15a Central PayStation
Vilela escreveu: (14-12-2022, 01:58 PM)finalmente vou jogar judgment Emotion
Ultra gotaço
Hummm , Judgment
Felizmente a versão de VR2 de RE VIII será um DLC grátis para quem tem alguma das versões para Playstation:

[Imagem: RE-Village-VR_12-14-22-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2022/12/resident...s-free-dlc

---------------

Com isso, terei 4 jogos para jogar no lançamento (REVIII, Moss Book I, Moss Book II e Horizon CotM). Devo comprar The Walking Dead depois que zerar esses.
tem nem vergonha de postar isso?
Vc esperava pagar por um mod de camera? Loles
Chozo Master escreveu: (15-12-2022, 12:07 AM)Vc esperava pagar por um mod de camera? Loles
ansiava pelo pagamento
antecipava
VR tem umas chatices de implementar tambem e tem que tomar cuidado com o frame rate etc..
Mas não é coisa de refazer assets.
Chozo Master escreveu: (15-12-2022, 12:07 AM)Vc esperava pagar por um mod de camera? Loles
Se cobraram por um mod de câmera em 3a pessoa, ter o jogo adaptado pra VR de forma gratuita é uma surpresa positiva.
viceprince escreveu: (14-12-2022, 10:41 PM)Felizmente a versão de VR2 de RE VIII será um DLC grátis para quem tem alguma das versões para Playstation:

[Imagem: RE-Village-VR_12-14-22-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2022/12/resident...s-free-dlc

---------------

Com isso, terei 4 jogos para jogar no lançamento (REVIII, Moss Book I, Moss Book II e Horizon CotM). Devo comprar The Walking Dead depois que zerar esses.

E não vai jogar nenhum devido a backlog.

Loles
Vilela escreveu: (14-12-2022, 01:58 PM)[Imagem: d61622d5ef3a1658214c6fd4d7188dad3848b0f7...art&zoom=1]

Discussão que vi no Reddit sobre esses jogos da Plus repetidos:

- Se vc tem Yakuza, Mortal Shell, ou Shadow of War que pegou pela Plus Essential, se vc pegar agora ele vai substituir sua licença pela Plus Extra. Quando esses jogos saírem do serviço vc vai perder acesso.
Não há como filtrar os jogos da Plus em sua biblioteca pra saber qual tem qual licença. Vc vai descobrir só quando perder o acesso  Facepalm

- Sobre os jogos repetidos do GamePass: FC5 na plus é 30fps. FC5 no GamePass é 60fps.
Decisão 100% acertada da Sony
Hayabasa escreveu: (15-12-2022, 09:25 AM)E não vai jogar nenhum devido a backlog.

Loles
Claro que vou, jogos com no máximo 15 horas dá para encaixar facilmente na lista de prioridades, ainda mais quando se pega um aparelho novo a vontade de usar ele é maior do que jogar o que está atrasado de anos anteriores.
viceprince escreveu: (13-12-2022, 07:18 PM)[Imagem: RDsWm9l.png]

[Imagem: NIwJZqe.jpg]

[Imagem: MpbrOzn.png]

Caraca, jogo mais Playstation que os sony boys.... Loles Loles Loles Loles
Zero escreveu: (15-12-2022, 01:22 PM)[Imagem: MpbrOzn.png]

Caraca, jogo mais Playstation que os sony boys.... Loles  Loles  Loles  Loles

Depende do ponto de vista. Eu joguei 29 jogos e você 4.

Jogador monogame que fica repetindo conteúdo reciclado desperdiçando tempo de vida. Por isso que defende tanto Monster Hunter.  Loles  Loles  Loles
viceprince escreveu: (15-12-2022, 01:27 PM)Depende do ponto de vista. Eu joguei 29 jogos e você 4.

Jogador monogame que fica repetindo conteúdo reciclado. Por isso que defende tanto Monster Hunter.  Loles  Loles  Loles

Xiiiii ja vai chorar?? Sony boy farsante!!! Emo

Aquele beijinho bem molhado nessa sua boca seca, em 2022 nem joguei MH na plataforma Playstation, seu fraco Assov

[Imagem: fZsywTc.jpg]

tipico jogador de gogó, só fala, defende empresa, mas jogar que é bom... não sobra tempo, tipo vilela Love
OBS, todos jogos foram devidamente platinados Love
Zero escreveu: (15-12-2022, 01:31 PM)Xiiiii ja vai chorar?? Sony boy farsante!!! Emo

Aquele beijinho bem molhado nessa sua boca seca, em 2022 nem joguei MH na plataforma Playstation, seu fraco Assov

[Imagem: fZsywTc.jpg]

tipico jogador de gogó, só fala, defende empresa, mas jogar que é bom... não sobra tempo, tipo vilela Love
Eu disse que você defende que MH não é reciclado de conteúdo, não que jogou MH em Playstation.
viceprince escreveu: (15-12-2022, 01:39 PM)Eu disse que você defende que MH não é reciclado de conteúdo, não que jogou MH em Playstation.

e eu defender MH tem haver com o fato de que eu, um mero jogador qualquer tem mais tempo que ativistas da Sony?? Bigode2

Como sempre digo, quem tem tempo pra gastar chupando bolas de empresas não tem tempo pra jogar Emo

A propria sony demonstra isso, duro golpe... mas não sou corregedoria nem caga regras, cada um faz o que quiser com seu tempo livre, dito isso, seu ativismo perdeu muita força depois desse fato. Love
Zero escreveu: (15-12-2022, 01:45 PM)e eu defender MH tem haver com o fato de que eu, um mero jogador qualquer tem mais tempo que ativistas da Sony?? Bigode2

Como sempre digo, quem tem tempo pra gastar chupando bolas de empresas não tem tempo pra jogar Emo

A propria sony demonstra isso, duro golpe... mas não sou corregedoria nem caga regras, cada um faz o que quiser com seu tempo livre, dito isso, seu ativismo perdeu muita força depois desse fato. Love
Se na sua visão de mundo, ter quase 1000 horas num único videogame (tendo mais de um) é uma vitória, parabéns pra você então.