Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Bio escreveu: (16-11-2022, 02:42 PM)jogando the last lesbians 2, to na parte de controlar a Gracyanne Barbosa, vc passa o jogo todo odiando ela, mas aí começa a ver as coisas pelo lado dela e fica naquela questão de quem está errado  nessa merda toda Crylol
o jogo apenas força vc a pensar que Abby é uma santa de pau oco enquanto Ellie é uma puta desgraçada. Fica mais claro mais pra frente quando vc vê abby brincando com cachorro e logo depois vc controla a Ellie e tem que matar eles.

Genial.
Maedhros escreveu: (16-11-2022, 02:52 PM)sabe o que é mais sensacional nessa história? ATÉ HOJE o ritcher ainda não terminou lacre 2. Lol

Loles Loles Loles
Terminei Jedi Fallen Order no PODEROSO Series S.

Gostei pra caralho. Algumas coisas do gameplay me incomodara, mas ruim mesmo foi a performance. Diversos stutters, queda de FPS, bugs e o diabo a quatro. Não sou de reclamar com esse tipo de coisa, só que não teve como. Não sei se o problmea é o videogame ou o próprio jogo.

E quem não jogou, jogue.
InuK9 escreveu: (16-11-2022, 02:57 PM)o jogo apenas força vc a pensar que Abby é uma santa de pau oco enquanto Ellie é uma puta desgraçada. Fica mais claro mais pra frente quando vc vê abby brincando com cachorro e logo depois vc controla a Ellie e tem que matar eles.

Genial.
moh pena ficar matando os doguinho =(
Michelbb escreveu: (16-11-2022, 03:53 PM)Terminei Jedi Fallen Order no PODEROSO Series S.

Gostei pra caralho. Algumas coisas do gameplay me incomodara, mas ruim mesmo foi a performance. Diversos stutters, queda de FPS, bugs e o diabo a quatro. Não sou de reclamar com esse tipo de coisa, só que não teve como. Não sei se o problmea é o videogame ou o próprio jogo.

E quem não jogou, jogue.

é o jogo, pc roda cagado igual
Saitou escreveu: (16-11-2022, 04:08 PM)é o jogo, pc roda cagado igual

Pois é, achei que tava meio louco, mas lembro de ter lido algumas reclamações aqui no fóro na época a respeito disso.
Espero que corrijam isso na sequência.
Bio escreveu: (16-11-2022, 02:42 PM)jogando the last lesbians 2, to na parte de controlar a Gracyanne Barbosa, vc passa o jogo todo odiando ela, mas aí começa a ver as coisas pelo lado dela e fica naquela questão de quem está errado  nessa merda toda Crylol

Não há lado certo ou errado, somente há um jogo meio chato
Zero escreveu: (16-11-2022, 04:43 PM)Não há lado certo ou errado, somente há um jogo meio chato
Claramente um usuário homofóbico e transfóbico.
Maedhros escreveu: (16-11-2022, 02:52 PM)sabe o que é mais sensacional nessa história? ATÉ HOJE o ritcher ainda não terminou lacre 2. Lol
Sony TOP SECRET SONY
saiu Warzone novo, alguém vai testar?
Gbraga escreveu: (16-11-2022, 08:17 PM)saiu Warzone novo, alguém vai testar?
o arquivo é maior que o ssd do ps5, não vai dar
Vilela escreveu: (16-11-2022, 08:21 PM)o arquivo é maior que o ssd do ps5, não vai dar
20 giba só por enquanto, por isso tem que jogar no lançamento
Gbraga escreveu: (16-11-2022, 08:43 PM)20 giba só por enquanto, por isso tem que jogar no lançamento
vou baixar, me carregue
Vilela escreveu: (16-11-2022, 08:46 PM)vou baixar, me carregue
o jogador de controle é tu, auto aim pra salvar a nação
Vilela escreveu: (16-11-2022, 08:46 PM)vou baixar, me carregue
[Imagem: mitologia-grega-atlas-tita.jpg]
Bio escreveu: (16-11-2022, 09:11 PM)[Imagem: mitologia-grega-atlas-tita.jpg]
é o gbraga

[Imagem: sistema_estelar_escala_2_470.jpg]
som das armas no COD tá foda demai, pqp

mas beto royal já deu, pregui da desgraça, acho que vou ficar no valo mermo Oopscool
joguei uma partida, não entendi nada
Vilela escreveu: (16-11-2022, 11:38 PM)joguei uma partida, não entendi nada

é pra atirar nos outros players e gg
Kotonete escreveu: (16-11-2022, 11:39 PM)é pra atirar nos outros players e gg
foi bacana ser colega de time do racismo

[Imagem: xs7f864.jpg]