07-11-2022, 05:44 PM
Dani Alves vai pra agitar o vestiário né?
Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
|
07-11-2022, 05:44 PM
Dani Alves vai pra agitar o vestiário né?
07-11-2022, 05:54 PM
08-11-2022, 10:50 AM
Amilima escreveu: (07-11-2022, 01:37 PM)Tite tá de brincadeira em convocar o Daniel Alves e ainda falar que é um dos capitães. O pior é q ele parecia bem convicto da sua decisão na coletiva de imprensa. Falou q o critério para convocar o Daniel é o mesmo de outros jogadores, ou seja, qualidade técnica, físico e espírito pra se entregar no jogo (acho q era algo assim).
08-11-2022, 02:26 PM
E todo treinador tem dessas
O Felipão lá em 2014 levou o Henrique na zaga
08-11-2022, 08:08 PM
Parece que o Meigo tá quase fechado com o Gerson vapo.
E aí, sai quem?
08-11-2022, 08:09 PM
HeRinger escreveu: (08-11-2022, 08:08 PM)Parece que o Meigo tá quase fechado com o Gerson vapo.diego, aposentado volância fica: tiago maia joão gomes gerson do vapo vidal se joão gomes receber oferta ou vidal se aposentar, vão comprar aquele walace que está na itália, wendel não querem liberar
08-11-2022, 08:41 PM
Gosto do Gerson, mas no ano que saiu já estava jogando mal e não é posição que precisa de um nome urgência. Se for para trazer a peso de ouro, como Cebolinha da vida para mofar no banco eu acho besteira.
Agora se não for tão caro, aí tudo bem.
08-11-2022, 08:45 PM
08-11-2022, 09:18 PM
pelo amor de deus, vcs querem comprar todo mundo
deixa algo para os times pobres igual o meu =(
09-11-2022, 12:15 AM
Pelo visto custaria 20,4 milhões de euros (teria que desembolsar uns 14, já que ainda tem valor a receber de lá). É mais que o Pedro, que o Gabigol, seria o jogador mais caro da história do Flamengo e isso num volante.
E é contrato de 5 anos, é dinheiro que dificilmente retorna em futura venda (a tendência é só desvalorizar daqui para frente). Cara vai ter que voar para compensar.
09-11-2022, 12:18 AM
putz, é grana em
Na verdade tecnicamente é até mais do que isso, pois seriam 20 milhões por 80% do Marseille, 20% o Flamengo já tem.
Se o Marseille vende o Gerson para outro clube por 25, ele embolsaria esses mesmos 20 e os outros 5 cairiam na conta do Flamengo (tudo bem que provavelmente só o Meigo pagaria isso nele, mas a ideia é a mesma se venderem por menos). É uma grana que o Flamengo não teria que desembolsar, mas ao mesmo tempo é uma grana que não entraria mais também. Aí é pergunta é: se vc tem 25 milhões de euros para investir em jogador, o melhor investimento com essa grana seria mesmo no Gerson?
De onde é a informação de que seriam 20 mi? Esse valor eu não pagava não. Fosse uns 12-13, dava jogo. O rumor anterior é o de que venderiam por esse valor ao Sevilla.
Edit: ah, deu no GE. Porra, 20 mi de euros não rola, por mais que eu seja fã do Gerson, é um volante. Até porque duvido que o João Gomes tenha alguma proposta maior que isso.
09-11-2022, 11:48 AM
o lado bom dessa fase do SP que rende vídeos hilários
Véio é foda. Xingamento em braile (tudo bem era para ser libras).
