07-11-2022, 10:46 AM
O jogo forçar sair das dungeons mesmo que tenha vida pra seguir adiante é bem merda
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
07-11-2022, 10:46 AM
O jogo forçar sair das dungeons mesmo que tenha vida pra seguir adiante é bem merda
07-11-2022, 11:04 AM
Pior que tenho mo vontade de jogar mas isso ai me desanima
Persono :resi:
07-11-2022, 11:06 AM
Vilela escreveu: (07-11-2022, 02:03 AM)Estou gostando do joguinho, só sair olhando toda hora para ver se o equipamento é melhor que é um saco, preferia equipamentos mais fixos, que vc iria melhorando Eu joguei pra caralho só pelo loot/build/gameplay, quando você começar pegar as paradas com sinergia você fica mais engajado com o loot pelo menos
07-11-2022, 11:09 AM
wolfwood escreveu: (07-11-2022, 11:06 AM)Eu joguei pra caralho só pelo loot/build/gameplay, quando você começar pegar as paradas com sinergia você fica mais engajado com o loot pelo menosqual é sua build princial? comecei com katana sem nem saber o que estou fazendo quais são as melhores situações para postura alta?
07-11-2022, 11:28 AM
Vilela escreveu: (07-11-2022, 11:09 AM)qual é sua build princial? comecei com katana sem nem saber o que estou fazendo As posturas se bem me lembro não necessariamente tem muita limitação, você pode trocar conforme a sua vontade mesmo e usar as skills livremente, geralmente a postura alta bate forte e para baixo em linha reta, então você quebra fácil o ponto fraco da maioria dos bichos que tem chifre ou humano defendendo Você tem dois slots de arma, então nesse começo principalmente pode ser interessante usar armas que se complementam, tipo katana + uma arma mais lenta com mais range, mas pode usar só uma se quiser tbm, se tiver as DLÇs acho que as armas delas aparecem desde o começo,mas faz tempo que joguei então nem lembro Build é bem legal usar poison + fire pq vai causando dano duplo over time, e "build" é bem abrangente nesse jogo nas partes mais avançadas tbm já que não tem qualquer motivo para não usar seus pontos de ninjutsu e de magia que vem de graça e vai ficar lá acumulando, mesmo se não for o seu foco, use para pegar buff e as tralhas de jogar para causar debuff nos inimigos Cada elemento do jogo causa um efeito nos inimigos tbm, tipo fogo da dano over time ou choque que da uma paralisada, e uma das "builds" mais fortes do game é você causar dois tipos de debuff elemental no inimigo, ele entra em um modo que chama discord que zera toda a stamina e permite ele tomar stagger enquanto estiver nesse status
07-11-2022, 11:34 AM
wolfwood escreveu: (07-11-2022, 11:28 AM)As posturas se bem me lembro não necessariamente tem muita limitação, você pode trocar conforme a sua vontade mesmo e usar as skills livremente, geralmente a postura alta bate forte e para baixo em linha reta, então você quebra fácil o ponto fraco da maioria dos bichos que tem chifre ou humano defendendodá para fazer isso evoluindo para raio lá?
07-11-2022, 11:36 AM
As skills de Katana são as mais legais, principalmente a Katanas dupla, tem saque rápido e essas viagens s
07-11-2022, 11:38 AM
Pior que o jogo é estiloso pra caralho, o design dos personans, dos personas, a história parece legal, só não tenho paciência pra cada 2 minutos ter um diálogo.
E saber que demora umas 100hrs pra terminar me desanima ainda mais. E nioh é dificio demais, tnc. Falo que dropei pela dificuldade com orgulho ![]()
07-11-2022, 11:39 AM
Nem sei como fechei nioh, dropo fácil esses soulslike
wolfwood escreveu: (07-11-2022, 12:55 AM)noffa Os 2 games são de boas, vocês que precisam parar de serem afobados ![]() Victor escreveu: (07-11-2022, 10:32 AM)Começo de Persona 5 é o mais puro suco de lixo. Duzentos milhões de textos, um lenga-lenga que se arrasta até a entrada do primeiro palácio. Sim, muito texto, mas como o plot e personagens me cativaram, eu li tudo comc alma e curti bastante do inicio ao fim. Porém muitas pessoas que conheço desistiram por causa disso.
