15a Central PayStation
Silent Bob escreveu: (10-11-2022, 11:28 AM)Como são essas questões lá?

First party é permanente.
EA quase permanente. As vezes tiram jogos de esporte/corrida velhos por licença.
Third party em geral um ano ou mais.
Chozo Master escreveu: (10-11-2022, 11:31 AM)First party é permanente.
EA quase permanente. As vezes tiram jogos de esporte/corrida velhos por licença.
ps plus extra é igual então
Forza 7 saiu, mas 99% first é permanente mesmo
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2022, 11:32 AM)Forza 7 saiu, mas 99% first é permanente mesmo
forza horizon 3 saiu
Vice City Definitive Edition sai dia 21/2/23
Vilela escreveu: (10-11-2022, 11:33 AM)forza horizon 3 saiu
Tirando GT, tem algum outro first da Sonya com música licenciada? talvez Death Stranding
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2022, 11:32 AM)Forza 7 saiu, mas 99% first é permanente mesmo

Jogo foi removido da store nesse caso por licenças. Nem podia comprar mais.
Chozo Master escreveu: (10-11-2022, 11:35 AM)Jogo foi removido da store nesse caso por licenças. Nem podia comprar mais.
empresa trilionária não consegue comprar licenças de bandas mendigas?
Vilela escreveu: (10-11-2022, 11:29 AM)-pior que tinha separado no site os jogos só do extra, porém tiraram, acho que só dá para ver pelo console, e pior ainda que mesmo no console tem jogo que está disponível, porém não parece lá como final fantasy x, tive que ir manualmente na pesquisa para baixar

-está no faq do serviço que todo jogo fica pelo menos 6 meses no serviço, os que tem data para sair tem um aviso na frente

-80% dos jogos estão desde o lançamento do serviço e tem jogo que volta

-no console tem um menu só para esses jogos, é fácil ver o catálogo e filtrar pelos mais novos, por ordem alfabética, por estilo de jogo, etc...

Obrigado aos amiibos pelas respostas.

Pra vc tb, Rey.  Assov
tirei essas fotos aqui em mega resolução, o catálogo tem pelo menos balan wonderworld

[Imagem: tQZVqf9.jpg]

aqui são o indicador de data

[Imagem: jrugSu5.jpg]
Vilela escreveu: (10-11-2022, 11:33 AM)forza horizon 3 saiu

Os direitos autorais de musicas foram o culpado, isso pode acontecer em qualquer serviço! Afe
Zero escreveu: (10-11-2022, 12:16 PM)Os direitos autorais de musicas foram o culpado, isso pode acontecer em qualquer serviço! Afe
verdade, microsoft é uma empresa indie, não conseguiria pagar a renovação
Vilela escreveu: (10-11-2022, 12:12 PM)tirei essas fotos aqui em mega resolução, o catálogo tem pelo menos balan wonderworld

[img]https://i.imgur.com/tQZVqf9.jpg[/img

aqui são o indicador de data

[img]https://i.imgur.com/jrugSu5.jpg[/img
Carai, a diferença que um PS5 faz no troll de internet é fenomenal, Vilela sendo UTIL. Lol

Obrigado, cabei de checar o catalogo no PS4 pela aba da Plus, pelo menos pro primeiro ano já tem bastante coisa pra compensar a assinatura, ainda mais dividindo com meu irmão.

Mas pq alguns jogos estão com "na biblioteca" e "comprado" e outros nenhum indicador?

Pelo pouco que vi essa parte de controle de catalogo é bem cagada mesmo, não é possível que na internet inteira não tenha algum desocupado se dedicando a isso.
Silent Bob escreveu: (10-11-2022, 12:27 PM)Carai, a diferença que um PS5 faz no troll de internet é fenomenal, Vilela sendo UTIL. Lol

Obrigado, cabei de checar o catalogo no PS4 pela aba da Plus, pelo menos pro primeiro ano já tem bastante coisa pra compensar a assinatura, ainda mais dividindo com meu irmão.

Mas pq alguns jogos estão com "na biblioteca" e "comprado" e outros nenhum indicador?

Pelo pouco que vi essa parte de controle de catalogo é bem cagada mesmo, não é possível que na internet inteira não tenha algum desocupado se dedicando a isso.
os que eu baixei aparece comprado

os que estão na biblioteca é que que resgatei seja na plus normal seja na plus collection, plus collection é uma lista de uns 20 jogos de ps4 que deram para quem comprou o ps5, esse batman é um deles
Vilela escreveu: (10-11-2022, 12:33 PM)os que eu baixei aparece comprado

os que estão na biblioteca é que que resgatei seja na plus normal seja na plus collection, plus collection é uma lista de uns 20 jogos de ps4 que deram para quem comprou o ps5, esse batman é um deles
Emotion
A parte de "última chance de jogar" sumiu do PS5, fui conferir pra tirar foto e feijoada
Vilela escreveu: (10-11-2022, 12:19 PM)verdade, microsoft é uma empresa indie, não conseguiria pagar a renovação

Mas ela renovou, no aniversário de 10 anos, várias musicas clássica voltaram pro FH5 (infinitamente melhores que as atuais)
acabado escreveu: (10-11-2022, 11:34 AM)Vice City Definitive Edition sai dia 21/2/23

Rapaz, mal entrou e já vai sair Lol
Lembro que RDR2 saiu 3 meses depois do início do serviço.
Acho que a Rockstar é mão de vaca mesmo. As outras thirds devem deixar por mais tempo.
Chozo Master escreveu: (10-11-2022, 02:43 PM)Rapaz, mal entrou e já vai sair Lol
Lembro que RDR2 saiu 3 meses depois do início do serviço.
Acho que a Rockstar é mão de vaca mesmo. As outras thirds devem deixar por mais tempo.

o SA saiu em pouco tempo do Gamepass, mesmo em num estado deplorável Loles
[Imagem: Black-Friday-PlayStation-PlayStation-Plus-2.jpg]