TGA 2022
8 de dezembro de 2022 - 21h30
[Imagem: jsOh8tB.png]

FAlam que é o mesmo moleque
[Imagem: il5Sym6.png]
Responder
wtf o cara aplaudindo na 2a fila

Responder
Parece uma cena de Catch me if you Can Lol (o pirraia infiltrado, não esse vídeo do doido aplaudindo)
Responder
O cara saiu das ruas de Brasilia direto para a TGA

[Imagem: swpLian.png]

[Imagem: a3hZQFy.png]
Responder
[Imagem: IfJqaZU.png]
Responder
Nash escreveu: (09-12-2022, 12:48 AM)Não consigo ver FF nesse jogo.

play more escreveu: (09-12-2022, 12:51 AM)Por isso que tá parecendo bom.

É por aí LOPES

No mais, assistindo os trailers agora, foi até legalzin. DS2, Judas, Space Marine 2, Jedi Survivor e pans
Responder
Seraph escreveu: (09-12-2022, 12:54 AM)EXISTE JUSTIÇA NESSE MUNDO.

VOU DORMIR EM PAZ.

Light Blade escreveu: (09-12-2022, 12:55 AM)O bem venceu

Chozo Master escreveu: (09-12-2022, 12:55 AM)Elden Ring jogo da década Love

Feliz demais com essa noticia, chega de injustiça

RDR 2 foi finalmente vingado

eu avisei os sonynhos que elden goty já tinha levado essa
Responder
Gbraga escreveu: (09-12-2022, 01:37 AM)[Imagem: uyz0cxq3bu4a1.jpg]

ok bora dormir

Loles Loles Loles
Responder
Gbraga escreveu: (09-12-2022, 12:52 AM)

hype a mil no fogo do rabicó

Já estou vendo meu robô girando a moonlight greatsword e punindo geral.
Responder
Teve anuncio pra caralho nisso aí hein?
Responder
Abstrat escreveu: (09-12-2022, 05:32 AM)
Feliz demais com essa noticia, chega de injustiça

RDR 2 foi finalmente vingado

eu avisei os sonynhos que elden goty já tinha levado essa
Depois de tanto prêmio pra jogo da Sony, dos melhores anúncios, prêmios e jogos mostrados tudo para PS5, da ausência quase completa dos jogos da MS que caixista hypava que estaria no evento, foi bom ER ganhar pra caixista pelo menos poder dormir, mas até nesse agora tem investimento da Sony e quanto mais ER vender, mais a Sony terá recursos para investir em novos jogos 1rst.
Responder
viceprince escreveu: (09-12-2022, 07:12 AM)Depois de tanto prêmio pra jogo da Sony, dos melhores anúncios, prêmios e jogos mostrados tudo para PS5, da ausência quase completa dos jogos da MS que caixista hypava que estaria no evento, foi bom ER ganhar pra caixista pelo menos poder dormir, mas até nesse agora tem investimento da Sony e quanto mais ER vender, mais a Sony terá recursos para investir em novos jogos 1rst.

Lol

Mesmo eu achando o open world do Anel um suco de lixo, e temendo agora que todo jogo souls vai ser open world, ainda sim foi merecido.

GOW ragnarok é mais do mesmo com muito mais, tem cara de DLC.

O Anel foi uma inovação para fórmula souls, mesmo que ruim.
Responder

a melhor coisa do TGA  BabaLove
Responder
Não joguei ER, mas dessa vez deu a lógica. Jogo com maiores notas ganhar o GOTY!
Responder
Na boa, o evento foi excelente. Anúncios abundantes e inéditos, e apresentações musicais bacanas!

Anotei o que rolou, daqui a pouco posto resumo.

Abraços e paz™
Responder
Pra quem quiser se adiantar pro AC, o jogo mais recente na loja é esse xD Esperar uma promo

https://marketplace.xbox.com/pt-br/Produ...024e4d0864
Responder
Imagina ficar acordado até as duas da manhã pra ver Wumpa League, jogo indie e um monte de gorde de cabele azule.

Isso é coisa de O-T-Á-R-I-O.
Responder
88Titan88 escreveu: (09-12-2022, 08:31 AM)Na boa, o evento foi excelente. Anúncios abundantes e inéditos, e apresentações musicais bacanas!

Anotei o que rolou, daqui a pouco posto resumo.

Abraços e paz™

true, teve bastante coisa mesmo
Responder
Agora a sonya já implacou mais um ano forte em 2023.
Death Stranding 2, FFxVI, spiderman 2, silent hill remake....
Cadê a Microsoft com seus jogos anunciados a 2 anos atrás?
Responder
viceprince escreveu: (09-12-2022, 07:12 AM)Depois de tanto prêmio pra jogo da Sony, dos melhores anúncios, prêmios e jogos mostrados tudo para PS5, da ausência quase completa dos jogos da MS que caixista hypava que estaria no evento, foi bom ER ganhar pra caixista pelo menos poder dormir, mas até nesse agora tem investimento da Sony e quanto mais ER vender, mais a Sony terá recursos para investir em novos jogos 1rst.

Teve o prêmio Action/Adventure game que literalmente existiu só para dar para GOW, já que o Action basicamente foi feito para dar para Bayonetta 3

Grande evento
Responder