Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tu tava dormindo quando lançaram? Só falaram disso por algumas semanas. O gameplay é action tipo Diablo, mas é mmo. Mas dá pra solar de boa.
Orelha1 escreveu: (24-11-2022, 05:56 PM)Tu tava dormindo quando lançaram? Só falaram disso por algumas semanas.
De que merda tu tá falando, to falando de gungrave
Loles Loles

Não tem no pass, apesar de que não deve demorar muito pra sair. Tanto ele quanto aquele Evil West.
Michelbb escreveu: (25-11-2022, 09:15 AM)Loles Loles

Não tem no pass, apesar de que não deve demorar muito pra sair. Tanto ele quanto aquele Evil West.
Focus e Devolver é sempre quase certo chegar no Pass, logo deve chegar aquele dos cultistas
Gbraga escreveu: (24-11-2022, 12:46 PM)PORRAM, lembrei desse jogo, fui ver uns treilinho e parece bom mesmo, parece aqueles jogos genéricos de X360 copiando Gears que eram linearzão e curtinho, sinto muita falta de jogo assim. Tem no Game Pass, ou pagou 100 dól mais gorjeta nisso aí?

Descobri que é uma continuação, de um game de Ps2 Loles  Loles  Loles

Ele é exatamente isso que você disse, parece um game arcade, aqueles ruins mas que você sempre jogava quando tinha uns trocados sobrando só pra tentar melhorar o score.

Ele saiu Day one no Gamepass, Estou tentando platinar, mas demora um tantin o jogo exige bastante repetição de fases Bigode2

Rodrigo Rey escreveu: (25-11-2022, 09:23 AM)Focus e Devolver é sempre quase certo chegar no Pass, logo deve chegar aquele dos cultistas

Esse também tenho vontade de jogar. Quase comprei pra PC, mas como não jogo nada além de CS, consegui me segurar.
Zerado GOW ragnarok! Goty. Bom gueime, mesmo que não seja perfeito. As últimas 4 horas são tão épicas que faz filminho da marvel chorar.
Gostando muito do BF 2042. Já destravei uma pá de armas fazendo challenges. Bom que me fez usar algumas armas que não teria usado antes. Gunplay delicinha demais pqp.
Zero escreveu: (24-11-2022, 11:17 AM)E também comecei essa podreira aqui:

[Imagem: gungrave-gore-780x470.jpg]

e pior, o jogo é divertido apesar de bemmmm simples e repetitivo as hell, pretendo terminar. Isso ou enjoar! Emo

Ontem fiz 1000gs no game, divertido porém enjoativo. O sistema de batalha é quase redondinho, há momentos que a coisa fica tão apertada que se você não tiver uma Skill especifica no seu arsenal... para, volta fases anteriores, adquiria a skill e volte, spamme essa porra e simbora!!!

Teve um Boss em especifico, no Hard, que só consegui passar quando ele glitchou na parede. Ele vai dar um Psycho cruch triplo, hit kill que boa sorte tentar desviar daquela merda.

Jogo nota 5,75 (6,5 se eles patchearem a esquiva e as 2 telas finais)
Dark Souls 1 finalizado. Com build de puro Strenght, eu fiz em 6 horas, não tinha simplesmente um único inimigo comum que sobrevivesse 1 golpe do Great Club, lol! Danos acima de 700 nos mestres, a mais absoluta delícia de run!

SL foi 77, 40 de STR e o resto foi todo para HP e Stamina, então a defesa ficou como? Bruta!

Após isso, fui para Binary Domain, agora aproveitando o FPS Boost do Series X. Rapaz, esse jogo é uma pérola escondida, MUITO BOM, além de ter o melhor personagem francês já feito.
Victor escreveu: (28-11-2022, 08:39 AM)Dark Souls 1 finalizado. Com build de puro Strenght, eu fiz em 6 horas, não tinha simplesmente um único inimigo comum que sobrevivesse 1 golpe do Great Club, lol! Danos acima de 700 nos mestres, a mais absoluta delícia de run!

SL foi 77, 40 de STR e o resto foi todo para HP e Stamina, então a defesa ficou como? Bruta!

