15-12-2022, 12:35 PM (Última alteração: 15-12-2022, 12:39 PM por Zero.)
Finalizei campanha e o chapter challenge Master Ninja no Ninja Gaiden Sigma 2.
Quem foi o imbecil da KT que teve a brilhante ideia de fazer conquista pra cada dificuldade e elas não serem cumulativas???
Por enquanto estou satisfeito, não irei terminar o game mais 5x pra não enjoar, parabéns KT pela merda de conquista!!
Edit: o Sigma 1 chapter challenge e campanha eram unidas e as conquistas eram cumulativas, terminou no master ninja, desbloqueava as anteriores, era 2 por 1, terminar no Master Ninja com rank Master ninja, me rendeu as 8 conquistas!!
Achei interessante que tem uns elementos de adventure nele, do tipo vc ir cumprindo tarefas pra alguns NPC pra ganhar algo que outro quer, e assim vai até vc conseguir o que vc precisa. Mas aparece bem pouco e as tarefas não são longas.
Tava achando que ia encontrar um walking simulator de gato apenas com algum elemento de plataforma, então foi uma boa surpresa.
Terminei Somerville ontem.
Achei consideravelmente pior que Inside e Limbo.
Bom:
- storytelling interessante e menos aberto a interpretações que os jogos que mencionei acima.
- puzzles que envolvem física bem legais
Ruim:
- fotografia maravilhosa, mas em detrimento do gameplay: a câmera fica muito longe do personagem que você controla.
- falta de clareza na indicação de alguns objetos que se pode interagir (agravado pela distância da câmera).
- o personagem anda devagar para caralho, é muito irritante.
Spoiler sobre como conseguir o final bom do jogo (há mais de 1)
Vasculhei a internet sobre a resposta do puzzle final de comunicar com os bichos, mas só encontro a resposta pronta, não acho em lugar nenhum o significado das sequências.
Estou achando que os devs devem ter largado a resposta em algum lugar, e ninguém de fato solucionou.
Estou tentando iniciar um esforço para solucionar no ResetEra e Steam Community, mas acho que não vai dar em nada.
Silent Bob escreveu: (16-12-2022, 12:08 PM)O Tigass/Kmimi já tinha dito pra evitar esse jogo quando comentei que tava jogando Inside, esse argumento aqui meio que garante isso.
Silent Bob escreveu: (16-12-2022, 10:05 AM)Eu ia fazer avatar quote dos 3 gracinhas aí mas percebi que meu post ia ficar parecendo um álbum de figurinhas da Copa.