Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
O gordo não deu a história completa completa.

Isso se foi devido a alguns mods e screenshots de jogos da nintendo nesse site serem no mínimo duvidosos, os mais lights sendo Peach em micro bikini e os mais hardcores eu deixo na imaginação. Como o site tava ficando famoso, a Nintendo obviamente não quer que material de divulgação de seus jogos seja esse tipo de conteúdo.

Se foi 100% acertada eu não sei mas é algo que faz sentido pelo menos.
InuK9 escreveu: (20-11-2022, 06:09 PM)O gordo não deu a história completa completa.

Isso se foi devido a alguns mods e screenshots de jogos da nintendo nesse site serem no mínimo duvidosos, os mais lights sendo Peach em micro bikini e os mais hardcores eu deixo na imaginação. Como o site tava ficando famoso, a Nintendo obviamente não quer que material de divulgação de seus jogos seja esse tipo de conteúdo.

Se foi 100% acertada eu não sei mas é algo que faz sentido pelo menos.
Faz sentido nada, wtf

e posta ae os micro bikini
Gbraga escreveu: (21-11-2022, 11:25 PM)Faz sentido nada, wtf

e posta ae os micro bikini

Claro que faz, do mesmo jeito que a SE bane os nerdao que mete MOD no FFXIV e fica postando no twitter as imagens dos personagens da franquia em roupas err.... "não oficiais". E FFXIV é pior pq tem uma comunidade doentona que faz RP, acho que muitos ali cometeriam suicídio se o jogo um dia deixasse de existir.

Eles não querem que o produto deles seja relacionado a esse tipo de conteúdo.
já fechei a porta, pode mandar
InuK9 escreveu: (22-11-2022, 01:38 AM)Claro que faz, do mesmo jeito que a SE bane os nerdao que mete MOD no FFXIV e fica postando no twitter as imagens dos personagens da franquia em roupas err.... "não oficiais". E FFXIV é pior pq tem uma comunidade doentona que faz RP, acho que muitos ali cometeriam suicídio se o jogo um dia deixasse de existir.

[Imagem: ZuyVgOO.jpeg]
Sora Peach tá com um bundão nessa foto fanart
Hm
[Imagem: E3Tx7y2.png]

Agora ficar removendo fan art é filha da putagem.
Enquanto isso tem dev que te paga para vc desenhar uns hentais bons

InuK9 escreveu: (22-11-2022, 01:38 AM)Claro que faz, do mesmo jeito que a SE bane os nerdao que mete MOD no FFXIV e fica postando no twitter as imagens dos personagens da franquia em roupas err.... "não oficiais". E FFXIV é pior pq tem uma comunidade doentona que faz RP, acho que muitos ali cometeriam suicídio se o jogo um dia deixasse de existir.

Também acho ridículo por parte da S-E, mas o comparativo seria se eles fossem arrumar problema com o twitter por causa das screenshots. A moderação da plataforma deles é problema deles, querer meter dedo em site alheio é mongolice
Me matando na emulação no Series X.

Sou simplesmente apaixonado por jogos velhos, e com seus filtros e resolução interna aumentadas dão de 1000 x 0 em qualquer remaster que essas grandes devs fazem.

Além de jogar umas velharias online no retroarch.

Isso mesmo.

Nova geração ainda não empolga, ainda mais o XBOX Series que tem como seu melhor jogo exclusivo um fucking jogo de corrida e que roda até em apu amd. HALO Infnite enterrou de vez a franquia de tão ruim que é, aliado a incompetência da 343 que não acertou em definitivamente nenhum HALO.

Gamepass e emulação é o que se salva nesse console.
Gbraga escreveu: (22-11-2022, 07:47 PM)Também acho ridículo por parte da S-E, mas o comparativo seria se eles fossem arrumar problema com o twitter por causa das screenshots. A moderação da plataforma deles é problema deles, querer meter dedo em site alheio é mongolice

É material promocional do jogo de qualquer forma né? Qualquer pessoa pode ver uma screenshot aleatória vai pensar que o jogo é assim normalmente e gerar reputação errada pro jogo.

Novamente não to dizendo que concordo mas é algo que faz sentido pelo menos pois tem muita coisa que a Nintendo faz que não faz o menor sentido (como os programas dela de monetização dos let's play).
InuK9 escreveu: (26-11-2022, 05:33 PM)É material promocional do jogo de qualquer forma né? Qualquer pessoa pode ver uma screenshot aleatória vai pensar que o jogo é assim normalmente e gerar reputação errada pro jogo.

Novamente não to dizendo que concordo mas é algo que faz sentido pelo menos pois tem muita coisa que a Nintendo faz que não faz o menor sentido (como os programas dela de monetização dos let's play).
Já vejo o oposto nessa questão também. Let's Play monetizado é ganhar dinheiro em cima da propriedade intelectual dos outros, a empresa tem todo o direito de limitar ou proibir isso. Lol

Há quem argumente que stream aumenta vendas e portanto deve ser tratado como publicidade, e até onde vejo os números de fato sustentam isso, mas a publicidade de um produto está sob controle da produtora. Você achar a estratégia dela burra não te dá o direito de corrigí-la.

O criador do emulador do play 2 para mobile disse ter se arrependido da criação por achar a comunidade mobile extremamente tóxica e sem noção, que vivem fazendo exigências e queixas absurdas sobre o emulador, como  porque o mesmo não funciona ou funciona muito mal na maioria dos smartphones, e a gente sabemos que é por questões óbvias.

O senhor linguiça passou a notícia, reclamou da comunidade ingrata pelo trabalho do criador do emulador e foi detonado por ela.
[Imagem: yFFFVCC.png]
[Imagem: eCX0a40.png]
Professor Linguiça
[Imagem: 9j1Zzmj.png]
[Imagem: xqAKFRa.png]
[Imagem: WUdUD03.png]
[Imagem: ZSfiOU6.png]