07-11-2022, 11:46 AM
Fazendo comparação com Elden Ring, que também tem uns bichões bem fortes em dano, você pode levar vários OHKO ou 2HKO mas da para quebrar muito fácil o game, ele te da muita coisa para usar contra os inimigos, é difícil mas nem tanto, só tem números altos mesmo
07-11-2022, 11:53 AM
Outra coisa cheap para caramba no Nioh é que você pode usar as pedras de amrita (itens de alma desse jogo) para encher o seu especial Pokémon no meio da luta
07-11-2022, 11:58 AM
wolfwood escreveu: (07-11-2022, 11:46 AM)Fazendo comparação com Elden Ring, que também tem uns bichões bem fortes em dano, você pode levar vários OHKO ou 2HKO mas da para quebrar muito fácil o game, ele te da muita coisa para usar contra os inimigos, é difícil mas nem tanto, só tem números altos mesmo A unica reclamação que tenho do NioH 1 e 2 é o feedback dos IFs da esquiva, ela é bem diferente dos outros games souls, joguei 250 horas do 1 e não me habituei totalmente, porém o jogo oferece várias maneiras de sobrepurjar essa "falha" Joguei umas 10 Horas do 2 e achei o jogo muito parecido com o primeiro, se comparado com as dificuldades altas do Ninja Gaiden Black, esse jogo é passeio no parque em dia ensolarado.
07-11-2022, 12:03 PM
Zero escreveu: (07-11-2022, 11:58 AM)A unica reclamação que tenho do NioH 1 e 2 é o feedback dos IFs da esquiva, ela é bem diferente dos outros games souls, joguei 250 horas do 1 e não me habituei totalmente, porém o jogo oferece várias maneiras de sobrepurjar essa "falha" Jogos com esses elementos RPGs da para passar com força bruta, só ver como Sekiro foi bem mais calorosamente recebido que Elden Ring pela midia
07-11-2022, 12:06 PM
Michelbb escreveu: (07-11-2022, 11:38 AM)Pior que o jogo é estiloso pra caralho, o design dos personans, dos personas, a história parece legal, só não tenho paciência pra cada 2 minutos ter um diálogo.Pior que é 70% redundante, repetindo informação e falando merda. Se ainda fosse 100 horas de história boa, aí era só questão de paciência, mas mesmo tendo zerado eu achei uma bosta. Mas hoje acho que já não teria paciência mesmo. Não sei se algum dia na minha vida vou conseguir zerar um jogo com mais de 20 horas. Tsushima tô sentindo que vou acabar dropando também, apesar de ter gostado de tudo até agora.
07-11-2022, 12:12 PM
É melhor investir 200 horas em jogo de 20 horas só que bom
JRPG é uma parada que me cansou para falar a verdade wolfwood escreveu: (07-11-2022, 12:03 PM)Jogos com esses elementos RPGs da para passar com força bruta, só ver como Sekiro foi bem mais calorosamente recebido que Elden Ring pela midia pelo menos no meu angulo de vista o ER foi muito mais explosivo na recepção. Vi muito mais novos adeptos que qualquer outro game da série. Eu prefiro Sekiro though
07-11-2022, 12:53 PM
Zero escreveu: (07-11-2022, 12:39 PM)pelo menos no meu angulo de vista o ER foi muito mais explosivo na recepção. Vi muito mais novos adeptos que auqleur outro game da série. Eu prefiro Sekiro though recepção calorosa quis dizer ironicamente ![]() Elden Ring é o jogo mais amistoso da série mesmo com os bosses mais fortes de dano IMO, Sekiro os cabra fazendo review abertamente estavam usando cheat para terminar ![]()
07-11-2022, 08:10 PM
fiquei em segundo em um deathmatch e fiz um kill streak de 6, nunca fui tão bem assim
![]() ![]() ALGUÉM ME AJUDA AQUI, QUE ARMA QUE EU COMPRO? EU VO COMPRÁ UMA AK, EU VO COMPRÁ UMA AK EU VO COMPRÁ EU COMPREI, OI EU COMPREI PORQUE EU SOU RICO EU COMPREI PORQUE EU SOU RICO
07-11-2022, 08:11 PM
compra a skin mais maneira e cara par sua arma, vc sente a diferença na hora
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|