Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Nickelodeon escreveu: (21-11-2022, 10:01 AM)Ninguém é grande demais pra cair.

Esse jogo deve vender milhões mesmo assim, mas se continuar desse jeito, uma hora as vendas vão despencar.
verdade, daqui 100 anos tem tem vai a maior franquia

hoje já é melhor que pokémon, só falta o sucesso

[Imagem: ibbFhit.jpg]
Responder
Detalhe também que tem outros produtos bons de Pokémon pra manter a franquia bem.

Ainda preciso jogar o Pokémon Snap do Switch, tenho aqui, mas pelos trailers é lindo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-11-2022, 10:11 AM)Detalhe também que tem outros produtos bons de Pokémon pra manter a franquia bem.

Ainda preciso jogar o Pokémon Snap do Switch, tenho aqui, mas pelos trailers é lindo.

dá para vc matar pokémons nesse

Responder

E ainda tem mais 24 pistas pra revelar.
Responder
Tá quase nota amarela =(
Responder
Jogaço, não atoa é o jogo mais vendido do Switch.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-11-2022, 11:10 AM)2iaCRaF8ET8

E ainda tem mais 24 pistas pra revelar.

Rainbow Road do 3DS é muito amor  Love e essa Merry Mountain tá bem bonita, chega logo dia 7 de dezembro  Love
Responder
Tava achando que o Mario Kart Tour iria ser um completo lixo, vexame pra série, não foi, apesar dos abusos típicos de jogos mobile, é bem competente, melhoraram muito em relação ao lançamento, prefiro jogar esse aí do que jogar aquele do GBA que eu nunca consigo gostar.

E também, recentemente removeram o sistema de Loot Boxes, ainda tem canos que dão recompensas aleatórias mas não tem como pagar por esses canos.

E esse Tour conseguiu render boas pistas que foram aproveitadas melhor no Mario Kart 8, que continuem vindo, quando vem uma pista no Rio de Janeiro com os carrinhos tendo que desviar de mais Bullet Bills do que em Airship Fortress?
Responder
[Imagem: FiDZJ4NXEAATk4H?format=jpg&name=4096x4096]
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-11-2022, 12:29 PM)Tava achando que o Mario Kart Tour iria ser um completo lixo, vexame pra série (...)

Pelos 27.537.674 posts sobre o jogo que vc fez aqui nem parece.
Responder
RAPAI, e esses npc binário ae?  Loles

Responder
Cyberpunk pelo menos tem a desculpa de tentar ser ambicioso.

Pokemon hoje em dia é só o produto de incompetência mais suco de preguiça.
Responder
Marmanjo de 40 anos fingindo se importar con Pokémon Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (21-11-2022, 07:06 PM)Marmanjo de 40 anos fingindo se importar con Pokémon Lol
[Imagem: avatar_4789.jpg?dateline=1667220997]
Responder
Chozo Master escreveu: (21-11-2022, 07:06 PM)Marmanjo de 40 anos fingindo se importar con Pokémon Lol

É (era) uma boa serie de RPG ué. Nintendo vem estragando varias séries que não são as 3 principais. Mario & Luigi foi pro limbo, Paper Mario virou piada e Pokemon fazem o serviço mais porco possível pq sabem que vão comprar não importa a merda que saia.

E eu to longe dos 40 amigo. =*
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2022, 07:11 PM)É (era) uma boa serie de RPG ué. Nintendo vem estragando varias séries que não são as 3 principais. Mario & Luigi foi pro limbo, Paper Mario virou piada e Pokemon fazem o serviço mais porco possível pq sabem que vão comprar não importa a merda que saia.

E eu to longe dos 40 amigo. =*
odiador de smash, hater de pokémon, não colheu nabos em anormal crossing

que nintendista mais fajuto
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2022, 07:23 PM)odiador de smash, hater de pokémon, não colheu nabos em anormal crossing

que nintendista mais fajuto
mas ragnaruto ele já zerou

é tsundere todo esse inuca
Responder
[Imagem: QUJUCtM.png]

e do arceus os caras conseguiram fazer essa cagada técnica aí no poke scarlet e violet  Crylol
Responder
Assim, normalmente pokemon novo vem com alegria pras comunidades que eu ando, mas nem pra isso tá servindo.
Só tem a segunda evo do gato maconha lá.
Responder
[Imagem: canZovZQbT6lJY2zlV2oPBjE1HoGh2iKjfdRQHnP...s800-nd-v1]
Responder