04-12-2022, 05:11 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
04-12-2022, 06:06 PM
Orelha1 escreveu: (04-12-2022, 04:38 PM)Joguei 4h de Ragnarok. Ou eu vou dropar por causa do barulho do Pro, ou sei lá, pq tá num nível que eu não sei se aguento nem rushar a main. Eu abandonei o gosto de tubaína por causa disso. Era impossível aguentar o barulho do console. Mais uma decisão 100% acertada da ND.
04-12-2022, 06:46 PM
Orelha1 escreveu: (04-12-2022, 04:38 PM)Joguei 4h de Ragnarok. Ou eu vou dropar por causa do barulho do Pro, ou sei lá, pq tá num nível que eu não sei se aguento nem rushar a main.Meu PS4 favela não fez tanto barulho assim. Será que seu console está com problema? Mas pelamor, se o problema é só o barulho, pluga um fone de ouvido qualquer na entrada P3 do DualShock 4 e manda ver. abraços e paz
04-12-2022, 08:04 PM
Terminei Inside, gotynho demais.
Nisso emendei Dead Cells e acho que tenho jogo pra uns 6 meses FÁCIL aqui. ![]() Vou jogar em paralelo com Stray ou Guardians of the Galaxy.
04-12-2022, 08:10 PM
o caba é gueimer mermo, taloco
04-12-2022, 08:13 PM
twitch.tv/sbob
só sendo pago para jogar tanto vg
04-12-2022, 08:19 PM
![]()
04-12-2022, 09:20 PM
voltei pro Xuxinha, sereno demais
![]() a flautinha até lavou minha alma do Ragnaruto
04-12-2022, 10:26 PM
Maedhros escreveu: (04-12-2022, 06:06 PM)Eu abandonei o gosto de tubaína por causa disso. Era impossível aguentar o barulho do console. Pior que eu tenho ghost aqui, e não faz tanto barulho. O Bloodborne não é parâmetro pra nada oq é 1080 30 e sem patch pro Pro, mas nele fica mais silencioso que meu PC em idle ![]() 88Titan88 escreveu: (04-12-2022, 06:46 PM)Meu PS4 favela não fez tanto barulho assim. Será que seu console está com problema? Ontem tava tão terrível, que hoje eu abri e troquei a pasta. O bizarro que é tinha pouca pasta, e quem trocou a pasta pouco mais de 1 ano atrás tinha sido eu mesmo, e eu tenho certeza que eu botei bem mais pasta do que eu tirei hoje. De qualquer forma, o barulho é bem maior do que na época que eu joguei o GoW 1 após o repaste. Infelizmente, não posso usar um fone pq tô com problemas no ouvido. Uma ou duas horas de fone, e a dor vem forte. Não posso nem dormir pro lado direito. O que eu tava fazendo agora pouco, é botar o Pro no quarto e jogar na sala, usando meu cabo HDMI de 10m, que uso pra ligar o PC do quarto na sala. É usável dessa forma, mas mesmo da sala da pra ouvir. É bizarro. Acho que vou abrir de novo. Tô meio bolado que tenha feito alguma merda, apesar das chances serem muito pequenas, já que não tem como montar errado a placa.
04-12-2022, 10:53 PM
Tô dividindo o tempo entre dois jogos aqui:
Splatoon 3: não consegui jogar tanto ainda o Turf War e nem a campanha, 90% do meu tempo foi pro Salmon Run, que felizmente recebeu bons upgrades desde o 2. Os bosses novos são legais, os Extra Rounds dao uma tensão ótima, e poder jogar os Salmonid Eggs à distância mudou muito a dinâmica do jogo. Tinha um cagacinho que eles tirassem esse modo, mas semana que vem ele vai ter até o seu próprio timed event a lá Splatfest, então bom ver eles doubling down a minha parte favorita do jogo. ![]() Agora, sobre o Turf War... rapai, o que aconteceu com o online desse jogo? Mesmo no Wii U, quando alguém desconectava na hora de montar uma sala, o matchmaking sabia lidar com isso e só procurava outro(s) players pra resolver o gap e gg. Aqui a impressão que dá é que se algum dos 8 players desconecta, vem a mensagem de player desconectado e o jogo derruba a sala inteira. Bizarro. Foi meio porre chegar ao lvl 4 (pra liberar o resto do conteúdo do jogo) visto que eu joguei umas 10 partidas e o erro surgiu umas 7 vezes. Não sei se o online é assim pra todos ou se eu só joguei o jogo num mal dia. E tô jogando Cruisin' Blast, no Switch também. Jogo bobo da porra. ![]() Acho que não jogo algo tão corridinha arcade nesse estilo desde, sei lá, os anos 90 mesmo. Deve ter alguma mecânica que eu não entendi 100%, porque eu já estou apanhando pras corridas na dificuldade Normal, sem nem condição de abrir o hard a essa altura. Tô me divertindo horrores. Só é difícil de recomendar pelo fato dos gráficos serem muito fraquinhos até pros padrões do Switch.
04-12-2022, 11:04 PM
Tenho jogado isso aqui também nos últimos dias:
![]() Persona 4: Dancing All Night Primeira impressão foi meio fraca porque achei muito especificamente feito pro Vita, na TV fica difícil ver as notas e tal com a forma que elas aparecem na tela, mas o story mode me conquistou. ![]() Surpreendentemente interessante a historinha, adoro os personagens, musiquinhas dão uma nostalgia legal e a atmosfera é ótima. Me fez desejar um Persona 4-2 com eles bem mais velhos. ![]() Acho que tô aos poucos acostumando com Visual Novel, também tenho curtido bastante Your Turn to Die bem aos poucos. Rumo a 13 Sentinels. ![]()
04-12-2022, 11:09 PM
Além do Elden que ainda vou jogar por meses e o Spiritfarer que ta congelado mas devo retomar, to jogando Ys VI e Phoenix Wright: Ace Attorney que eu já tinha fechado no DS, mas quero relembrar pra jogar as sequencias
Talvez eu dê uma segunda chance pro Wonderful 101 em algum momento desse mês, achei esquisitão na primeira vez, e metade da tela é ocupada com uma tela enorme que seria a segunda do WiiU, não dá pra ocultar nem diminuir... também achei o gameplay meio esquisito
05-12-2022, 02:19 AM
acho que ta na hora de banir o gbraga
05-12-2022, 08:32 AM
05-12-2022, 09:39 AM
![]() Finalizado - Series X Continua sendo o melhor Sonic 3D feito, e, jogando no Series X, ele se torna o mais impressionante visualmente. Em 4K e rodando a 60fps, o jogo se transforma, e olha que estamos falando de um jogo de X360. Vale muito outra jogada, caso você tenha um Series S/X. 8/10
05-12-2022, 12:17 PM
Pior que eu tô pensando em começar o Sonic Generations, tá uns 2 anos instalado
![]() A OST do novo jogo me empolgou ![]()
05-12-2022, 12:17 PM
05-12-2022, 12:19 PM
Sonic Generations é top, recomendo bastante
05-12-2022, 12:53 PM
É bom mesmo? Ou é "bom pra Sonic"
![]() 4K 60 da retro do Series anima...
05-12-2022, 12:54 PM
Joguei umas 2h do Gosto de Tubaína. Maneiro o joguete. Maed, o Pro não chega nem perto de disparar que nem o GoW. Ele até varia bastante a velocidade, diferente do GoW que fica no talo sempre. Fica alto, mas nem tanto.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|