TGA 2022
8 de dezembro de 2022 - 21h30
acabado escreveu: (09-12-2022, 12:45 PM)Pokémon Scarlet podia ter concorrido esse ano ? Caso afirmativo,quantas nominations ele teve?
Para concorrer é preciso ser bom, então não poderia concorrer esse ano.
Responder
Zero escreveu: (09-12-2022, 12:49 PM)O premio da torcida mais chorona.... vai pra God of War!! Guess  Guess

Lol
Responder
acabado escreveu: (09-12-2022, 12:45 PM)Pokémon Scarlet podia ter concorrido esse ano ? Caso afirmativo,quantas nominations ele teve?

Poderia, só é ruim mesmo!!

Aguardo a quantidade de premios por softhouses, acho que nintendo levou premios a mais e sem pokemon! Emo
Responder
Quero Lolinetta
Responder
Zero escreveu: (09-12-2022, 12:49 PM)O premio da torcida mais chorona.... vai pra God of War!! Guess  Guess
Com quem está acostumado a ganhar sempre é assim, mesmo sendo o mais premiado da noite, não foi suficiente.
Responder
InuK9 escreveu: (09-12-2022, 11:26 AM)Preso por subir num palco?

Alguem conta os detalhes

Atrapalhou a saída do Deus depois de receber o prêmio.
Responder
Zero escreveu: (09-12-2022, 12:54 PM)Poderia, só é ruim mesmo!!

Aguardo a quantidade de premios por softhouses, acho que nintendo levou premios a mais e sem pokemon!  Emo

Sony 5
Nintendo 3 sendo que um foi por jogo mais esperado. Nem foi pelo jogo ,mas pelo trailer
Responder
Então vários users daqui ligam pros prêmios.

O que vocês tem a dizer sobre MultiVersus ganhando melhor jogo de luta?
Responder
Nickelodeon escreveu: (09-12-2022, 02:20 PM)Então vários users daqui ligam pros prêmios.

O que vocês tem a dizer sobre MultiVersus ganhando melhor jogo de luta?
estranho, já que é party game
Responder
Vilela escreveu: (09-12-2022, 02:39 PM)estranho, já que é party game

Não confio nessa bosta de premiação, mas vários aqui confiam.

Essa premiação não só decidiu que MultiVersus é jogo de luta sim, e também indicou ao melhor jogo de luta, como deu o prêmio.
Responder
Se vc não confia pq tá citando?

Unico motivo que ganhou é pq nao tinha concorrência nenhuma Lol. DNF Duel lançou e foi abandonado por quase um ano, eu mesmo parei de jogar por causa do bug do rematch e só agora anunciou DLC quando todo mundo parou de jogar. Todo mundo já voltou pro GG Strive.
Responder

Pra vc ver como não tinha nada esse ano
Responder
viceprince escreveu: (09-12-2022, 12:35 PM)Isso não muda o papel de bobo que ele fez, até porque saber que é um título que se projeta como AAA sem dinheiro suficiente para isso é mais uma razão de previsibilidade para não hypar exageradamente um jogo desses.

Sentiu
Responder
InuK9 escreveu: (09-12-2022, 02:49 PM)Se vc não confia pq tá citando?

Cobrando coerência dos users daqui.
Responder

Fato! Loles
Responder
viceprince escreveu: (09-12-2022, 12:58 PM)Com quem está acostumado a ganhar sempre é assim, mesmo sendo o mais premiado da noite, não foi suficiente.

Premiações em suma maioria, pra mim, insignificantes!! Melhor Atuação, melhor roteiro... grandes merdas!!

Não estou falando que é um jogo ruim, mas esse foco pra essa parte dos jogos ta deixando tudo com a mesma cara, muito foco nas partes que você não interage com o personagem, através de comandos.

Dito isso God levou bons prêmios e merecidos, mas Goty, precisava de bem mais pra desbancar o maravilhoso Bill Clinton! Love

acabado escreveu: (09-12-2022, 01:04 PM)Sony 5
Nintendo 3 sendo que um foi por jogo mais esperado. Nem foi pelo jogo ,mas pelo trailer

Destaquei a palavra, pois eu não havia conferido. Bigode2
Responder
Zero escreveu: (09-12-2022, 05:26 PM)Premiações em suma maioria, pra mim, insignificantes!! Melhor Atuação, melhor roteiro... grandes merdas!!

Não estou falando que é um jogo ruim, mas esse foco pra essa parte dos jogos ta deixando tudo com a mesma cara, muito foco nas partes que você não interage com o personagem, através de comandos.

Dito isso God levou bons prêmios e merecidos, mas Goty, precisava de bem mais pra desbancar o maravilhoso Bill Clinton! Love

Destaquei a palavra, pois eu não havia conferido. Bigode2

Categorias técnicas deveriam ser level design, combate, sistema de progressão, design de inimigos, etc…
Não essas coisas copiadas de premiação de filmes.
Responder

Só tiozão frustrado ainda defende essa parada de "Party game", é luta e fim de papo! Se é bom ou merece o prêmio ai ja são outros 500.

Alias eu CAGUEI pra essa categoria quando colocaram um Beat 'n up como concorrente. Entrando neste mérito, Tartarugas também poderia concorrer Bigode2
Responder
Zero escreveu: (09-12-2022, 05:31 PM)Só tiozão frustrado ainda defende essa parada de "Party game", é luta e fim de papo! Se é bom ou merece o prêmio ai ja são outros 500.

Alias eu CAGUEI pra essa categoria quando colocaram um Beat 'n up como concorrente. Entrando neste mérito, Tartarugas também poderia concorrer Bigode2
ao contrário, quem é antigo sabe as definições das coisas, vcs da geração de wii que decidem que são pandas ou o que quiser com 18 anos de idade, a regra é clara, tem bichinho pulando é party game e coisas de retardado
Responder
Chozo Master escreveu: (09-12-2022, 05:30 PM)Categorias técnicas deveriam ser level design, combate, sistema de progressão, design de inimigos, etc…
Não essas coisas copiadas de premiação de filmes.

EXATAMENTE!!! E não duvido que nessas categorias God poderia vencer uma ou outra. Mas essa parada de ser oscar de games ta fazendo mau pra industria Afe

Tanto que o CEO da maior vencedora da casa, menospreza seus exclusivos, querendo "trocados" de CoD Facepalm

Vilela escreveu: (09-12-2022, 05:33 PM)ao contrário, quem é antigo sabe as definições das coisas, vcs da geração de wii que decidem que são pandas ou o que quiser com 18 anos de idade, a regra é clara, tem bichinho pulando é party game e coisas de retardado

Cara, você é um frustrado cagador de regra, Bora um Party game chamado KoFXV? Deixo voc~e escolher meu time, bora? Love
Responder