15a Central PayStation
Vilela escreveu: (10-11-2022, 12:12 PM)tirei essas fotos aqui em mega resolução, o catálogo tem pelo menos balan wonderworld

[Imagem: tQZVqf9.jpg]

aqui são o indicador de data

[Imagem: jrugSu5.jpg]

Bee simulator Emotion
Vilela escreveu: (15-11-2022, 01:03 PM)[Imagem: Black-Friday-PlayStation-PlayStation-Plus-2.jpg]
Já dá pra pegar isso ai? A minha acaba dia 20 agora, se pudesse pegar 1 ano com 25% seria interessante.
Shugo escreveu: (15-11-2022, 01:37 PM)Já dá pra pegar isso ai? A minha acaba dia 20 agora, se pudesse pegar 1 ano com 25% seria interessante.
achei que era huezil, porém esse é de portugal, vamos ver se vai ter por aqui
Vilela escreveu: (15-11-2022, 01:38 PM)achei que era huezil, porém esse é de portugal, vamos ver se vai ter por aqui
Pior que eu tô em Portugal, mas a conta é brasileira. Lol
Shugo escreveu: (15-11-2022, 01:41 PM)Pior que eu tô em Portugal, mas a conta é brasileira. Lol
Dá pra não odiar a Sony? Tô preso tbm numa conta UK Angry
Undying escreveu: (16-11-2022, 11:43 AM)Dá pra não odiar a Sony? Tô preso tbm numa conta UK Angry
Mas nesse caso é melhor pra mim, porque o preço em real é bem melhor que os preços em euro. Vale mais a pena eu pagar a taxa de transferência pro Brasil e ainda sobra.

Caso eu precise de algo que só tem aqui, eu faço uma conta de Portugal e boa.
Undying escreveu: (16-11-2022, 11:43 AM)Dá pra não odiar a Sony? Tô preso tbm numa conta UK Angry

Eu to preso em uma US.
Recebi o email da prevenda do PSVR2, mas não posso comprar pro Canadá pq minha conta é US.

Enquanto isso, Microsoft e Nintendo deixam vc mudar de país de boa.
Chozo Master escreveu: (16-11-2022, 01:35 PM)Eu to preso em uma US.
Recebi o email da prevenda do PSVR2, mas não posso comprar pro Canadá pq minha conta é US.

Enquanto isso, Microsoft e Nintendo deixam vc mudar de país de boa.
Você poderia tranquilamente ter uma segunda conta canadense, que não resolve o problema de seu histórico de jogos adquiridos da PLUS, nem transferências de troféus, mas que é possível comprar jogos mais baratos e seria possível comprar o VR2.

Eu tenho uma conta americana como a principal pra PLUS e troféus, mas sempre compro jogo numa secundária brasileira se o preço for melhor, até porque posso jogar normalmente na minha conta americana.
Todo mundo sabe que da pra criar outra conta, o problema esta justamente nos troféus e pra mim tem um problema ainda maior pq minha conta US tá atrelada a cinha conta de FFXIV e só posso jogar com essa conta específica (assim como comprar expansões do jogo tbm)
InuK9 escreveu: (16-11-2022, 05:52 PM)Todo mundo sabe que da pra criar outra conta, o problema esta justamente nos troféus e pra mim tem um problema ainda maior pq minha conta US tá atrelada a cinha conta de FFXIV e só posso jogar com essa conta específica (assim como comprar expansões do jogo tbm)
o jogo não é maravilhoso como vc fala? joga tudo de novo
Vilela escreveu: (16-11-2022, 05:53 PM)o jogo não é maravilhoso como vc fala? joga tudo de novo

Pior que a maior merda desse jogo no playstation é justamente a conta ser ligada a PSN.

Tipo se a PSN estiver em manuntençao vc nao consegue logar pq o jogo verifica a sincronização das contas no login, mas se vc ja tiver logado e a PSN estiver off da pra continuar jogando tranquilo pq o jogo não usa nada dos servidores da PSN.

Sony como sempre estragando tudo =(
InuK9 escreveu: (16-11-2022, 06:03 PM)Pior que a maior merda desse jogo no playstation é justamente a conta ser ligada a PSN.

Tipo se a PSN estiver em manuntençao vc nao consegue logar pq o jogo verifica a sincronização das contas no login, mas se vc ja tiver logado e a PSN estiver off da pra continuar jogando tranquilo pq o jogo não usa nada dos servidores da PSN.

Sony como sempre estragando tudo =(
é sinal que era hora de vc ir lavar a louça

sonya escreve certo por linhas tortas
InuK9 escreveu: (16-11-2022, 05:52 PM)Todo mundo sabe que da pra criar outra conta, o problema esta justamente nos troféus e pra mim tem um problema ainda maior pq minha conta US tá atrelada a cinha conta de FFXIV e só posso jogar com essa conta específica (assim como comprar expansões do jogo tbm)
Mas eu falei especificamente no problema dele de fazer a pré-venda do VR2.

Mesmo sendo uma merda não poder transferir a conta, me parece necessário ter conta secundária por questão de economia.

Justamente isso. Todo o histórico da plus preso, e contas Square (entre outras) atreladas.

viceprince escreveu: (16-11-2022, 06:23 PM)Mas eu falei especificamente no problema dele de fazer a pré-venda do VR2.

Mesmo sendo uma merda não poder transferir a conta, me parece necessário ter conta secundária por questão de economia.

A conta secundária tem. Até compro jogos nela de vez em quando. Mas o email do PSVR so veio pra minha conta com plus. O link da pre order não funciona quando loga com outra conta.

Tudo isso seria evitado com uma simples opção de migrar. Se até a Nintendo tem
no Switch, pq a Sony não faz?
Chozo Master escreveu: (16-11-2022, 08:06 PM)Justamente isso. Todo o histórico da plus preso, e contas Square (entre outras) atreladas.

A conta secundária tem. Até compro jogos nela de vez em quando. Mas o email do PSVR so veio pra minha conta com plus. O link da pre order não funciona quando loga com outra conta.

Tudo isso seria evitado com uma simples opção de migrar. Se até a Nintendo tem
no Switch, pq a Sony não faz?
Pelo que entendi do comunicado oficial, Canadá não terá pré-venda do VR2 nesse sistema, deve ser como o "resto do mundo" (excluindo os países selecionados) que terá pre-order direto nos varejistas.

Você, assim como eu, recebeu e-mail pra pre-order americana que exige que tenha pré-cadastro nesse site.

R$1500
acabado escreveu: (18-11-2022, 07:09 AM)

R$1500

Mais uma decisão acertada da ND. Love
Promos da BF na PS Store:

Horizon 2 por 149 luladrãos
Deleste Remake por 248 luladrãos
Deleste 2 por 49 luladrãos
Sekiro por 137 luladrãos
acabado escreveu: (18-11-2022, 07:09 AM)

R$1500

Loles Loles Loles
s3th escreveu: (18-11-2022, 08:29 AM)Promos da BF na PS Store:

Horizon 2 por 149 luladrãos
Deleste Remake por 248 luladrãos
Deleste 2 por 49 luladrãos
Sekiro por 137 luladrãos
finalmente vou comprar sekiro Love Love Love Love

e os 3 dark souls, nada?