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Bio escreveu: (25-11-2022, 02:49 PM)X/Y foi um belo salto na série, vários pkm legais, novo tipo, forma mega, bons gráficos pra época, depois veio o excelente remake do R/S 
Eu tenho esses dois físicos. Adoro esses jogos. O remake do R/S foi phoda mermo.
Antes eu tinha voltado pra franquia no B&W e no B&W2, também curti demais eles.
Os extras do BW2... PQP, World Championship...
Bayo, jogou o remake do D/P? Valeu à pena mesmo com aqueles gráficos chibi ou a merda começou aí?
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Quando as pessoas sentem nostalgia por algo dos Anos 2010, e nostalgia válida, do tipo onde as coisas eram mesmo melhores no passado, você percebe como essa franquia decaiu do nada, parece que foi só essa Game Freak ter que entrar na era do PS3/360 que do nada eles descarrilharam, eles só sabiam fazer jogo de gráficos nível PS2 pra baixo.
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Nickelodeon escreveu: (25-11-2022, 03:04 PM)Quando as pessoas sentem nostalgia por algo dos Anos 2010, e nostalgia válida, do tipo onde as coisas eram mesmo melhores no passado, você percebe como essa franquia decaiu do nada, parece que foi só essa Game Freak ter que entrar na era do PS3/360 que do nada eles descarrilharam, eles só sabiam fazer jogo de gráficos nível PS2 pra baixo.
Obviamente não estavam/não estão prontos pra sair dos portáteis.
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25-11-2022, 03:20 PM
(Última alteração: 25-11-2022, 03:22 PM por Bio.)
Seraph escreveu: (25-11-2022, 03:00 PM)Eu tenho esses dois físicos. Adoro esses jogos. O remake do R/S foi phoda mermo.
Antes eu tinha voltado pra franquia no B&W e no B&W2, também curti demais eles.
Os extras do BW2... PQP, World Championship... 
Bayo, jogou o remake do D/P? Valeu à pena mesmo com aqueles gráficos chibi ou a merda começou aí?
maior decepção, os gráficos nem foram o problema, e sim q ao invés de fazer um remake com os extras e melhorias do Platinum, fizeram só com o do P/D, eu mesmo só tinha jogado o Platinum na época e não sabia que os 2 eram tão ruim assim
só pra vc ter uma ideia do relaxo que tiveram nesse remake, no P/D original quando vc usava aquela segunda tela com apps, não tinha um botão pra voltar no app anterior, no Platinum foi corrigido isso, e oq fizeram no remake? deixaram o botão só de prosseguir
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Suspeitei desde o princípio.
Se não custassem uma fortuna hoje em dia eu pegava os jogos originais mesmo, já que nunca joguei eles...
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Seraph escreveu: (25-11-2022, 03:45 PM)Suspeitei desde o princípio.
Se não custassem uma fortuna hoje em dia eu pegava os jogos originais mesmo, já que nunca joguei eles... vai de Platinum pelamor
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Bio escreveu: (25-11-2022, 05:18 PM)https://www.nintendoblast.com.br/2022/11...japao.html
apenas no JP vendeu quase o mesmo que o GoW vendeu mundialmente
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27-11-2022, 03:02 PM
(Última alteração: 27-11-2022, 03:02 PM por Nickelodeon.)
Na era do 3DS, eles tinham feito uns modelos 3D muito bem feitos pra todos os Pokémon, modelos inclusive que o 3DS não aguentava e portanto sofriam downgrade, e o plano era justamente reaproveitar esses modelos nos jogos futuro, os Clampers da vida reclamavam de reciclagem, mas a ideia era essa, não era vagabundagem, era planejamento pro futuro, mas daí vem o Sword/Shield e pronto, um monte de Pokémon antigo não voltam, aparentemente o Gigantamax exigiu modelos novos e a ideia da reciclagem falhou.
Mas como explicar de novo isso acontecer e isso valer até pros Pokémons inéditos de Sword/Shield? Aparentemente eles tentaram melhorar os gráficos, trazer modelos novos de novo e animações melhores, mas isso significa outro Dexit, até mesmo pros Pokémon que surgiram no Switch, esse jogo já tá tão vagabundo mesmo, o que tem de errado reciclar todos os modelos e animações do Sword/Shield e completar a Pokédex dessa vez?
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27-11-2022, 03:28 PM
(Última alteração: 27-11-2022, 05:09 PM por Nickelodeon.)
Edit. Já tinha postado, me esqueci.
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(Última alteração: 27-11-2022, 04:54 PM por Bio.)
Nickelodeon escreveu: (21-11-2022, 09:13 AM)Lógica Big Rigs:
Nickelodeon escreveu: (27-11-2022, 03:28 PM)![[Imagem: 5d7.gif]](https://i.kym-cdn.com/photos/images/original/002/485/135/5d7.gif)
Lógica Big Rigs.
remake de posts agora?
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Putz tinha esquecido, foi erro meu.
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27-11-2022, 05:27 PM
(Última alteração: 27-11-2022, 05:32 PM por Nickelodeon.)
Existe uma diferença entre um jogo bugado que precisa de esforço pra fazer os bugs aparecerem, geralmente eles só aparecem quando você quer, e um jogo onde os bugs aparecem na jogatina casual.
Pokémon Red/Blue também era bugado pra caralho, código que ficava junto com fita adesiva, e os bugs viviam aparecendo nas batalhas, mas as crianças nem percebiam esses bugs, bugs perceptíveis tipo o Missingno precisavam de esforço pra serem ativados.
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Nickelodeon escreveu: (27-11-2022, 03:28 PM)Edit. Já tinha postado, me esqueci.
Foi a outra voz que postou?
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Z80a escreveu: (22-11-2022, 11:29 PM)"ain, não é pokemon que mudou, foi você que cresceu!"
Quando reclamaram disso em peso na Gen 5 eu já percebia que essa desculpa era válida, Black/White teve bastante inspiração na Gen 1, vários Pokémon novos tinham o seu equivalente na Gen 1, reclamar desse ou daquele Pokémon da Gen 5 quando um parecido na Gen 1 não tinha essas mesmas reclamações era nostalgia cega mesmo.
Mas realmente, essa Gen 9 tá com uns Pokémon que nem tem essa desculpa que desde a Gen 1 tinha coisa parecida.
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Os pokémons dessa gen são disparados os mais horríveis e/ou preguiçosos mesmo.
Isso é algo totalmente à parte dos problemas técnicos.
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(Última alteração: 27-11-2022, 11:01 PM por Nickelodeon.)
Seraph escreveu: (27-11-2022, 08:23 PM)Os pokémons dessa gen são disparados os mais horríveis e/ou preguiçosos mesmo.
Isso é algo totalmente à parte dos problemas técnicos.
Design dos Pokémon é subjetivo, mas é difícil defender coisas tipo a evolução que é só o Pokémon andando em duas patas ao invés de quatro, pelo menos é uma evolução realista, ou os ratinhos genéricos que nem se importaram em grudar eles, tipo o Exeggcute só que pior e fazendo menos sentido.
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O estilo parece mais "Incompleto", tipo colocaram no jogo antes de fazer textura e etc..
Os ratinhos mesmo, a textura parece feita no paint
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