Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
InuK9 escreveu: (30-11-2022, 10:41 AM)Amigo, gosto é subjetivo...
Devia falar isso pra ele. Lol
Responder
VEM SERAPHINA

[Imagem: Fi3EtjUUAAA64_i?format=png&name=900x900]
[Imagem: Fi3EvGMUoAAfqIp?format=png&name=900x900]
[Imagem: Fi3EyxmUcAAOEPz?format=png&name=900x900]
[Imagem: Fi3Ew3LUoAAg4Wp?format=png&name=900x900]
Responder
Coisa Linda hein!!
Responder
Rapai….. Emotion
Responder
Bom gueime, pqp. Jogarei muito quando upar o PC e conseguir rodar a 60fps Oopscool

Usar DS4 no PS3 é meio ruim, da até pregui.
Responder
voltou o online de Dark Souls 2 vanilla Emotion
Responder
Acho que Bloodborne é o jogo com a dublagem mais bonita de todas, hein. Aquele "Whatever happens, you may think it all a mere bad dream" do começo nunca saiu da cabeça Oopscool
Responder
Voltei a Jogar Demons Remake.
Na boa, que atmosfera foda!
Responder
Jogaço. Historinha muito boa de Demon's.
Responder
Gbraga escreveu: (02-12-2022, 10:35 AM)Jogaço. Historinha muito boa de Demon's.
Tem plano para pegar um PS5 futuramente teta?
Queria mesmo que você jogasse o remake.

Ou talvez venha pra PC ne
Responder
Richter escreveu: (02-12-2022, 10:38 AM)Tem plano para pegar um PS5 futuramente teta?
Queria mesmo que você jogasse o remake.

Ou talvez venha pra PC ne
Plano não, mas também não sou contra, só não tem jogo que me interesse atualmente pra uma compra tão cara. Me endividar pra remake e cross gen é foda, precisaria ter uma biblioteca mais robusta. Mas já adianto que só ia reclamar a jogada inteira.
Responder
Gbraga escreveu: (02-12-2022, 10:44 AM)Plano não, mas também não sou contra, só não tem jogo que me interesse atualmente pra uma compra tão cara. Me endividar pra remake e cross gen é foda, precisaria ter uma biblioteca mais robusta. Mas já adianto que só ia reclamar a jogada inteira.
Reclamar faz parte amiiibo, importante é jogar. Tenho certeza que graficamente o jogo ia te pegar demais.

Não acha que vale a pena vender o Prozão do amor,
Aproveitando q esta valorizado devido a crossgen, e inteirar no PS5?
Responder
Richter escreveu: (02-12-2022, 10:31 AM)Voltei a Jogar Demons Remake.
Na boa, que atmosfera foda!

New game + ?
Ainda quero fazer minha segunda run.
Responder
Richter escreveu: (02-12-2022, 10:58 AM)Reclamar faz parte amiiibo, importante é jogar. Tenho certeza que graficamente o jogo ia te pegar demais.

Não acha que vale a pena vender o Prozão do amor,
Aproveitando q esta valorizado devido a crossgen, e inteirar no PS5?
Meu PS4 é canalha destravado, Bloodborne sem chromatic aberration e com framepacing bom vale mais do que o povo estaria disposto a pagar Emotion
Responder
Chozo Master escreveu: (02-12-2022, 10:58 AM)New game + ?
Do zero mesmo. Jogando com um amigo de fora que vai passar 4 dias aqui.

Gbraga escreveu: (02-12-2022, 11:11 AM)Meu PS4 é canalha destravado, Bloodborne sem chromatic aberration e com framepacing bom vale mais do que o povo estaria disposto a pagar Emotion
É... mas ainda sim vale.
60fps>>>>
Responder
Se Bloodborne tivesse 60fps no PS5 aí a coisa mudava de figura. Coisa que mais da vontade de ter do PS5 até agora é The Last Guardian 60fps, pena que não fizeram patch oficial pra quem não tem em disco.
Responder
Chozo Master escreveu: (02-12-2022, 10:58 AM)New game + ?
Muito bacana seu personagem morrer com 1 hit de um black phantom ou magia, sua falchion encantada +5 se tornar inútil, recomendo

Gbraga escreveu: (02-12-2022, 11:39 AM)Se Bloodborne tivesse 60fps no PS5 aí a coisa mudava de figura. Coisa que mais da vontade de ter do PS5 até agora é The Last Guardian 60fps, pena que não fizeram patch oficial pra quem não tem em disco.
No dia que vc navegar na psn na velocidade da luz vc já muda esse pensamento retrogado, ps5>>>>
Responder
Pra que eu ia navegar na psn, coisa de deslumbrado.
Responder
Richter escreveu: (02-12-2022, 11:23 AM)Do zero mesmo. Jogando com um amigo de fora que vai passar 4 dias aqui.

Mas vc terminou sua run original? Lembro que vc postava o progresso aqui e parou.
Responder
Não to postando nada aqui, mas semana passada derrotei o Godrick no Elden com umas 18h de jogo e agora to no level 41
Responder