Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
O 2 já achei um bocado inferior ao 1
Orelha1 escreveu: (20-11-2022, 10:30 PM)Aquela do Sam e Nate no barco indo nas ilhas que foi até legalzinho na questão de lore, mas quando o caba bota na ponta do lápis, foi-se lá quase 1h e meia (contando com a última fase antes dela) sem dar um pew pew, só com puzzle bem qualquer coisa
Acho que foi aí que vi um puzzle onde usei a tática Seje de Pensar Muito Fora da Caixa pq a porra do puzzle era tão imbeil que me recusei a achar que a resposta era aquela. Lol

Inaugurei a Plus Extra com... Darksiders GenesisCrylol

Gosto da franquia e até curti a ideia de mudarem o estilo de jogo e incluir um coop mas é nítido o quanto a cada jogo ele fica mais bugado e com problemas técnicos.

Nesse aqui tem uns problemas de colisão tensos, teve boss atirando laser direto pro chão pq imbicou numa pedrinha do cenário e isso entortou ele todo pra baixo. Lol

Faltou polimento em cada aspecto do jogo, tudo muito mal pensado. Acho que a pior parte é ter coisas que demandam refazer fases para serem cumpridas, bastava pensar meia vez pra ver que só maluco pra rejogar trechos inteiros por causa de um item merda qualquer.

Tb tô jogando Everybody's Golf, que deve ser um dos jogos mais feios do PS4. Os servidores online foram desligados a uns 3 meses então logo vou dropar.

Próximos jogos serão Inside e Spider Man.
Tinha hype nesse Genesis, joguei day one, achei uma bela bosta.
Gbraga escreveu: (21-11-2022, 11:09 AM)Tinha hype nesse Genesis, joguei day one, achei uma bela bosta.
E é mesmo. Por enquanto ainda não tá tão bosta pra me fazer dropar mas pode ser apenas questão de tempo.
[Imagem: lo6NbM0.png]

1000g completo neste jogaço, estou avaliando se tento o mesmo no NG2 Bigode2
terminei the last lesbians 2, o jogo é muito bom, acho que tem o melhor cenário pós-apocalíptico que já vi, muito rico em detalhes, o enredo achei interessante vc ver o lado dos 2 personagens, não sabe quem é mais fdp Lol

só achei que o jogo deveria ter acabado depois do teatro, desnecessário a Ellie ir na pqp, deixar a Abby fugir, perder a família e ainda virar um Lula 2.0 Lol
Bio escreveu: (21-11-2022, 03:21 PM)terminei the last lesbians 2, o jogo é muito bom, acho que tem o melhor cenário pós-apocalíptico que já vi, muito rico em detalhes, o enredo achei interessante vc ver o lado dos 2 personagens, não sabe quem é mais fdp Lol

só achei que o jogo deveria ter acabado depois do teatro, desnecessário a Ellie ir na pqp, deixar a Abby fugir, perder a família e ainda virar um Lula 2.0 Lol

O legal do jogo é que a Ellie não chega a lugar nenhum. Faz o inferno e, no final, desiste, tem uma epifania sobre vingança, lol!.

Algo que só poderia ter saído da mente brilhante do Cuckman.
Victor escreveu: (21-11-2022, 03:38 PM)O legal do jogo é que a Ellie não chega a lugar nenhum. Faz o inferno e, no final, desiste, tem uma epifania sobre vingança, lol!.

tava feita com a mulher e filho, ai decide ir foder tudo, volta e fica na mesma, vai continuar traumatizada, foi lá só pra salvar a vida da Abby, espero que o 3 seja com a cavala Love
Victor escreveu: (21-11-2022, 03:38 PM)O legal do jogo é que a Ellie não chega a lugar nenhum. Faz o inferno e, no final, desiste, tem uma epifania sobre vingança, lol!.

esse game é literalmente uma perda de tempo em formato de cover shooter.

comecei no ps5 e terminei via Youtube de tão chato!
Zero escreveu: (21-11-2022, 04:17 PM)esse game é literalmente uma perda de tempo em formato de cover shooter.

comecei no ps5 e terminei via Youtube de tão chato!
essas partes eram chatas mesmo, deram muito pouco destaque pros Clickers nesse
Eu gosto bastante de TLOU2, mesmo que não seja bom igual ao primeiro. Se você desapegar das expectativas do que a história tem que ser, tem até aspectos interessantes, como explorar (podiam ter explorado mais) a questão do PTSD da Ellie, que deixou ela absolutamente obcecada o jogo inteiro para no final se dar conta que nada daquilo faz sentido nenhum.

