Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
essa porra de tópico fica mandando notificação sem eu pedir
Responder
Vilela escreveu: (07-12-2022, 02:01 PM)essa porra de tópico fica mandando notificação sem eu pedir
Mamou
Responder
Vilela escreveu: (07-12-2022, 02:01 PM)essa porra de tópico fica mandando notificação sem eu pedir

Já está rastreado.
Responder
é agora que o estagiário da from abriu o ini do jogo e trocou o fps=30 por fps=60?

Responder
Vilela escreveu: (07-12-2022, 05:34 PM)é agora que o estagiário da from abriu o ini do jogo e trocou o fps=30 por fps=60?

sim, vão anunciar um patch no game awards
Responder
Gbraga escreveu: (07-12-2022, 06:46 PM)sim, vão anunciar um patch no game awards
free next gen update
Responder
Gbraga escreveu: (07-12-2022, 06:46 PM)sim, vão anunciar um patch no game awards
se achar ruim sai o the last guardian para versões digitais junto
Responder
[Imagem: Fjp67T8WAAAlDU4.jpg]
Responder
wtf :LOPES:
Responder
nunca foi no bar do Daniel? Eu heim?
Responder
passei lost izalith inteira sem morrer nenhuma vez, peguei a lanterna, batei o demon
e salvei o siegmey, eremocionante não ter que morrer 2x na bed os chaos e ter que andar por aquele caminho tudo de novo Emotion
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2022, 12:16 AM)passei lost izalith inteira sem morrer nenhuma vez, peguei a lanterna, batei o demon
e salvei o siegmey, eremocionante não ter que morrer 2x na bed os chaos e ter que andar por aquele caminho tudo de novo Emotion
LOPES, mas tem uma bonfire pertinho atrás de illusory wall. Pior é o caminho do "atalho" da Fair Lady.
Responder
Gbraga escreveu: (13-12-2022, 10:01 AM)LOPES, mas tem uma bonfire pertinho atrás de illusory wall. Pior é o caminho do "atalho" da Fair Lady.
Sim, esse bonfire que torna a luta contra a Bed menos insuportável.
Responder
Tem que aprender Tokhi Bombs, deveriam ensinar no ensino fundamental. Melhor coisa Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (13-12-2022, 10:01 AM)LOPES, mas tem uma bonfire pertinho atrás de illusory wall. Pior é o caminho do "atalho" da Fair Lady.
esse pertinho é longe demais
Responder
já tinha bonfire no ferreiro caveirão lá ou é coisa do remastered? nunca tinha reparado Hum
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2022, 07:26 PM)já tinha bonfire no ferreiro caveirão lá ou é coisa do remastered? nunca tinha reparado  Hum
coisa do Remaster.

bagui inútil da porra
Responder
Gbraga escreveu: (13-12-2022, 07:39 PM)coisa do Remaster.

bagui inútil da porra
tem mais alguma mudança nessa versão? achei que eram só gráficos
Responder
está de sacanagem que o trident caiu no primeiro mage que eu matei, quando fui platinar no ps3 fiquei 5 dias matando esses filhos da puta Loles
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2022, 09:45 PM)tem mais alguma mudança nessa versão? achei que eram só gráficos
correção de alguns bugs, uns 90 bugs novos, pode trocar de covenant na bonfire, usar múltiplos itens e entregar múltiplas merda de covenant

acho que só
Responder