Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Zé Roberto que é decepção. Muito tímido.
Loles

Pênalti super madraque.
Nash escreveu: (30-11-2022, 04:41 PM)Loles

Pênalti super madraque.
tópico errado amiogo
Ops!
Amilima escreveu: (30-11-2022, 02:54 PM)Zé Roberto que é decepção. Muito tímido.

É ele não foi bem não

um que gostei foi do Prass na ESPN, boas análises
SeuMadruga escreveu: (30-11-2022, 05:11 PM)É ele não foi bem não

um que gostei foi do Prass na ESPN, boas análises

Pior que eu não vi cobertura nenhuma da Copa pela ESPN. Acho os painéis do SporTV melhores.


é meu amigo a partir de 2025 já era sul americano ganhando mundial
Pelo menos vai dar para apanhar de vários times europeus no mesmo ano.  Emotion
Quero ver é se os Europeus vão comprar a ideia desse torneio. Já não estão nem aí para o atual que envolve duas partidas, imagina com mais partidas tomando parte do calendário.

E para cá também, tem time jogando 80 partidas por ano, imagina com isso aí ainda. Se pelo menos acabassem com a bosta do estadual.
Nash escreveu: (16-12-2022, 08:15 PM)Pelo menos vai dar para apanhar de vários times europeus no mesmo ano.  Emotion
Quero ver é se os Europeus vão comprar a ideia desse torneio. Já não estão nem aí para o atual que envolve duas partidas, imagina com mais partidas tomando parte do calendário.

E para cá também, tem time jogando 80 partidas por ano, imagina com isso aí ainda. Se pelo menos acabassem com a bosta do estadual.

eu lembro a temporada 2020 que o Palmeiras jogou estadual, copa do brasil, libertadores, brasileiro, mundial de clubes, foi surreal o tanto de jogos.
Notícia maravilhosa que saiu agora: João Guilherme saiu da ESPN para narrar a libertadores na Paramount+.

Aaaa

Ruim demais pqp
Amilima escreveu: (20-12-2022, 08:26 PM)Notícia maravilhosa que saiu agora: João Guilherme saiu da ESPN para narrar a libertadores na Paramount+.

Aaaa

Ruim demais pqp
na verdade a paramount passou a rapa na espn, vai mais gente
Vilela escreveu: (20-12-2022, 08:39 PM)na verdade a paramount passou a rapa na espn, vai mais gente

Pietro tá saindo tbm.

Globo tá atrás do Paulo Andrade.
Keno saiu do galo e tá no fluminense, os caras tão montando um time bem legal, queria muito o Keno no meu palmeiras


Novo reforço?
Espero que não. Douglas Costa velho e bichado.
HeRinger escreveu: (23-12-2022, 07:25 AM)Espero que não. Douglas Costa velho e bichado.
e sem caráter
HeRinger escreveu: (23-12-2022, 07:25 AM)Espero que não. Douglas Costa velho e bichado.

32 anos
Wander escreveu: (23-12-2022, 10:00 AM)32 anos

Isso. Velho e bichado.
HeRinger escreveu: (23-12-2022, 10:22 AM)Isso. Velho e bichado.

Lembrando q o melhor jogador do mundo, q acabou de vencer a Copa do Mundo, tem 35 anos de idade.
Wander escreveu: (23-12-2022, 01:47 PM)Lembrando q o melhor jogador do mundo, q acabou de vencer a Copa do Mundo, tem 35 anos de idade.

Sim. E o Messi está velho, longe do auge. Mas ainda é o Messi, um dos maiores gênios do futebol, e tem o físico privilegiado, diferente do Douglas Costa, que é bichado.

Esporte de alto rendimento, 32 anos já é considerado velho. Significa que não pode jogar, ou que não pode ser excelente? Óbvio que não, mas a curva já virou e o cara vai precisar de um físico privilegiado para se manter jogando em alto nível, o que não é o caso de Douglas Costa.

Eu li que o Botafogo quer. Tomara que levem mesmo.