15a Central PayStation
Orelha1 escreveu: (22-11-2022, 04:06 PM)Rapai, vai comprar PS5 pra quê hein? Já vai pegar uma plaquinha bolada que bate ele, jogo da Sony tudo saindo dentro de 1 ano e pans.
quero jogar bom de guerra e horizon zorebinha =(
Bem, eu achei Horizon no controle uma bosta, tanto que joguei umas 80h quase tudo no mouse. Bom de guerra não posso falar nada, até pq logo vou pegar um Pro emprestado pra jogar LOPES. Mas o Horizon sai logo pro PC, certeza. De Fevereiro ou Março não passa. Returnal sai logo logo também.
pc Loles
Orelha1 escreveu: (22-11-2022, 04:06 PM)Rapai, vai comprar PS5 pra quê hein? Já vai pegar uma plaquinha bolada que bate ele, jogo da Sony tudo saindo dentro de 1 ano e pans.
Nenhum grande lançamento da Sony saiu com 1 ano para PC, no máximo foi remaster como Uncharted Collection.

E as declarações dão a entender que jogos como Horizon e GoW terão janela próxima ao dos jogos de lançamento do PS5 (por volta de dois anos).
só quero ratchet e the lesbians 2 na plus extra logo
Socorro, meu ps está pedindo validação em 2 etapas do nada, pede um código de aplicativo verificador, que porra é esse?
Documento indica que PlayStation 6 deve ser lançado depois de 2027

A Sony espera lançar o PlayStation 6 depois de 2027, de acordo com um documento parcialmente editado recém-lançado da empresa. O documento antes confidencial está agora disponível ao público para leitura como parte de uma investigação contínua da Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) do Reino Unido sobre o acordo pendente com a Microsoft Activision.
Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!

O documento completo é bastante longo, com cerca de 22 páginas, mas um parágrafo no início da página 8 observa que a Sony afirma que a Microsoft “ofereceu continuar a disponibilizar os jogos da Activision no PlayStation apenas até 2027”. Mais adiante continua:

No momento em que a SIE lançasse a próxima geração de seu console PlayStation (o que provavelmente ocorrerá por volta de [redigido]), ela teria perdido o acesso a Call of Duty e outros títulos da Activision, tornando-a extremamente vulnerável à troca de consumidores e subsequente degradação em seu competitividade.

Embora o ano exato em que a Sony planeja lançar o PS6 tenha sido redigido, uma pequena dedução dessas duas informações sugere que a data de lançamento do PS6 será algum tempo depois de 2027.

Isso significaria que o PlayStation 5 parece ter um ciclo de vida de pelo menos sete anos. Dado que o PS5 foi lançado sete anos após o PS4, uma data de lançamento de 2027 para o PS6 seria plausível.

PSX Brasil
PS5 já tem dois anos e mal tem jogo feito exclusivamente para PS5, essa geração tende a ser bem longa.
A verificação em 2 etapas foi ativada sozinha, agora não consigo logar no ps ou no pc, não deixando eu jogar nada, fala para pegar código de um aplicativo verificador, sendo que nem tenho ps app e nem nada disso

chat da sonya só funciona amanhã 12 dia, vai tomar no cu
Vilela escreveu: (24-11-2022, 12:07 AM)A verificação em 2 etapas foi ativada sozinha, agora não consigo logar no ps ou no pc, não deixando eu jogar nada, fala para pegar código de um aplicativo verificador, sendo que nem tenho ps app e nem nada disso

ih rapai, requeado
Gbraga escreveu: (24-11-2022, 12:08 AM)ih rapai, requeado
pior que consegui mudar a senha, porém esse merda de verificação não tem como fazer nada
Posseidon escreveu: (23-11-2022, 11:42 PM)Documento indica que PlayStation 6 deve ser lançado depois de 2027

A Sony espera lançar o PlayStation 6 depois de 2027, de acordo com um documento parcialmente editado recém-lançado da empresa. O documento antes confidencial está agora disponível ao público para leitura como parte de uma investigação contínua da Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) do Reino Unido sobre o acordo pendente com a Microsoft Activision.

O documento completo é bastante longo, com cerca de 22 páginas, mas um parágrafo no início da página 8 observa que a Sony afirma que a Microsoft “ofereceu continuar a disponibilizar os jogos da Activision no PlayStation apenas até 2027”. Mais adiante continua:

No momento em que a SIE lançasse a próxima geração de seu console PlayStation (o que provavelmente ocorrerá por volta de [redigido]), ela teria perdido o acesso a Call of Duty e outros títulos da Activision, tornando-a extremamente vulnerável à troca de consumidores e subsequente degradação em seu competitividade.

Embora o ano exato em que a Sony planeja lançar o PS6 tenha sido redigido, uma pequena dedução dessas duas informações sugere que a data de lançamento do PS6 será algum tempo depois de 2027.

Isso significaria que o PlayStation 5 parece ter um ciclo de vida de pelo menos sete anos. Dado que o PS5 foi lançado sete anos após o PS4, uma data de lançamento de 2027 para o PS6 seria plausível.

PSX Brasil
Isso deve ser novidade até pro cerny.
PS6 pra ele no momento deve ser um arquivo txt com uma lista básica do que ele tem que investigar nos jogos atuais pra ver que vai precisar no próximo console.
Liga pra Sony
Meu primo no Japão já falou que tem o PS6.
Vilela escreveu: (24-11-2022, 12:10 AM)pior que consegui mudar a senha, porém esse merda de verificação não tem como fazer nada

Mas tu não colou o e-mail e o número de telefone? Colocou errado?
Verificação em duas etapas às vezes é um saco, mas quando configura direito é tranquilo...

Quando troquei de HD e reiniciei o sistema, já recebi rapidamente o SMS com o código no celular

Posseidon escreveu: (23-11-2022, 11:42 PM)Documento indica que PlayStation 6 deve ser lançado depois de 2027

PSX Brasil
Não tão conseguindo nem lançar jogo pra gen atual direito Lol

Depois de arrumar um novo console, vai levar um baita tempo até arrumar outro (se tiver motivo pra arrumar, né), essa gen tá cara demais.
vou devolver sua conta se pagar, tratar por MP
Seraph escreveu: (24-11-2022, 07:40 AM)Mas tu não colou o e-mail e o número de telefone? Colocou errado?
tem 2 tipos, um por sms e um pelo playstation app usando autenticador, colocaram esse segundo na minha conta sem eu pedir
Vilela escreveu: (24-11-2022, 12:07 AM)A verificação em 2 etapas foi ativada sozinha, agora não consigo logar no ps ou no pc, não deixando eu jogar nada, fala para pegar código de um aplicativo verificador, sendo que nem tenho ps app e nem nada disso

É a vingança do caio. Emotion
Pra quem viaja muito, configuração de duas etapas por sms é um saco. Agora mesmo não consigo acessar minha conta do Brasil.
O ideal é ser por autenticador.