É pretensioso para um caralho e o cara não tem musculatura para escrever nuances assim, mas tem premissas interessantes sendo explorados, apesar da ideia de virar um revenge tale de cabeça para baixo ser bem batida.

Então assim, achei a história ok enquanto o gameplay e a cinematografia são um espetáculo.
Eu ainda zerei o Uncharted 4 naquele dia. Comecei 23h, e terminei era quase 3 da manhã Lol Tava no cap 17, e mal morri ou fui devagar, então ainda tinha jogo pra caralho. No fim, acho que deu quase 17h de jogo, isso sem enrolar durante a jogada. Eu curti o joguete mais do que esperava, mas caralho, o jogo é muito longo pqp. Dava pra ter condensado em umas 11-12h com certeza. Tem fase que dava pra ter sido uma cutscene de 5m e gg. Aí no fim, pra compensar o lenga lenga da campanha, os fps metem vários encontros, que imo, foram bem qualquer coisa no design. Todos começam com o nate já em cover, a gente tendo que se virar nos 30 rapidão. Gostei não. Curti o epílogo.

Nota 3/5
Orelha1 escreveu: (22-11-2022, 03:23 PM)Eu ainda zerei o Uncharted 4 naquele dia. Comecei 23h, e terminei era quase 3 da manhã Lol Tava no cap 17, e mal morri ou fui devagar, então ainda tinha jogo pra caralho. No fim, acho que deu quase 17h de jogo, isso sem enrolar durante a jogada. Eu curti o joguete mais do que esperava, mas caralho, o jogo é muito longo pqp. Dava pra ter condensado em umas 11-12h com certeza. Tem fase que dava pra ter sido uma cutscene de 5m e gg. Aí no fim, pra compensar o lenga lenga da campanha, os fps metem vários encontros, que imo, foram bem qualquer coisa no design. Todos começam com o nate já em cover, a gente tendo que se virar nos 30 rapidão. Gostei não. Curti o epílogo.

Nota 3/5
O que é um mal desse estilo de jogo, parece que todos cometem esse mesmo erro.
Eu achei particularmente uma merda, pq não só todas as coberturas podem ser destruídas, como a IA já começa flanqueando em vários dos encontros.
Uncharted funciona bem quando o jogador tem liberdade de movimento, mas ai pra aumentar a dificuldade os caras atocham de inimigo e o nathan com um mínimo de cover Lol
Orelha1 escreveu: (22-11-2022, 04:09 PM)Eu achei particularmente uma merda, pq não só todas as coberturas podem ser destruídas, como a IA já começa flanqueando em vários dos encontros.

Sim, principalmente perto do final, tem partes em q vc precisa reagir em poucos segundos ou morre, pois os inimigos já estão programados pra te flanquear e metralhar rapidamente. Achei horrível o sistema de encontros, IA dos inimigos e o quão facilmente destruídos são os covers.
Os inimigos simplesmente não param de atirar, e se você for lá pro meio você morre...
O que aconteceria na vida real? Exatamente isso. Pessoal não fica dando tempo pra você trocar de posição e recarregar.

Decisão 100% acertada da Sony. Emotion
Michelbb escreveu: (23-11-2022, 10:21 AM)O que aconteceria na vida real? Exatamente isso. Pessoal não fica dando tempo pra você trocar de posição e recarregar.

Decisão 100% acertada da Sony. Emotion

Achei q fosse um jogo de videogame, não um documentário fiel à realidade  Guess
Terminei Darksiders Genesis. Típico jogo onde cada primeira ideia que tiveram foi a escolhida e nem uma delas foi revista ou polida até o fim da produção.

Vale nem o esforço de explicar pq é um jogo meia boca.