Microsoft compra Activision Blizzard (e King)
68.7 Bileões
Richter escreveu: (09-12-2022, 09:07 PM)Ou seja, uma empresa bosta que mesmo com todo dinheiro do mundo está a 3 gerações tentando emplacar um jogo ao menos 90+ que dirá Goty.
Sem contar as merdas de console.

Comprar empresa pra flopa ela. Vide nokia e rare.
Tem mais que se fuder mesmo .

Meu amigo, em qual mundo você vive?

No seu primeiro ano a Microsoft emplacou um exclusivo +97

A Sony em 30 anos nunca conseguiu esse feito.
Responder
Abstrat escreveu: (10-12-2022, 06:22 PM)Meu amigo, em qual mundo você vive?

Ouch
Responder

e esqueceu como fazer os 97 logo depois? que eu saiba a dev que conseguiu se chama bungie e hoje é da sonya
Responder
Vilela escreveu: (10-12-2022, 06:42 PM)e esqueceu como fazer os 97 logo depois? que eu saiba a dev que conseguiu se chama bungie e hoje é da sonya
pior que esqueceu, destiny mó merdeira pqp
Responder
Gbraga escreveu: (10-12-2022, 06:51 PM)pior que esqueceu, destiny mó merdeira pqp
nunca joguei, muito caro
Responder
Vilela escreveu: (10-12-2022, 06:42 PM)e esqueceu como fazer os 97 logo depois? que eu saiba a dev que conseguiu se chama bungie e hoje é da sonya

Ela esta esperando a Sonhy desenvolver um +97 primeiro

Essa Bungie de hoje é a mesma coisa da Rare, só veio com o nome, a galera boa mesmo já vazou.
Responder
Abstrat escreveu: (10-12-2022, 06:57 PM)Ela esta esperando a Sonhy desenvolver um +97 primeiro

Essa Bungie de hoje é a mesma coisa da Rare, só veio com o nome, a galera boa mesmo já vazou.
vazou para onde? morreram?
Responder
Gbraga escreveu: (10-12-2022, 06:51 PM)pior que esqueceu, destiny mó merdeira pqp

gameplay é bom pra caramba, gunplay e tals, direção de arte...

o problema é ser gaas, coisa de bobo alegre
Responder
Richter escreveu: (09-12-2022, 10:31 PM)Porque Em vez de gastar 70bi em um Studio,  que já tem um jogo de sucesso no mercado, só pra chamar de seu e ter exclusivo, não usa essa grana toda para investir em Studios que vão trazer novos games pro mercado?
Em meio a tantos remaster e remakes...

Mas nao, é a Microsoft né. Empresa de mongolão americano que gosta de destruir e monopolizar em vez de usar a grana pra criar algo novo.
Umas das empresas mais ricas do mundo, o que fez de bom nos últimos 15 anos?
Um Windows mais bugado que o outro além de ter matado a rare e a Nokia.

Emotion

Porque não escreve o nome desse exclusivo 97+ ?
Responder

Só sobrou o bagaço da Bungie. Divirta-se com jogos GAAS, que aliás, a Sony já disse que será o foco a partir de agora.

Citação:Following its acquisition of Bungie, Sony announced that it has plans to release 10 live services games for the PlayStation 5 by March 2026.

https://metro.co.uk/2022/09/30/playstati...-17480789/
Responder
Sudit tá certo, Microsoft não comprou a Rare pra ter os jogos deles, comprou pra Nintendo não ter, 20 anos depois e nunca tinha pensado desse jeito.
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-12-2022, 12:16 AM)Sudit tá certo, Microsoft não comprou a Rare pra ter os jogos deles, comprou pra Nintendo não ter, 20 anos depois e nunca tinha pensado desse jeito.

Em 20 anos de forum é a primeira vez que eu vejo alguém dando razão para o Sudit.
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-12-2022, 12:16 AM)Sudit tá certo, Microsoft não comprou a Rare pra ter os jogos deles, comprou pra Nintendo não ter, 20 anos depois e nunca tinha pensado desse jeito.
SUDIT foi certeiro!
Responder

E nunca ganhou uma Guerra de consoles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Sonysta precisa se decidir o que importa é venda ou nota?
Responder
InuK9 escreveu: (12-12-2022, 08:44 PM)Sonysta precisa se decidir o que importa é venda ou nota?
o que importa é a inovação do controle
Responder
InuK9 escreveu: (12-12-2022, 08:44 PM)Sonysta precisa se decidir o que importa é venda ou nota?
O console precisa de inúmeros jogos com boas notas para ter uma boa venda.
Nintendo, Super Nintendo, PS1, PS2, NDS, 3DS, PS4 e Switch são os maiores exemplos disso... O único console que fugiu dessa regra se chama WII
Responder
Responder
Lunk7 escreveu: (12-12-2022, 08:39 PM)E nunca ganhou uma Guerra de consoles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Pouco me importa sobre essas guerras entre nerds.
Eu só quero um vg em que a desenvolvedora do console me ofereça um misero exclusivo +97 dela, e isso não aconteceu em 30 anos de Sony.
Responder
O troféu dos caras é um jogo lançado há mais de 20 anos Loles Devem estar jogando até hoje
Responder