HeRinger escreveu: (09-11-2022, 06:44 AM)De onde é a informação de que seriam 20 mi? Esse valor eu não pagava não. Fosse uns 12-13, dava jogo. O rumor anterior é o de que venderiam por esse valor ao Sevilla. Olha que eu nem tinha visto que ainda tem gatilho por meta alcançada, o que elevaria para 25 milhões e como eu disse, pegando o Gerson novamente vc ainda deixa de lucrar numa venda dele para um terceiro, o que renderia 3 a 5 milhões caso qualquer clube compre o Gerson e que não seja o meigo. No fim das contas é praticamente contratá-lo por 30 milhões. Não é possível que com essa grana absurda esse seja o melhor nome para o time. Isso é grana para jogador world class. Nash escreveu: (09-11-2022, 12:19 PM)Véio é foda. Xingamento em braile (tudo bem era para ser libras). Pelo que eu entendi a negociação final seria 20 milhões saindo do Flamengo, isso contando o que ele ainda tem para receber. Ou seja, seria uns 13 milhões saindo do bolso agora, com os 6~7 que ainda faltam ser pagos. O percentual a receber de uma venda para outro clube (cerca de 20%) seria no máximo isso aí, 3 a 5 milhões, mas dependendo de como for a negociação do percentual, esse próprio valor pode ser abatido. Não dá para saber direito, mas duvido que os números cheguem perto de 30 milhões. Eu também tenho dúvidas se o valor que o Flamengo recebeu foi 25 milhões mais metas ou 20 milhões mais metas. Nunca vi uma informação confirmada a respeito disso. Se foram 25 milhões mais metas, então o clube ainda teria um lucro de cerca de 10 milhões na transação. Mas mesmo assim também acho caro. Até porque corre risco dele nem ser titular num primeiro momento. Vai botar o João Gomes no banco? Tenho minhas dúvidas. Aí chega o Mundial, ele fica no banco, o pai dele vai reagir como? Sei lá...
09-11-2022, 01:15 PM
HeRinger escreveu: (09-11-2022, 01:00 PM)Pelo que eu entendi a negociação final seria 20 milhões saindo do Flamengo, isso contando o que ele ainda tem para receber. Ou seja, seria uns 13 milhões saindo do bolso agora, com os 6~7 que ainda faltam ser pagos. O percentual a receber de uma venda para outro clube (cerca de 20%) seria no máximo isso aí, 3 a 5 milhões, mas dependendo de como for a negociação do percentual, esse próprio valor pode ser abatido. Não dá para saber direito, mas duvido que os números cheguem perto de 30 milhões. É abatido não, 20 milhões é só pelos 80% do Olypique, a diferença é que um outro clube para comprar o Gerson e colocar 20 milhas na mão deles teria que desembolsar 25, no caso do Flamengo é só 20 msm. Flamengo tem 6 milhões por receber, mas isso é grana também, que já entrou no balanço do Flamengo e pode perfeitamente ser usada em outra contratação. Então é só fazer as contas, deixaríamos de receber 6, deixaríamos de vender os 20% dele, pagariam 14 e talvez mais 5 milhões por metas. É o mesmo que contratar alguém por 25-30 milhões, a depender de alguns fatores. Yan escreveu: (17-08-2022, 11:26 PM)Pelo amor, foi difícil pra caralho. Miteiro bostou o jogo inteiro. Nash escreveu: (09-11-2022, 01:15 PM)É abatido não, 20 milhões é só pelos 80% do Olypique, a diferença é que um outro clube para comprar o Gerson e colocar 20 milhas na mão deles teria que desembolsar 25, no caso do Flamengo é só 20 msm. Não, pera, tem que ver isso aí. As informações que eu li dizem que 20 milhões é o total da negociação, abatendo os 6 milhões que faltam receber e colocando cerca de 13 na negociação. Acho bem mais plausível do que o Flamengo pagar 20 milhões e ainda deixar de receber os 6. Acho quase impossível ser isso aí. edit: aqui como está no GE: Citação:Gerson já deu o ok para a negociação e tem acerto encaminhado para um contrato de cinco anos. Nas tratativas com o presidente do clube francês, Pablo Longoria, o Flamengo indica abatimento dos 6,5 milhões de euros que ainda teria para receber nos próximos anos. A parte de metas que eles mencionam no artigo é o que o Olympique pagou, não o que o Flamengo pagaria. HeRinger escreveu: (09-11-2022, 01:16 PM)Não, pera, tem que ver isso aí. As informações que eu li dizem que 20 milhões é o total da negociação, abatendo os 6 milhões que faltam receber e colocando cerca de 13 na negociação. Acho bem mais plausível do que o Flamengo pagar 20 milhões e ainda deixar de receber os 6. Acho quase impossível ser isso aí. Rpz, isso é a mesma coisa que eu estou falando. O total sim é 20, Flamengo paga 14 pois ainda teria que receber 6, mas não deixa de ser 20 no total. Esses 6 iriam entrar normalmente uai, não dá para fingir que deram desconto. Agora a parte das metas e lendo melhor, entendi errado mesmo. Isso é da da venda do Gerson para eles, mas mesmo assim é algo entre 23-25 milhões no fim das contas. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|