Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Z80a escreveu: (19-12-2022, 05:59 PM)Tipo assim?
Vc6TVXxiv58
tem até cutscenes Chocado
Responder
Vilela escreveu: (19-12-2022, 05:59 PM)tem até cutscenes Chocado
Chama virtua figher Animation
Precisa ter animações
Responder
No finado Fórum UOL, tinha uma viúva seguista falando de como Virtua Fighter era uma grande franquia e o mundo parava toda vez que vinha um novo Virtua Fighter.

Resta saber se o cara tava falando sério.
Responder
Nickelodeon escreveu: (19-12-2022, 06:08 PM)No finado Fórum UOL, tinha uma viúva seguista falando de como Virtua Fighter era uma grande franquia e o mundo parava toda vez que vinha um novo Virtua Fighter.

Quando ele sair do coma e mostrar seus poderes que ele ganhou durante o isekai saberemos
Responder
Vilela escreveu: (19-12-2022, 04:24 PM)quando vamos ter o port da versão de master system feito pela tec toy?

se tivesse master no switch online poderia rolar essa pérola aqui:

Responder

YOU HAD TO BE THERE
Responder
Loles
Responder
Crylol
Responder
:-|
Responder
8-)
Responder
:-x
Responder
Aí quando eu digo pra dar ban nele por uma semana ngm concorda.
Responder
essas propagandas do switch no youtube Loles
Responder
Segundo a Digital Foundry, Switch Pro tava em desenvolvimento mas foi cancelado, e não vem Switch 2 em 2023.

https://www.nintendolife.com/news/2022/1...al-foundry
Responder
Menos mal, já estamos praticamente em 2023, não tem mais espaço para versão Pro. Mesmo uma versão atualizada do Switch normal se arrastaria pior do que atual em ports de jogos new gen.

Pena que no fim das contas essa demora toda não deve servir de nada, não vai fazer a Nintendo escolher um chip de arquitetura mais atual. Esse bagulho já deve estar projetado há anos e vai ser aquilo lá mesmo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (19-12-2022, 06:08 PM)No finado Fórum UOL, tinha uma viúva seguista falando de como Virtua Fighter era uma grande franquia e o mundo parava toda vez que vinha um novo Virtua Fighter.

Beren Erchamiom
Responder

Canalhas, os caras fazem um vídeo importante, mostrando um jogo de Zelda que não foi aprovado, e a Nintendo enxerga isso como uma ameaça aos lucros deles e manda apagar o vídeo.

Quando você vai pra outro país, eles não tem que mudar as regras pra te agradar, você tem que se mudar pra se adequar as regras deles, diferente do Japão, os EUA e vários outros países tem leis de uso justo que permitem que material protegido por direitos autorais possa ser usado pra fins como jornalismo, crítica e educação.

YouTube tem parte da culpa ao permitir que impostores finjam que são empresas grandes pra poderem calar quem fez qualquer vídeo, mas nesse caso era a Nintendo mesmo.
Responder
AndreyDKS escreveu: (28-12-2022, 06:49 PM)Beren Erchamiom
virtua fighter era mais técnico que uma cirurgia cerebral
Responder
Responder

Não sei o porquê, mas me lembrei do Gbraga quando eu vi esse vídeo no meu feed Lol
Responder