Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (19-12-2022, 05:50 PM)Gbraga, o Tiops tá fazendo live do Signalis.
tomara que ele morra afogado
Silent Bob escreveu: (19-12-2022, 05:50 PM)Comecei Guardians of the Galaxy e pelo menos até o 4° capitulo tudo foi um grande tutorial. Tem uma dose de filminho bem forte, então a menos que as batalhas fiquem melhores logo são grandes as chances de eu dropar.

É só isso o jogo inteiro. Filminho, corredor, piadinhas e atirar em cubos, círculos e outras coisas estranhas. Lol

E os fdp não calam a boca um minuto sequer. Lixo completo de jogo.
Maedhros escreveu: (19-12-2022, 06:09 PM)É só isso o jogo inteiro. Filminho, corredor, piadinhas e atirar em cubos, círculos e outras coisas estranhas. Lol

E os fdp não calam a boca um minuto sequer. Lixo completo de jogo.

Achei bem fraco também. Gameplay ó *chefkiss*, uma merda.
Peguei final secreto em Armored Core 2 porque o emulador ficou dodjo. Comecei Another Age e dei uma jogada, mas resolvi dropar porque é basicamente DLC do 2 com mais missões, não tem campanha nem arena. Tem melhorias de gameplay, mas como todas carregam pro próximo jogo, resolvi começar o 3 logo.

Primeiras impressões bem positivas, parece ter mais historinha que o 2, mas igualmente não intrusiva. Já tô mais maroto no controle do roboto também, e os jogos tão até fáceis. É que ainda não fiz nenhum endgame, então vou tentar zerar o 3 no Normal pra ver se não fica difícil demais e se não ficar o próximo faço no Hard.
Super Mario 64 HD - WiiU

Eu estava mirando pegar as 120 estrelas, até fiz 100% nas 7 primeiras fases, mas comecei a me irritar com as estrelas de 100 moedas, principalmente após morrer em Hazy Maze Cave com 92 moedas...

Fui zerar com 70 mesmo, mas acho que vou voltar e pegar pelo menos todas as estrelas normais das fases.
Ontem terminei o AER Memories of Old, indie legalzinho de sair voando entre ilhas e completar puzzles simples

Depois avancei em Leyndell do Elden e cheguei no Godfrey, não tenho qualquer chance contra o fdp, alcance enorme e combos circulares frequentes quase sem janela pra bater nele... vou ter que upar muito e tentar novamente ano que vem

No momento to com level 60 e espada upada com pedra sombria +6, 11 estus +4
Godfrey é foda mesmo. Lembro de ter derrotado ele no lvl 70, mas com a arma totalmente upada.
Victor escreveu: (20-12-2022, 08:52 AM)Godfrey é foda mesmo. Lembro de ter derrotado ele no lvl 70, mas com a arma totalmente upada.
Vou fazer um pente fino nos outros mapas pra achar mais chefes e upar

Ontem usei summon pela primeira vez, mas não ajudou muito, tirou quase nada dele... no sábado fiquei até depois das 2 da matina pra derrotar o cavaleiro draconico e sequer rendeu troféu, então to underleveled e essa deveria ter sido uma luta "fácil"
Silent Bob escreveu: (19-12-2022, 05:50 PM)Tb comecei Celeste, TALVEZ tenha sido o sono mas é um joguinho difícil que já dá um pico de dificuldade na segunda fase. Lol

Sei lá se volto.

Celeste é bom demais. Morria, em média, umas 300x por capítulo, mas o negócio é tão rápido que tu nem fica puto, e tu morre porque é ruim mesmo, não por culpa do jogo.

Tirando a parte de lacração, é um excelente platformer.
[Imagem: FLr-1j8acAAhCRV?format=jpg&name=small]

Peguei na Gold, elstava na minha wishlist Love Love Love

Teminei com 3 horas, rápido, gostoso e divertido!!! Combate é bem montadinho, visuais bem agradaveis e belos. Agora comecei uma Hard Run, vamos ver se a coisa vai ficar tensa!
Michelbb escreveu: (20-12-2022, 09:15 AM)Celeste é bom demais. Morria, em média, umas 300x por capítulo, mas o negócio é tão rápido que tu nem fica puto, e tu morre porque é ruim mesmo, não por culpa do jogo.

Ah para, a história é bem boa também!!!

Alias é um jogo cheio de mecanicas escondidas que enriquecem a experiência
Michelbb escreveu: (20-12-2022, 09:15 AM)Celeste é bom demais. Morria, em média, umas 300x por capítulo, mas o negócio é tão rápido que tu nem fica puto, e tu morre porque é ruim mesmo, não por culpa do jogo.

Zero escreveu: (20-12-2022, 12:53 PM)Ah para, a história é bem boa também!!!

Alias é um jogo cheio de mecanicas escondidas que enriquecem a experiência
Ontem eu avancei mais um pouco mas ainda não sei se continuo.

É realmente muito bom, já tinha visto uns vídeos de técnicas que o povo do speed run usa e a vontade de jogar veio daí.

Mas o jogo exige algo próximo da perfeição a todo instante apenas pra prosseguir normalmente, então quando finalmente passo um trecho eu tô mais puto do que satisfeito por vencer o desafio. Lol

Lembro que foi assim com Super Meat Boy tb, que acabei dropando.

Também curto esses joguinhos assim. Super meat boy me agrada pelo mesmo motivo, morreu já ta pronto pra outra.

E só de aviso pro Bob, essa nem é a versão difícil das fases Lol

Boa sorte
bom upskirt
InuK9 escreveu: (20-12-2022, 01:20 PM)E só de aviso pro Bob, essa nem é a versão difícil das fases Lol
Tô ligado, nos vídeos que vi comentavam que várias das técnicas vc nem tem pq usar no jogo base.
Após voar por RE Village, continuei em Dirt 5. Rapaz, bom demais ter um jogo de corrida que não seja OPEN WORLD, coisa escrota esse negócio de OPEN WORLD, aonde as pistas não tem identidade nenhuma.

Pistas fechadas e únicas é o que há. Além disso, tem umas que são lindas demais. Bom joguete.
Victor escreveu: (21-12-2022, 09:51 AM)Após voar por RE Village, continuei em Dirt 5. Rapaz, bom demais ter um jogo de corrida que não seja OPEN WORLD, coisa escrota esse negócio de OPEN WORLD, aonde as pistas não tem identidade nenhuma.

Pistas fechadas e únicas é o que há. Além disso, tem umas que são lindas demais. Bom joguete.
finalmente um user com credibilidade Emotion
Chato que as pistas repetem, mas o 5 não comete o erro dos anteriores de colocar 30h de carreira, ele é curto e eficiente
Sim, campanha tá leve e divertida. 3 voltinhas em cada pista, um evento de manobras ali e aqui. Assim que tem que ser.
Quero jogá Armored Core, tomara que esse jogo não bugue no PS4. Queria pelo menos conseguir zerar uns dois. Se não der, deleto tudo e emulo no PC mesmo.