filho morrer na metade[/spoiler], é.
Loles Loles Loles Loles fdp
Loles Loles Loles
Reportado Angry
Loles boa interação
viceprince escreveu: (30-10-2022, 10:17 PM)É hora de evitar o tópico e Youtube com spoilers, pra civilização mais uma vez derrotar a barbárie como aconteceu no dia de hoje.

Na questão de jogos temos divergências.

Mas politicamente tamo junto!!! Love