Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
nossa, TTK do COD novo parece ultra baixo, caba nem apareceu na tela e o estrimer já morreu Emotion

kd beto roial 2?
imagina gostar de valorant em 2022 Residentsleeper

Pelo menos poderia jogar OW2.
Michelbb escreveu: (05-11-2022, 09:42 AM)imagina gostar de valorant em 2022  Residentsleeper

Pelo menos poderia jogar OW2.
levin, bonitin sem muitos efeitos fortes na tela, simples de ler e tal, tô achando legalzin por enquanto Oopscool

OW parece ser focado demais nos poderzin, tenho a sensação de que não ia gostar.

Fora que fiquei anos sem testar por causa de um rootkit, imagina dar meu telefone pra eles, OMEGALUL
Gbraga escreveu: (04-11-2022, 10:46 PM)nossa, TTK do COD novo parece ultra baixo, caba nem apareceu na tela e o estrimer já morreu Emotion

kd beto roial 2?

Acho que o 2 sai ainda esse mês.
joguei minha primeira partida no modo normal

ganhei

não tenho a menor ideia do que eu tava fazendo e fiquei em último

ggez
platinei só a parte de symphony of the night de castelavaia requiem, porém não dá platina por causa do outro jogo, rondo of blood na cadeia
Enter the Gungeon zerado, finalmente Lol Falta o final verdadeiro, simplesmente jogão. No coop, melhor ainda.

Fifa 22 no modo carreira é bem diferente do Master League do PES... Tem diversos pluses em comparação, mas começar podendo escolher uma quantidade insana de grana pro time meio que quebra o feeling de progressão imo... Deixei o valor mais baixo mesmo.
Testei dnf duel no bagulho de testar jogos por 2 horas da poderosa psn, bonito e fácil de dar uns combos maneiros, pena que só vendeu umas 5 cópias então não deve ter ninguém online
Terminei o Danganronpa V3, bom desfecho dele, apesar de exageradamente longo... resumo dele é plot twist: the game
nioh pode ser meio duro as vezes...
Vilela escreveu: (06-11-2022, 07:53 PM)nioh pode ser meio duro as vezes...

noffa Emo

caga e mija em Elden Lixo pqp
O choro não acaba Lol
wolfwood escreveu: (07-11-2022, 12:55 AM)noffa Emo

caga e mija em Elden Lixo pqp
essas missões crepusculares são zoeiras todass, o mapa sai cagando yokais a cada 2 metros
Vilela escreveu: (07-11-2022, 01:24 AM)essas missões crepusculares são zoeiras todass, o mapa sai cagando yokais a cada 2 metros

O jogo pode ser um tanto repetitivo visto que você precisa upar números, mas é necessário para não pastar

acertar os ponto fracos ajudam tbm, principalmente contra os Yokais vermelhos de katana que da hit kill level baixo
Estou gostando do joguinho, só sair olhando toda hora para ver se o equipamento é melhor que é um saco, preferia equipamentos mais fixos, que vc iria melhorando
Finalizei todas as DLCs de Dark Souls 3, rapaz, batalha contra Gael é boa demais, tá louco.

Comecei mais um new game +, empolgado demais com essa bagaça.
Gbraga escreveu: (05-11-2022, 11:06 AM)levin, bonitin sem muitos efeitos fortes na tela, simples de ler e tal, tô achando legalzin por enquanto Oopscool

OW parece ser focado demais nos poderzin, tenho a sensação de que não ia gostar.

Fora que fiquei anos sem testar por causa de um rootkit, imagina dar meu telefone pra eles, OMEGALUL

OW não é focado nos poderes, mas mais nos heróis mesmo. Cada um joga de um jeito diferente. Achei beeem melhor que Valorant, mas pior que CS Blush

Último jogo que terminei foi Tinykin no PODEROSO Series S graças ao MARAVILHOSO Gamepass.
Legalzin. Curto a ponto de não enjoar.

Comecei Persona 5 Royal e já dropei. Não adianta, RPG não é pra mim. A cada 2 minutos tem uma coisa pra ler, um diálogo pra acontecer, tomar no cu.

Depois que dropei, fiz um café e comecei Star Wars Jedi: Fallen Orden. Não adianta negar, mas homens brancos pegando em canos grossos é delícia demais. Depois que deixa o cara jogar, fica melhor ainda.
Tô jogando no hard e é dificiozinho, hein Emotion
Quase baixei pro normal, mas aí eu vi que escolhi o planeta errado de cara Lol
Começo de Persona 5 é o mais puro suco de lixo. Duzentos milhões de textos, um lenga-lenga que se arrasta até a entrada do primeiro palácio.
Persona 5 tem um enredo muito bacana e personagens cativantes, mas precisa ter muita paciência por ser uma história bem longa. Se quer só diversão rápida, está no jogo errado mesmo.
Persona é se Malhação fosse um RPG não da para tankar não

Por mais que eu curta o estilo artístico e música, os diálogos são horríveis bem coisa de japa que ama enrolar uma história só pra parecer que o jogo tem conteúdo

Ultimo J-RPG bom mesmo que joguei foi DQXI