Após isso, fui para Binary Domain, agora aproveitando o FPS Boost do Series X. Rapaz, esse jogo é uma pérola escondida, MUITO BOM, além de ter o melhor personagem francês já feito.

Nunca joguei com biuld pura força, eu sempre opto por pure dex, quality ou Int/Dex. Mas deve ser delicioso dar hit kill em tudo!! Baba
Po, divertido demais. Dei uma risada larga quando dei hitkill naqueles cavaleiros em Anor Londo.

O único porém fica por conta das lutas em lugares fechados, como Depths, o Great Club esbarra na paredes, então, você pode tomar umas mortes bobas por simplesmente não conseguir acertar o inimigo. É bom andar com outra arma menor em offhand, para esse tipo de situações.
Adoro Binary Domain também. Bom estúdio, gostei muito dos três deles que joguei (Yakuza 0 e Judgment sendo os outros dois).
Binary Domain é um jogo muito bom, podia ter continuação já que o final fica em aberto. Só melhor o gunplay que achei meio fraco que era goty.
Sim, tinha bastante espaço pra melhora no gameplay mesmo. Poderiam reviver ela e deixar o Kiryu descansar um pouco.
Jogando Sonic Colors Ultimate no PC, um bom jogo nota 7-8. É inferior ao generations, mas pelo menos não tem putaria de mudança de gameplay. Os wisps são uma ótima adição, e na maior parte do jogo funciona bem. Ótimas fases com temas bastante criativos, compensando fácil o gap gráfico do Wii.

De negativo, algumas fases são muito "paradas" e outras acabam sendo muito curtas tbm. A jogabilidade nas sessões 3D as vezes é muito limitada tbm, com partes em que o sonic só se move usando o quick step ou o fazendo curvas com o "O" em vez de ser mais libre como o generations. Podia haver mais variedade de música na mesma area tbm, são 6 acts por zona e jogar uma atrás da outra acaba cansando, ainda bem que dá pra ir alternando entre diferentes zonas, então fui revezando de 3 em 3.

O jogo também possui umas partes broken e os chefes são zoadinhos, mas pelo menos são fáceis então foda-se.

Enfim, bem superior ao Lost World mas sem o refinamento (lopes) de um Generations.
Richter escreveu: (25-11-2022, 11:33 AM)Zerado GOW ragnarok! Goty. Bom gueime, mesmo que não seja perfeito. As últimas 4 horas são tão épicas que faz filminho da marvel chorar.
Isso não é parâmetro pra muita coisa
Zero escreveu: (24-11-2022, 11:17 AM)comecei:

[Imagem: ninja-gaiden-sigma-2-ps3-game-desktop-wa...=600&ssl=1]

mesmo jogando o original 2x, antes de 2010, eu esqueci de 90% do game, parece um game inteiramente novo, a ambientação era bem melhor do que lembrava.
Meu ódio é que usaram a versão Sigma, a do X360 é tão superior que não consigo jogar essa aí

Orelha1 escreveu: (25-11-2022, 07:54 PM)Gostando muito do BF 2042. Já destravei uma pá de armas fazendo challenges. Bom que me fez usar algumas armas que não teria usado antes. Gunplay delicinha demais pqp.
finalmente jogável, no lançamento tava uma bagunça horrível, saudades do BF1
Finalmente baixei o ultimo battlefield pelo ea play, vencei dia 2 de dezembro o 1 mês que eu peguei, vou jogar mais algumas partidas, se me animar assino mais um mês por 20 reais
Victor escreveu: (28-11-2022, 11:10 AM)Po, divertido demais. Dei uma risada larga quando dei hitkill naqueles cavaleiros em Anor Londo.

O único porém fica por conta das lutas em lugares fechados, como Depths, o Great Club esbarra na paredes, então, você pode tomar umas mortes bobas por simplesmente não conseguir acertar o inimigo. É bom andar com outra arma menor em offhand, para esse tipo de situações.

Vou tentar fazer uma Run de força, mas no Dark Souls 3, sempre achei muito loko os videos de 1 hit KO nos bosses, seja com força ou alguma gimmick Love