Central da MongoVice
Kotonete escreveu: (09-11-2022, 02:06 AM)Puuuta merda, triste com essa nota. Tava genuinamente animado por esse joguinho.
como se a nota fosse te impedir de jogar
8-)
Respectivamente, os paradox pokémon do passado (Scarlet) e do futuro (Violet)

O Salamence ficou do mais absoluto caralho.

Para quem não viu, esses são pokémons de estágio único (meio que como as ultrabeasts), com base stats total de 570-590, separados dos Pokémon que são baseados.

Tipo o que acontece com os lendários e o Cyclizar:

[Imagem: cyclizar.png]
Magneton com cabelo WTF
Pêlos pubianos
o Bio vai ter avatares pra usar até 2050
designs ok, os futuristas parecem robô da equipe rocket
Donphan voador = novo Landorus? Chocado

se o Magneton for levitate tbm Chocado
wolfwood escreveu: (09-11-2022, 11:56 AM)Donphan voador = novo Landorus? Chocado

se o Magneton for levitate tbm Chocado

Parece que todos os do passado compartilham a habilidade Protosynthesis e todos os do futuro Quark Drive.

Não sei o que fazem.

O Donphan não voa, haha.
bruNo escreveu: (09-11-2022, 12:03 PM)Parece que todos os do passado compartilham a habilidade Orichalcum Pulse e todos os do futuro a habilidade Hadron Engine.

Não sei o que elas fazem.
Hum

Terastallize parece que vai ser uma mecânica bem forte tbm, apesar de feia pra caralho

oxe eu li flying, lopes, achei que ia voar igual o dumbo
wolfwood escreveu: (09-11-2022, 12:05 PM)Hum

Terastallize parece que vai ser uma mecânica bem forte tbm, apesar de feia pra caralho

É gamechanger com certeza.

Pode ser bem interessante o meta.

Inclusive, a Hidden Ability do estágio final do inicial de grama é Protean, do de fogo é Unaware e do de Água Moxie.

eita

no hype pro showdown, é basicamente uma mega 2.0
wolfwood escreveu: (09-11-2022, 12:18 PM)eita

no hype pro showdown, é basicamente uma mega 2.0

Se bobear somos os únicos do fórum que ligamos para o competitivo, haha

É bom para caralho, mesmo tendo "problemas de balanceamento". Nada mais gostoso que bater nos outros com pokémon subestimado.
bruNo escreveu: (09-11-2022, 12:20 PM)Se bobear somos os únicos do fórum que ligamos para o competitivo, haha

É bom para caralho, mesmo tendo "problemas de balanceamento". Nada mais gostoso que bater nos outros com pokémon subestimado.

jogar no game mesmo, online, é o mais divertido, eu tinha umas 650 horas no X e pelo menos umas 300 foram no online Emotion

mas como não vou gastar um puto com poké, tem que jogar no showdown msm Emotion
wolfwood escreveu: (09-11-2022, 12:23 PM)jogar no game mesmo, online, é o mais divertido, eu tinha umas 650 horas no X e pelo menos umas 300 foram no online Emotion

mas como não vou gastar um puto com poké, tem que jogar no showdown msm Emotion

Joguei bastante o Sword online. Nele me apaixonei por doubles, hoje em dia acho infinitamente superior, mais complexo e mais balanceado que singles. Terminei utilizando Lapras (g-Max), Dusclops, Bronzong, Greedent como time principal, muito divertido e a segunda dupla era bem surpresa.
outra geração sem evo do Eevee então?
Bio escreveu: (09-11-2022, 01:30 PM)outra geração sem evo do Eevee então?

Sim, não vai ter. Só tem um tipo "special originalmente" que não tem evo do Eevee, Dragon.

Depois dele, se tiver, vai ser meio quebra de paradigma.
Ter largado cel shading provavelmente foi o terceiro pior erro da gamefreak
Nintendo já vendeu mais de 77 milhões de amiibos.

https://projectn.com.br/nintendo-ja-vend...esde-2014/
T-Rex escreveu: (09-11-2022, 03:48 PM)Nintendo já vendeu mais de 77 milhões de amiibos.

https://projectn.com.br/nintendo-ja-vend...esde-2014/

Não tem vergonha de usar esse avatar???