Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Tá mais pra Alex sem Command grab. Chuto que va ter super armor nos moves EX or some shit.

Ou seja, boring.
Command grab
super armor
moves EX
or some shit
boring
calado
Esses char todos estarão no jogo ou tem que comprar separado como no SF5?
felizmente esses estarão no jogo. Mas vai ter season pass com personagem de DLC do mesmo jeito
InuK9 escreveu: (10-12-2022, 03:07 PM)felizmente esses estarão no jogo. Mas vai ter season pass com personagem de DLC do mesmo jeito

Se o pacote básico tiver um conteúdo razoável não tem problema.

Melhor ainda se parecer um jogo completo ao invés de misturar conteúdo extra na UI com cadeado.
Chozo Master escreveu: (10-12-2022, 08:45 PM)Se o pacote básico tiver um conteúdo razoável não tem problema.

Melhor ainda se parecer um jogo completo ao invés de misturar conteúdo extra na UI com cadeado.
isso é muito feio mesmo, desanima até Lol
não sei se postava aqui ou no tópico de wtf  Loles

Parece capa de artbook, mas não achei tão feio pra necessitar de campanha de twitter pra mudar.
Vilela escreveu: (11-12-2022, 01:13 AM)não sei se postava aqui ou no tópico de wtf  Loles

[quote="Kadaj" pid='4896980' dateline='1670734107']

[/quote]
Rapaz Luke ta muito feio nesse jogo
InuK9 escreveu: (11-12-2022, 02:01 AM)Rapaz Luke ta muito feio nesse jogo

Achei esse personagem bem bostcha. Não tem carisma nenhum, o rival dele é melhor, assim como os novos.

Desde que "adiantaram" ele no V achei que não tem a menor condição de ser o "principal" dessa nova gen.
tem algo de errado com esse luke realmente.

num jogo entupido de personagens legais ele é de longe o mais sem graça.

o que surpreende até, já que sua versão no SF5 era bem legal

falando apenas do visual claro. por que colocar ele como o rosto do jogo ?
tadabola escreveu: (11-12-2022, 01:27 PM)tem algo de errado com esse luke realmente.

Ele foi introduzido no 5 como um "teaser" do futuro da franquia, ele foi feito pra ser o protagonista. Só que é merda mesmo.
Gbraga escreveu: (11-12-2022, 01:34 PM)Ele foi introduzido no 5 como um "teaser" do futuro da franquia, ele foi feito pra ser o protagonista. Só que é merda mesmo.

esse é meu ponto. no 5 ele não parecia tão merda (ouso dizer que "o futuro parecia brilhante"). será que fizeram ele cedo demais pro 6, e desde então a inspiração bateu e todos os outros ficaram melhores? Por que cá pra nós, SF6 está fodastico e luke não acompanhar todo o resto é complicado
tadabola escreveu: (11-12-2022, 01:27 PM)tem algo de errado com esse luke realmente.

ele é aquele youtuber que desafia boxeadores e lutadores de mma, a capcom acha que vai fazer o jogo famoso assim
tadabola escreveu: (11-12-2022, 01:37 PM)esse é meu ponto. no 5 ele não parecia tão merda (ouso dizer que "o futuro parecia brilhante"). será que fizeram ele cedo demais pro 6, e desde então a inspiração bateu e todos os outros ficaram melhores? Por que cá pra nós, SF6 está fodastico e luke não acompanhar todo o resto é complicado
Rapai, eu achei ele ridículo desde o começo, tava em modo "é o fim, amigos" desde que introduziram ele, e aí aquele teaser do Wide Ryu ajudou a enterrar a franquia. Pra mim tá dentro do esperado o nível de bostice dele.
Fico imaginando se a Capcom tem alguma pesquisa apontando o Luke como atrativo entre casuais ou algum publico que ela quer atrair... pq só isso explica mesmo.