Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Mais novidades do Project L

Parece promissor, vai ser basicamente um anime fighter tag team mas parece ser bem lento até se for comparar com SF. Espero que melhorem o pacing desses blockstrings parece tudo em camera lenta.

E o principal, o desenvolvimento desse jogo está muito lento sinceramente. Os caras estao trabalhando nisso há mais de 4 anos se não me engano e só possui uma versão com 5 personagens jogáveis. Lembrando que sendo um jogo de tag team o número de personagem precisa ser ainda maior que o padrão pra uma versão Vanilla. Contratem mais gente aí ou essa merda não fica pronta até 2030.
Pois é, bonito no papel mas vai sair nunca, lopes
Considerando que pelo vídeo parece bom, tem que pensar que esses 4 anos também tão contando o tempo que levou pra ocidental aprender a fazer jogo de luta.
Passando pra dizer que depois que vc conhece os prazeres dos botões mecânicos vc nunca mais vai querer tocar num Sanwa fedido novamente.
junho

Sim já foi confirmado
InuK9 escreveu: (08-12-2022, 09:25 AM)Sim já foi confirmado
pela fifa
Rapaz, a mulher gladiator ficou bom demais!
Gostei dos char
Gostei muito do Deejay, mas liguei pro resto nhão
https://store.playstation.com/pt-br/concept/10001615

280 versão base, 500 completa

Good luck
Light Blade escreveu: (09-12-2022, 12:44 PM)https://store.playstation.com/pt-br/concept/10001615

280 versão base, 500 completa

Good luck

Vamo de completa Love
Eu nao curti nenhum desses novos. Mas também mostraram quase nada de gameplay.
Para quem tem curiosidade de testar Hitbox mas nao quer investir em nada, usem o teclado primeiro. Só não vai ter SOCD cleaning por hardware então alguns atalhos não funcionarão mas jogos modernos possuem SOCD no software que provavelmente vai permitir a maiorid dos atalhos.

[Imagem: FW2aLbU_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium]
Eu tentei, mas não consegui acostumar. Combo até acostuma rápido, mas o neutro que achei difícil.
Esses chars todos ficaram muito fodas.

Capcom comanda.

Vai ser praticamente dois jogos em um onde cada público mal vai tocar no jogo do outro. Lol
Eu duvido que tenha muito apelo pro publico casual ainda. Ngm que conheço falou que vai pegar SFVI por causa do single player
Eu não dou a minima para o historinha, espero que não seja necessário para nada

E a moçona lá da umas pesadas tipo o Gil/Urien hein