ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Vilela escreveu: (06-11-2022, 08:20 AM)quero minha cópia, passo pix

Virei seu pai agora? Usa seu próprio cartão.
HeRinger escreveu: (06-11-2022, 09:08 AM)Virei seu pai agora? Usa seu próprio cartão.
sim, porém quero essa versão de 10 reais que vc arranjou
Vilela escreveu: (06-11-2022, 09:10 AM)sim, porém quero essa versão de 10 reais que vc arranjou

Burrão você, eu disse que vai ficar, não que já estava.

Assim que ficar passo o link para você.
HeRinger escreveu: (06-11-2022, 09:23 AM)Burrão você, eu disse que vai ficar, não que já estava.

Assim que ficar passo o link para você.
no aguardo
Vilela escreveu: (06-11-2022, 12:36 AM)Tudo bundle

Some sales news thanks to Sony's earnings report. God of War has sold over 23 million copies since launch.

[Imagem: God-of-War-11-1140x570.jpg]

Viu como vender no PC dá certo, que a Sony traga mais e mais jogos para o PC  Love
GoW, Sonic e Tactics Ogre na mesma semana...

Boa sorte pra Square e pra Sega
Tactics Ogre é jogo de nicho, se vendar 15k, tá no lucro

Agora Sonic Frontiers não pareceu ser um jogo barato de ser feito, Sega MALUCA em lançar essa merda na mesma semana de GOW Ragnaruto
será que sonic frontier se tornar o melhor sonic 3d já feito ultrapassando a média de 70 no metacritics?
Sonic Frontier tá mais para Sonic 2006 do que melhor Sonic 3D.
Light Blade escreveu: (07-11-2022, 09:39 AM)GoW, Sonic e Tactics Ogre na mesma semana...

Boa sorte pra Square e pra Sega

Crylol
Victor escreveu: (07-11-2022, 10:23 AM)Sonic Frontier tá mais para Sonic 2006 do que melhor Sonic 3D.

Manjou bem, sonic 2006 é o pior sonic já feito em 3D.

Frontiers ta pouco acima de 70 notinha amarela, deve chegar no game pass em breve.
Sonic vs GOW vs Elden Ring, quem leva?
Super Mario Odyssey - 24.40M (+470K)

Eu sei que esse número não é tão novo, mas feliz de mais de ver um Mario 3D vender tão bem. Eu sempre lembro da época do Wii, em que o Mario Galaxy 1 e 2 vendiam bem, mas o valor total nem se comparava com o New Super Mario Bros. Wii. Sempre tive um cagacinho que a Nintendo achasse que seria melhor focar só em 2Ds dali pra frente. Lol
Os números first party do Switch beiram o ridículo. MK8 é literalmente um jogo de WiiU Loles
Victor escreveu: (08-11-2022, 10:45 AM)Os números first party do Switch beiram o ridículo. MK8 é literalmente um jogo de WiiU Loles

Sim, mas é o melhor mario kart já feito, merece.
Chozo Master escreveu: (08-11-2022, 10:46 AM)E isso tudo a full price. Tem jogo por aí que precisa vender no bargain bin de 5 dólares pra chegar perto desses números.
Tudo? Esse Mario nunca teve promoção?

Eu via direto promoção de outros firsts da Nintendo como Mario Kart e Zelda BotW.

Mas com certeza não chega na "bargain bin" como gosta de falar. As promoções era uns 30% off no máximo.
Hayabasa escreveu: (08-11-2022, 10:53 AM)Sim, mas é o melhor mario kart já feito, merece.
Com toda certeza.
Chozo Master escreveu: (08-11-2022, 02:01 PM)Um dado interessante. PS5 vendeu mais que o Switch pela primeira vez: 3.3M versus 3.2M.
Ainda tá na frente por uma boa margem, mas está caindo enquanto o PS5 sobe. Será uma boa briga no fim do ano.

PS5
Q4 2.0M
Q1 2.4M
Q2 3.3M

Switch
Q4 4.1M
Q1 3.4M
Q2 3.2M
e olha que nem são do mesmo mercado, switch é dos portáteis, tablets e smarhphones, ficando na lanterna nesse setor

em consoles caseiros o ps5 lidera com folga
Vilela escreveu: (08-11-2022, 02:03 PM)e olha que nem são do mesmo mercado, switch é dos portáteis, tablets e smarhphones, ficando na lanterna nesse setor

em consoles caseiros o ps5 lidera com folga

consoles caseiros seriam consoles feitos em casa?? Guess
s3th escreveu: (08-11-2022, 02:24 PM)consoles caseiros seriam consoles feitos em casa??  Guess
Sim.
PCB saindo quentinha do forno, casca feita de madeira esculpida, transformador soldado a mão, binario do jogo costurado em croche